Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2014
Agora são: horas e minutos - Agradeço sua presença e volte sempre

A queda de um objeto desconhecido causando tremor grave na Argentina

Imagem
Um objeto não identificado provocou um forte terremoto na província de Santa Fé, Argentina. Fontes dos serviços de incêndio na localidade sugerem que pode ser um meteorito.
Um forte tremor causado por uma enorme explosão foi sentida na terça-feira em pelo menos sete locais no centro e oeste de Santa Fe, conforme relatado pela mídia local . "Nós ouvimos uma forte explosão e vidro mudou", disse vizinhos Argentina cidade de Cañada de Gómez.

Terremoto em Santa Fé: Poderia ser um meteorito ... que bárbaro, também passou no ano passado na Rússia e Sgo.Del Estero- Juan Gonzalez (@ GonzalezJuanOK) 18 февраля 2014
"Depende do tamanho e características, mas meteoros pode entrar na atmosfera e provocar uma explosão ou desintegrar-se sem que nada aconteça", disse o vice-chefe dos bombeiros Walter Valeri.

No sul da província de Santa Fe sentiu pouco antes das 10 horas, uma forte explosão. Teria se desintegrou na atmosfera um meteoro.- FM 93.1Mhz Riel. (@ RielFm) 18 fev 2014
De acord…

Engenheiro diz ter descoberto o segredo por trás da construção das pirâmides do Egito

Imagem
Normalmente quando falam sobre essa teorias de como as pirâmides foram construídas soam como teorias malucas, conspiratórias, mas esta faz muito sentido, até porque se isso for verdade, é uma grande descoberta para a atualidade, vai ajudar a entender melhor como tal sociedade vivia, e como pensavam.

O que sugeriam até o momento, é que as pirâmides foram construídas a partir de uma pequena base, e que assim iriam acrescentando blocos gigantes pela parte de fora, ou seja,  construiriam as bases, encheriam de entulhos os espaços vazios, e usariam rampas para levar os próximos blocos. Convenhamos que se isso fosse a realidade, seria inviável, e até mesmo falta de planejamento por parte dos engenheiros da época, comparando com a magnitude da obra final.

O que o engenheiro Peter James sugere é uma ideia realmente impressionante, e muito interessante. Ele que trabalha na restauração das pirâmides há mais de 20 anos, teve muito tempo para pensar sobre isso, e também teve acesso para entender co…

JM SBT - LULA, FSP E A CRISE NA VENEZUELA

Publicado em 18/02/2014 A LIBERDADE ESTÁ EM JOGO. NÃO PODEMOS NOS OMITIR.

BIG BROTHER BRASIL: Biochip que faz mão virar um controle remoto já está em BH

Imagem
Sede do laboratório que trouxe o equipamento ao país é inaugurada na Universidade Fumec



Os biochips que prometem revolucionar, em um futuro bem próximo, a forma como vamos poder dispensar chaves, senhas, códigos de barras e, ainda assim, ter privacidade e segurança, já estão em Belo Horizonte. Em reportagem de novembro do ano passado,O TEMPO adiantou com exclusividade que o equipamento estava próximo da realidade dos mineiros e, neste fim de semana, cerca de 40 amantes e pesquisadores de tecnologia participaram da inauguração oficial da sede da Área 31 Hackerspace, na Universidade Fumec – primeiro laboratório comunitário, aberto e colaborativo, que possibilitou a vinda dos primeiros biochips ao país. O dispositivo, que mede cerca de 2 mm – aproximadamente o tamanho de um grão de arroz –, foi desenvolvido pelo norte-americano Amal Graafstra, que queria acessar seu escritório com mais facilidade. Desde 2005, ele possui um chip em cada mão. Os implantes funcionam por radiofrequência compatí…

Asteroide 2000-EM26, passa raspando na Terra

Imagem
Posted by  on February 18, 2014 Asteróide 2000 EM26: Uma rocha espacial “potencialmente perigosa” passará voando muito próximo da Terra A rocha espacial passará pela Terra à distância de 2,1 milhões de quilômetros de distância, mas os astrônomos dizem que o objeto com cerca de 270 metros de diâmetro representa perigo significativo em caso de impacto com a Terra. Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@gmail.com Press Association-theguardian.com , Terça-feira 18 de fevereiro de 2014 08.34 GMT Fonte:http://www.theguardian.com/ Um asteróide “potencialmente perigoso” do tamanho de três campos de futebol passará desconfortavelmente perto da Terra nessa terça-feira, 18 de fevereiro. A imensa rocha doespaço, conhecido como Asteroide 2000 EM26, não representa nenhuma ameaça e passará próxima da Terra a pouco menos de nove vezes a distância até a lua. Mas ele foi definido como um objeto potencialmente perigoso próximo à Terra (NEO) grande o suficiente para causar danos significativos em caso …

Professora da USP fala sobre empréstimo do Brasil à Cuba

Publicado em 10/02/2014 MOTIVO DE IMPEACHMENT: doutora em direito internacional, Maristela Basso, aponta que fornecer empréstimos sem a aprovação do Congresso é algo inconstitucional.

O Silêncio e a Omissão das autoridades brasileiras sobre a crise na Venezuela

Imagem
Publicado em 17/02/2014
Muito mais do que um apelo, um protesto. Foi desta forma que o senador Alvaro Dias, no Plenário, se pronunciou em relação à omissão e ao silêncio do governo brasileiro a respeito da crise que há dias toma conta da Venezuela. Para o senador, os protestos da população venezuelana contra o governo do presidente Nicolás Maduro se amplificam a cada dia, e o futuro daquele país ganha contornos cada vez mais preocupantes. Para Alvaro Dias, enquanto os problemas econômicos -- como a inflação de mais de 50% e a crise de desabastecimento -- conduzem a Venezuela para um grave abismo social, o governo Dilma adota o silêncio como postura de Estado, o que, na visão do senador, é uma omissão inaceitável.
"As manifestações, marcadas por enfrentamentos entre chavistas e opositores, deixaram um saldo de três mortos e mais de cem feridos. Centenas de pessoas foram detidas e muitas permanecem detidas. Tanto Caracas como outras cidades são cenários de protestos de estudantes e d…

25º ALCYON PLÊIADES - NOTICIAS 2014: Avistamentos OVNI, Conspirações, Fenómenos Estranhos

Imagem
Publicado em 11/02/2014 Este vídeo também está disponível nos seguintes idiomas: Espanhol - Inglês - Alemão - Francês - Italiano - Japonês - Grego

25º ALCYON PLÊIADES - NOTICIAS 2014
http://alcyonpleiades-pt.blogspot.com...
Como já explicado na trilogia do vídeo Alcyon Plêiades, enquanto aguardamos essa desejada entrada do nosso planeta Terra e toda a humanidade nos anéis fotônicos do Sol Alcione, e também a incursão extraterrena dos Seres da Brigada de Resgate, especialmente os Pleiadianos e Sirianos, estão ocorrendo por todos os lados uma infinidade de acontecimentos mundiais, uma série de enormes mudanças políticas, governamentais, religiosas e sociais, muito necessárias para levar a cabo o mais urgente afastamento e desactivação do Governo visível e da Sombra, assim como dos Alienígenas invasores do nosso planeta.
Além destes pontos tão fundamentais, referimo-nos de fatos, os quais na sua maioria não são nada favoráveis para a nossa atual humanidade... eventos que se vão agravando atra…

EUA: Projeto de lei de Senador adverte cidadãos para se preparar para ataque EMP, Nuclear e armazenamento de alimentos

Imagem
Legisladores estaduais estão se movendo para se certificar de que você saiba o que terão na mão quando ocorrer um Armagedom eletrônico. Legislação aprovada quarta-feira pelo Comitê de Segurança Pública do Senado exige a divisão do estado de Gerenciamento de Emergências para chegar a recomendações sobre que tipos de coisas os cidadãos do Arizona devem comprar agora e guardar na sala da garagem, bunkers ou armazenamentos para o caso de algum inimigo detone uma arma nuclear ou outra bomba que anulem a energia e as comunicações no estado - e, possivelmente, em todo o país.

Essa recomendação também soletra exatamente o quanto de comida, água e suprimentos médicos devem estar disponíveis para durar semanas ou meses e anos. E a agência estatal teria que atualiza essa lista a cada cinco anos.

A SB 1476 está sendo empurrada pelo senador David Farnsworth, R- Mesa , em meio a preocupações sobre um pulso eletromagnético que pode ser causada por certos tipos de explosão.

De acordo com um briefing prep…

MORADORES DE VERANÓPOLIS SENTIRAM TREMOR NESTE DOMINGO

Imagem
A população deVeranópolis/RS acordou com um susto na manhã deste domingo. Conforme relatos de moradores, poucos depois das 8h, um estrondo forte teria feito a cidade tremer.

A assistente social Karina Weiss, 34 anos, mora no alto do município, no bairro Femaçã, e disse que apenas escutou um barulho muito forte.

— Foi bem rápido, um ou dois segundos. Não sei dizer se tremeu mesmo, parecia como o som forte de um vácuo. Até onde sei, foi sentido em vários pontos da cidade — disse.

Ela estava na sala com a família quando ouviu o barulho forte.
— Olhamos para fora e vários vizinhos também haviam saído de casa para ver o que tinha acontecido.

Nas redes sociais, muitos relataram o ocorrido. O Corpo de Bombeiros de Veranópolis atendeu cerca de cinco ligações durante a manhã informando sobre o possível tremor, mas avisa que não há nenhuma ocorrência oficial sobre o fato.

— Não há nenhuma informação concreta sobre isso, já houve casos assim outras vezes.
Pode ter sido até uma detonação de pedreiras pr…

GRANDE DEGELO DO ÁRTICO ABRE CAMINHO A PERIGOSA MIGRAÇÃO MICROBIANA

Imagem
O acelerado degelo do Ártico, em consequência do aquecimento global, abre caminho a inéditos movimentos migratórios de agentes patogênicos, que representam um risco para os mamíferos marinhos e, potencialmente também, para os seres humanos, alertaram os cientistas. "Com as mudanças climáticas, percebemos que existe uma possibilidade sem precedentes de que os agentes patogênicos migrem para novos ambientes e causem doenças", disse Michael Grigg, parasitólogo do Instituto de Alergias e Doenças Infecciosas (NIAID, na sigla em inglês) dos Estados Unidos. "O gelo é uma enorme barreira ecológica para os patógenos, que ao aumentar as temperaturas no Ártico conseguem sobreviver e acessar novos anfitriões vulneráveis que não desenvolveram imunidade contra estes micróbios e parasitas por não ter ficado expostos anteriormente", disse nesta quinta-feira, durante conferência anual da Associação Americana para o Avanço da Ciência (AAAS), celebrada em Chicago entre 13 e 17 de fever…

EUA: Médicos Podem ter Causado o Aumento da Heroína

Imagem
Especialistas dizem que os problemas atuais do consumo de heroína poderiam ter sido provocados por uma prescrição agressiva de opioides para dores crônicas há 15 anos, informa a National Public Radio.

A morte do ator americano Philip Seymour Hoffman, que lutou contra o vício de drogas e supostamente morreu por uma overdose, tem chamado a atenção sobre o consumo de drogas nos EUA e, em particular, o aumento do consumo de heroína . De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças EUA, entre 2007 e 2012 o número de usuários dessa substância aumentou 80%, passando de 373.000 para 669.000 pessoas. As mortes por overdose entre 2000 e 2010 também aumentaram em 55%, superando três mil.
Segundo os especialistas, o problema remonta a uma campanha de cerca de 15 anos por parte das indústrias farmacêuticas, que fizeram os médicos prescreverem opióides de maneira agressiva contra as dores. Medicamentos como OxyContin ePercocet são fármacos opióides populares legais, a heroína é também u…

Enorme asteróide se aproximará da Terra hoje (17/02)

Imagem
Um asteróide 3 vezes maior que  um campo de futebol e viajando a 43.000 km/h por hora vai passar perto da Terra hoje. O objeto “potencialmente perigoso”, chamado 2000 EM26, se aproximará cerca de 2,6 milhões km da Terra às 09:00 EST (02:00 GMT). Apesar de sua classificação e proximidade, os cientistas afirmam que o 2000 EM26, que tem cerca de 270 metros de diâmetro, não representa nenhuma ameaça para o planeta.

A Online Camera Slooh irá acompanhar o asteróide e você pode assistir ao vivo abaixo.

Os cientistas também dizem que um astrônomo com um telescópio suficientemente poderoso também poderia identificá-lo a partir do conforto de seu quintal. Durante a sua maior aproximação, o asteróide vai voar a cerca de 8,8 distâncias lunares da Terra. O sobrevoo de 2000 EM26 acontece quase exatamente um ano após a explosão surpresa de um meteoro em Chelyabinsk, na Rússia, causando danos e ferindo mais de 1.000 pessoas.
 [DailyMail]
Via: http://misteriosdomundo.com/enorme-asteroide-se-aproximara-da-terr…

Lula vai em cadeia nacional na Venezuela e dá apoio total ao genocida ditador Maduro

Imagem
A Venezuela entrou em estado de guerra civil, a situação é tensa, o governo cortou as comunicações, a informações e vídeos postados nas redes sociais, de que o governo de Nicolás Maduro esta abrindo fogo contra os manifestantes, a situação é gravíssima. Segundo informações adquirida com exclusividade, já passam de 3 mil mortos, os estados Sul-Americanos ainda não se pronunciaram sobre o fato.

Aqui no Brasil nenhuma emissora está dando cobertura a guerra civil e ao massacre promovidos pelo amigo da Lula-Dilma. O ditador Nicolás Maduro desarmou os cidadãos e desmilitarizou as polícias do país e botou a Guarda Nacional para achacar o povo (do mesmo jeito que o PT quer fazer aqui).



Fonte: http://www.portali9.com.br/

Via: http://www.libertar.in/2014/02/sem-vergonha-lula-vai-em-cadeia.html#ixzz2tauZdWxF

10 Casos de Poltergeist no Brasil

Imagem
Poltergeist (do alemão polter, que significa ruído, e geist, que significa espírito) é um tipo de evento sobrenatural que se manifesta deslocando objetos e fazendo ruídos. Manifestações poltergeist ja foram registradas em muitas culturas e países, incluindo os Estados Unidos, Japão1 , Brasil, Austrália e a maioria das nações europeias. Os primeiros casos registrados datam do Século I.2 Acredita-se que ... o foco dessa perturbação é muitas vezes uma criança na fase da puberdade, em geral do sexo feminino. O evento caracteriza-se por estar relacionado a um indivíduo e por ter curta duração. Difere da chamada assombração, que pode-se estender por anos, sempre associada a uma área, geralmente uma casa. No fenômeno poltergeist um espírito perturbado usa o indivíduo para se manifestar, às vezes de forma agressiva, fazendo objetos como pedras, por exemplo, voarem pelos ares atingindo objetos e outras pessoas. Para a manifestação desse espírito, segundo a literatura espírita, é necessária a pre…