NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

A queda de um objeto desconhecido causando tremor grave na Argentina

Um objeto não identificado provocou um forte terremoto na província de Santa Fé, Argentina. Fontes dos serviços de incêndio na localidade sugerem que pode ser um meteorito.
Um forte tremor causado por uma enorme explosão foi sentida na terça-feira em pelo menos sete locais no centro e oeste de Santa Fe, conforme relatado pela mídia local . "Nós ouvimos uma forte explosão e vidro mudou", disse vizinhos Argentina cidade de Cañada de Gómez.

Terremoto em Santa Fé: Poderia ser um meteorito ... que bárbaro, também passou no ano passado na Rússia e Sgo.Del Estero- Juan Gonzalez (@ GonzalezJuanOK) 18 февраля 2014
"Depende do tamanho e características, mas meteoros pode entrar na atmosfera e provocar uma explosão ou desintegrar-se sem que nada aconteça", disse o vice-chefe dos bombeiros Walter Valeri.

No sul da província de Santa Fe sentiu pouco antes das 10 horas, uma forte explosão. Teria se desintegrou na atmosfera um meteoro.- FM 93.1Mhz Riel. (@ RielFm) 18 fev 2014
De acordo com Jorge Coghlan, o Observatório Astronômico and Space Museum Código, o ruído que muitas pessoas percebidas no sul da província de Santa Fe era "uma bola de fogo, um meteoro, que se desintegrou na atmosfera, fazendo com que a vibração." "Isso aconteceu cerca de 60 quilômetros de altura, é uma rocha espacial que está a abrandar na atmosfera, por isso, como um grande raio de mais de 40 milhas, e foi ouvido, porque aconteceu em alta altitude", disse ele.

# Argentina Ele era um forte terremoto na província de # SantaFe . Investigando se era um meteoro #- RT Argentina (@ RT_Argentina) 18 fev 2014
Actualmente não há feridos ou danos relatados. em abril de 2013 uma outra explosão causou uma bola de fogo estranho no norte da Argentina , provocando um terremoto leve, em seguida, de acordo com relatos da mídia local. Da mesma forma, os cientistas advertiram última dia 15 deste mês que um asteróide do tamanho de três campos de futebol faria perto da Terra na noite de 17-18 fevereiro. Os astrônomos estimam que o asteróide, chamado EM26 '2000 ' , cerca de 270 metros de diâmetro e navegar no espaço com uma velocidade de cerca de 12 quilômetros por segundo.

FONTE: 

Via: http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/02/a-queda-de-um-objeto-desconhecido.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+IlluminatiAEliteMaldita+(ILLUMINATI:+A+ELITE+MALDITA)

Engenheiro diz ter descoberto o segredo por trás da construção das pirâmides do Egito

Normalmente quando falam sobre essa teorias de como as pirâmides foram construídas soam como teorias malucas, conspiratórias, mas esta faz muito sentido, até porque se isso for verdade, é uma grande descoberta para a atualidade, vai ajudar a entender melhor como tal sociedade vivia, e como pensavam.

O que sugeriam até o momento, é que as pirâmides foram construídas a partir de uma pequena base, e que assim iriam acrescentando blocos gigantes pela parte de fora, ou seja,  construiriam as bases, encheriam de entulhos os espaços vazios, e usariam rampas para levar os próximos blocos. Convenhamos que se isso fosse a realidade, seria inviável, e até mesmo falta de planejamento por parte dos engenheiros da época, comparando com a magnitude da obra final.

O que o engenheiro Peter James sugere é uma ideia realmente impressionante, e muito interessante. Ele que trabalha na restauração das pirâmides há mais de 20 anos, teve muito tempo para pensar sobre isso, e também teve acesso para entender como ela foi montada, então ele chegou a conclusão de que a melhor forma para montar os 2 milhões de blocos não seria por rampas, mas pela utilização da água, até porque é o que eles tinham de mais abundante, tirando a areia, é óbvio.

Enfim, assistam aos vídeos para entenderem melhor.

Via: http://chega2012.blogspot.com.br/2014/02/engenheiro-diz-ter-descoberto-o-segredo.html

JM SBT - LULA, FSP E A CRISE NA VENEZUELA

Publicado em 18/02/2014
A LIBERDADE ESTÁ EM JOGO. NÃO PODEMOS NOS OMITIR.

BIG BROTHER BRASIL: Biochip que faz mão virar um controle remoto já está em BH

Sede do laboratório que trouxe o equipamento ao país é inaugurada na Universidade Fumec


01

TREINO DO CRUZEIRO MG

Os biochips que prometem revolucionar, em um futuro bem próximo, a forma como vamos poder dispensar chaves, senhas, códigos de barras e, ainda assim, ter privacidade e segurança, já estão em Belo Horizonte. Em reportagem de novembro do ano passado, O TEMPO adiantou com exclusividade que o equipamento estava próximo da realidade dos mineiros e, neste fim de semana, cerca de 40 amantes e pesquisadores de tecnologia participaram da inauguração oficial da sede da Área 31 Hackerspace, na Universidade Fumec – primeiro laboratório comunitário, aberto e colaborativo, que possibilitou a vinda dos primeiros biochips ao país.
O dispositivo, que mede cerca de 2 mm – aproximadamente o tamanho de um grão de arroz –, foi desenvolvido pelo norte-americano Amal Graafstra, que queria acessar seu escritório com mais facilidade. Desde 2005, ele possui um chip em cada mão.
Os implantes funcionam por radiofrequência compatível com Near Field Communication (NFC). Essa tecnologia permite comunicação em curta distância entre dispositivos, sem a utilização de fios e configurações adicionais, apenas aproximando a mão ao leitor.
Segundo um dos fundadores do laboratório, Ewerson Guimarães, alguns testes para aumentar a capacidade de armazenagem de dados – que hoje é de até 144 bytes por chip – já estão avançados.
“Recebemos três chips e já fizemos testes de esmagamento, e o material implantado em uma coxa de frango aguentou um impacto de 51 kg e em silicone 15 kg. Também já conseguimos guardar mais dados nos chips e agora vamos começar a fazer algumas coisas como, por exemplo, transformar uma fechadura analógica em digital”, explica.
Em casa. Um dos focos dos três pesquisadores é utilizar a tecnologia para automação residencial (controle da iluminação da casa, por exemplo), e, exigindo poucos movimentos para atender às necessidades do usuário, o chip poderia beneficiar pessoas com deficiência.
De acordo com Guimarães, cerca de 20 pessoas já manifestaram interesse em participar dos testes e implantar o biochip. Um dos interessados é o administrador de redes, Alan Galvão, 33.
“A principal expectativa é o que pode ser gerado de funcionalidades, primeiro para a ciência, depois para nós mesmos e para as empresas, garantindo a confidencialidade. É um recurso muito novo e que assusta, mas ainda existe muita anticultura, pessoas que não têm conhecimento dando opinião. Pra mim, (o biochip) é a mesma coisa de ter um número da sua carteira de identidade do tamanho de um grão de arroz”, diz Galvão comemorando a chegada do material.
Apesar do interesse, o administrador prefere esperar mais um pouco (para fazer o implante). “Vou esperar aumentar a capacidade de armazenagem, mas não é preciso ter medo, estamos falando de uma infinidade de possibilidades”, diz.
Laboratório
Programação. Para saber mais sobre os horários de visitas e a programação do laboratório, que fica na Universidade Fumec, em Belo Horizonte, é só entrar no site www.area31.net.br.
Kits devem custar aproximadamente R$ 250

Os biochips são originalmente vendidos pela empresa Dangerous Things, com fabricação na Alemanha, mas o laboratório Área 31 Hackerspace vai ser o revendedor autorizado no Brasil para a comercialização dos biochips, que serão vendidos em kits que custarão cerca de R$ 250.

A previsão dos pesquisadores é de que até o meio do ano as melhorias que estão sendo testadas no biochip já estejam bem-desenvolvidas.

Para isso, Raphael Bastos – um dos envolvidos nos estudos – deve instalar a tecnologia no seu carro ainda nesta semana. “A gente já está conversando também com algumas oficinas para começar a fazer a integração com automóveis e a instalação vai ser super simples”, conta Ewerson Guimarães.

Convênios com tatuadores também estão em fase de negociação para a implantação autorizada do produto, uma vez que o processo é semelhante ao de um piercing.
FONTES:
http://opatriotalivre.blogspot.com.br/2014/02/biochip-que-faz-mao-virar-um-controle_18.html
Via: 

Asteroide 2000-EM26, passa raspando na Terra

Posted by  on February 18, 2014
asteroide-queda
Asteróide 2000 EM26: Uma rocha espacial “potencialmente perigosa” passará voando muito próximo da Terra
A rocha espacial passará pela Terra à distância de 2,1 milhões de quilômetros de distância, mas os astrônomos dizem que o objeto com cerca de 270 metros de diâmetro representa perigo significativo em caso de impacto com a Terra.
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@gmail.com
Press Association - theguardian.com , Terça-feira 18 de fevereiro de 2014 08.34 GMT
Um asteróide “potencialmente perigoso” do tamanho de três campos de futebol passará desconfortavelmente perto da Terra nessa terça-feira, 18 de fevereiro. A imensa rocha do espaçoconhecido como Asteroide 2000 EM26, não representa nenhuma ameaça e passará próxima da Terra a pouco menos de nove vezes a distância até a lua.
Meteoro
Mas ele foi definido como um objeto potencialmente perigoso próximo à Terra (NEO) grande o suficiente para causar danos significativos em caso de um impacto. Os cientistas estimam que o asteroide, viajando a 27,000 mph, tenha cerca 270 metros (885 pés) de largura.
Na sua maior aproximação no horário do Reino Unido será às 02:00 UTC, a rocha espacial passará cerca de 2,1 milhões de quilômetros da Terra, ou 8,8 distâncias lunares. As imagens do asteroide fazendo o seu voo rasante serão capturadas pelo serviço de telescópio robótico Slooh, que fornece acesso à Internet para os observatórios automatizados.
Asteroide 2000 EM26 faz a sua aparição quase exatamente um ano depois de dois grandes eventos NEO, em 15 de fevereiro de 2013.
Assim como os cientistas acompanharam um grande asteroide de 30 metros que roçou pela Terra a uma distância de 17.200 milhas, outra rocha espacial explodiu inesperadamente acima da região de Chelyabinsk, na RússiaEsse meteoro, se pensa que media cerca de 20 metros de largura, explodiu liberando energia de 20 bombas atômicas a cerca de 18 milhas acima do solo. Milhares de edifícios foram danificados, vidraças se quebraram e centenas de pessoas foram feridas por estilhaços de vidro e pela onda de choque da explosão, mas ninguém foi morto.
meteororússia150213
Meteoro que explodiu sobre a região de Chelyabinsk, nos Montes Urais na Rússia, em 15 de fevereiro de 2013.
O  astrônomo Dr. Bob Berman do projeto Slooh disse: Em um nível prático, um até então desconhecido asteroide parece atingir o nosso planeta e causar danos ou ferimentos, uma vez a cada século ou mais, como assistimos em 20 de junho de 1908 (Tunguska, Rússia) e 15 de fevereiro de 2013 (Chelyabinski, na Rússia TAMBÉM).
“A cada poucos séculos, um asteroide ainda mais maciço nos atinge – feliz     e geralmente impactando em um oceano ou terras vazias tal como a Antárctica. Mas há ameaça permanente, pelo fato de que os eventos da alteração da biosfera continuam a ser uma real possibilidade, apesar de pequena chance anual de acontecer, isso sugere que descobrir antecipadamente e rastrear todos os NEOs (Objetos Próximos à Terra), assim como a criação de planos de contingência para desviar esses objetos em curto espaço de tempo em caso de necessidade, seria uma sábia utilização dos recursos tecnológicos atuais de que dispomos”.



Ao entardecer, dizeis: haverá bom tempo porque o céu está rubro. E pela manhã: hoje haverá tempestade porque o céu esta vermelho-escuro. Hipócritas ! Sabeis, portanto discernir os aspectos do céu e não podeis reconhecer  OS SINAIS DOS TEMPOS?”  Mateus 16: 2 e 3
Saiba mais em:
  1. http://thoth3126.com.br/explosao-e-queda-de-meteoro-na-russia-destruicao-e-feridos/
  2. http://thoth3126.com.br/sinais-nos-ceus-e-na-terra-de-grandes-mudancas-em-curso/
  3. http://thoth3126.com.br/california-meteoro-tambem-cai-e-explode-em-160213-sem-danos/
  4. http://thoth3126.com.br/asteroide-2012-da14-se-aproxima-da-terra-em-150213/
  5. http://thoth3126.com.br/o-novo-cometa-siding-c2013-a1-possivel-colisao-com-marte/
  6. http://thoth3126.com.br/asteroide-2003-qq47-poderia-cair-na-terra-em-marco-de-2014/
  7. http://thoth3126.com.br/asteroide-apophis-possivel-rota-de-colisao-em-2036/
  8. http://thoth3126.com.br/nacoes-unidas-nasa-e-o-clima-espacial/
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Disso Você Sabia ? no Facebook