NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Indonésia Ordena Evacuação em Massa, Monte Kelud vulcão entra em Erupção !!!

Cerca de 200.000 indonésios foram obrigados a deixar suas aldeias depois de um vulcão na ilha principal de Java entrou em erupção.
Monte Kelud, localizado no distrito de Kediri em Java oriental, é considerado um dos vulcões mais perigosos da ilha densamente povoada.
As pessoas que vivem em um raio de 10 quilômetros de Kelud foram convidados a evacuar na quinta-feira, poucas horas antes de começar em erupção.
O porta-voz das agências nacionais de desastres Sutopo Purwo Nugroho diz uma chuva de cinzas, areia e rochas está atingindo até 15 quilômetros da cratera do vulcão.
"Faíscas de luz pode ser visto de forma contínua no auge", acrescentou.
A 1.731 metros Monte Kelud já custou mais de 15.000 vidas desde 1500, incluindo cerca de 10.000 mortes em uma maciça erupção de 1568 .
Ele é um dos cerca de 130 vulcões ativos na Indonésia, que fica sobre o Anel de Fogo do Pacífico, uma faixa de atividade sísmica correndo ao redor da bacia do Oceano Pacífico.
No início deste mês o Monte Sinabung em ocidental ilha de Sumatra explodiu, deixando pelo menos 16 mortos.
Sinabung está em erupção em uma base quase diária desde setembro, revestindo aldeias e culturas com cinzas vulcânicas e forçando dezenas de milhares de suas casas.
                                            Veja o Vídeo Abaixo:


         Fonte:pierre quiqueré  

Via: http://ufosonline.blogspot.com.br/2014/02/indonesia-ordena-evacuacao-em-massa.html

Moradores locatários de imóveis em Jerusalém estão se preparando para a chegada do "Messias "

Por favor, avisem os israelenses, que o verdadeiro Messias, Yeshua, já andou por esta terra... já está tudo consumado.
Na verdade, este o qual eles esperam, é o falso, e irá enganar a todos eles com uma falsa paz...
Muitos contratos de aluguel Jerusalém incluem a estipulação incomum que, se e quando o Messias chegar, os inquilinos devem mudar-se para o senhorio pode entrar e desfrutar do paraíso que se seguiu.
Muitos moradores de Jerusalém  acreditam não só que o Messias voltará, mas que sua chegada é iminente - tão iminente que tenham tomado as precauções legais para garantir que eles possam voltar a Jerusalém imediatamente após o seu regresso.

Nos contratos de apartamentos ao redor da cidade, existem cláusulas que estipulam o que vai acontecer com o apartamento, se ou quando o Messias judeu, ou mashiach , vem. Os proprietários, os judeus geralmente religiosas que vivem no exterior, estão preocupados que ele vai chegar, construir um terceiro templo, e transformá- Israel para o paraíso - e eles vão ficar presos à espera de contratos de seus inquilinos de apartamentos a esgotar-se antes que eles possam voltar.

Está profetizado nas escrituras judaicas que não haverá mais guerra, assassinato, ou roubo, o Templo de Jerusalém será reconstruído (tudo o que resta hoje é o Muro das Lamentações), e todos os judeus voltarão para a terra de Israel sobre o seu chegada. Este período é conhecido como Olam Haba, ou o Mundo Vindouro.

Como os contratos de aluguel são tratadas em particular, em vez de pelo município, não há contagem de quantas locações em Jerusalém contêm essa cláusula. Mas, embora não padrão, a cláusula de Messias é solicitado o suficiente para que cada Jerusalém gerente da propriedade e advogado imobiliário contactado pelo The Christian Science Monitor tinha ouvido falar dele, e todos, exceto um tinha lidado com isso em primeira mão.

Joshua Portman, um advogado de Jerusalém, escreveu ele em um contrato para um de seus clientes, embora ele diz que não é parte de seu contrato de arrendamento padrão. Sarah Eiferman, um agente imobiliário e dono de propriedades Eiferman, teve três clientes na sua carreira fazer este pedido único.Estas cláusulas foram relativamente frouxa, dando inquilinos dois a três meses para desocupar o imóvel, de modo que potenciais arrendatários expressou nenhuma oposição em nenhum dos casos.

Mas alguns contratos são menos relaxado. Tikvah Blaukopf Schein foi dito que ela e seu marido teria que desocupar o apartamento em uma semana, se o Messias chegou quando eles se mudaram em agosto do ano passado. Uma negociação difícil se seguiu quando ela decidiu tomar a cláusula a sério e não estava disposto a deixá-los ficar despejados.

"Eu disse, 'Isso não é comportamento bom'", diz a Sra. Schein. "Onde é que vamos? O que devemos fazer?"

Eventualmente, o proprietário e os inquilinos chegaram a um acordo: se o Messias apareceu, os Scheins iria se mudar para um dos dois quartos do apartamento para o restante do contrato de arrendamento, enquanto o proprietário e sua família receberia o outro.

Mas e se o proprietário do apartamento diz que o Messias chegou eo locatário não concorda? Este desacordo particular, surgiu antes na história de Jerusalém, embora tenha sido de cerca de 2.000 anos atrás.

Opinião entre os gerentes de propriedade e advogados imobiliários foi unânime de que seus clientes saberiam o Messias, quando o viram. "Quando ele vier, nós vamos saber. É no Antigo Testamento ", diz a Sra. Eiferman.

"Do jeito que eu redigido era que, se o vendedor lhe dá aviso prévio devido ao Messias que vem, então o locatário tem três meses para sair por isso evita essa questão", disse Ben Menachem. O locatário concedido a referida alteração em troca de ser dado três meses para sair, ao invés de desocupar imediatamente como o proprietário originalmente solicitado.
Por Gisele Emerick

Via: http://news.yahoo.com/why-jerusalem-renters-wary-messiah-39-arrival-174526838.html
"      http://www.libertar.in/2014/02/moradores-locatarios-de-imoveis-em.html

BORISKA: UM GAROTO SUPERDOTADO – ALIENÍGENA OU FARSA?

Boriska é um garoto russo, afirma ter vivido em Marte e que está encarnado atualmente na Terra. Apesar de parecer algo fora da realidade, temos que avaliar alguns fatos para podermos chegar a alguma conclusão.
O garoto nasceu na cidade russa de Volzhskii, em um hospital público de um subúrbio, no dia 11 de Janeiro de 1996. Sua mãe é dermatologista e trabalha em uma clínica pública. Seu pai é funcionário publico aposentado.
A mãe de Boriska relata que seu parto foi muito rápido, e que praticamente não sentiu dores. Ela diz que 15 dias após Boriska nascer, ele já podia manter a cabeça ereta. Aos 4 meses, pronunciou a primeira palavra: baba (papai). Com 7 meses, ele conseguiu formar sua primeira frase:  “eu quero um prego”, após ver um prego encravado na parede. Com um ano e cinco meses, o bebê já conseguia ler jornais, e com dois anos começou a pintar.
Nessa época, os pais levaram o menino em um centro de puericultura, e os professores ficaram impressionados com a capacidade intelectual do menino, que com pouco mais de dois anos já falava em sistemas planetários, vida fora da Terra, coisas sobre astronomia – algo praticamente inconcebível para uma criança de dois anos.
Quando já era criança, Boriska dizia que em uma encarnação anterior teria habitado o planeta Marte. Uma catástrofe teria destruído sua atmosfera, e hoje ainda restam alguns seres que vivem em cidades subterrâneas do planeta, e a taxa de natalidade no planeta vem aumentado a cada ano. O garoto disse ainda que quando viveu em Marte teria vindo muitas vezes a Terra, no tempo dos lemurianos, e que o continente de Lemúria teria sido destruída por uma catástrofe, sendo engolida pelo mar. Algumas missões que foram a Marte e fracassaram, segundo Boriska, foram devido a transmissão de sinais para destruir essas sondas, já que elas possuem radiação maléfica ao planeta.
O garoto inclusive fez algumas previsões, dizendo que será descoberta uma outra esfinge, e que lá se encontra um novo conhecimento, que segundo ele deve mudar muitas coisas na Terra. De acordo com Boriska, a Esfinge possui um mecanismo atrás da orelha, que a faz abrir.
Confira o vídeo abaixo:


O garoto teve alguns problemas na escola, pois todas as crianças riam dele quando começava a contar as suas histórias. O mais impressionante é que o garoto, quando já adolescente, conseguia descrever e fazer cálculos de física, e dominava assuntos relacionados com química e astronomia, coisas que só pessoas muito preparadas são capazes de fazer.
Confira uma entrevista do garoto (em espanhol):


Mas a última vez que se teve alguma informação de Boriska foi em 2008, quando ao descobrir os talentos do garoto, foi realizada uma entrevista com ele e sua família. Após esse dia, mais nada se soube a respeito dele, nem como ele está vivendo, como está seu desenvolvimento intelectual ou o que mudou em sua vida. Fica a pergunta, a família está o resguardando? Ele é uma farsa ou somente um garoto superdotado? Ou será que ele e sua família foram “obrigados a se calar”?
Via: http://www.verdademundial.org/2014/02/boriska-um-garoto-superdotado.html

O terror das ondas gigantes em Portugal - incio de 2014.


O terror provocado pelas ondas gigantes na costa portuguesa no inicio de 2014.

ATENÇÃO........POR FAVOR, LEIA SE VOCÊ COME CAMARÃO!

Posted by Liberte Sua Mente on quarta-feira, 12 Fevereiro, 2014




Uma mulher morreu de repente de forma inesperada com sinais de sangramento de seus ouvidos, nariz, boca e olhos.
Depois de uma autópsia preliminar, foi diagnosticado que a morte foi devido a envenenamento por arsênico.
Onde é que o arsênico vem?

A polícia iniciou uma investigação aprofundada e extensa. Um professor de escola de medicina foi convidado para vir a resolver o caso.
O professor olhou atentamente o conteúdo. Em menos de meia hora, o mistério foi resolvido.
O professor disse: "O falecido não cometeu suicídio, e nem que ela estava morta, ela morreu de morte acidental devido à ignorância!
Todo mundo ficou confuso, por morte acidental?
O professor disse: "O arsênico foi produzido no estômago da pessoa falecida. O falecido costumava levar 'Vitamina C' todos os dias, o que em si não é um problema.
O problema é que ela comeu uma grande porção de camarão durante o jantar.Comer camarão não é o problema é por isso que nada aconteceu à sua família, apesar de terem o mesmo camarão. No entanto, ao mesmo tempo que o falecido também tomou 'vitamina C', que é onde era o problema!

Pesquisadores da Universidade de Chicago, nos Estados Unidos, descobriu através de experimentos, alimentos, tais como soft-shell contêm muito maior concentração de cinco
compostos de arsénio potássio.

Tal alimento fresco por si só não tem efeitos tóxicos no corpo humano.No entanto, tendo em 'vitamina C', a reação química ocorre e os elementos não-tóxicos originais alterar a elementos tóxicos.

Envenenamento por arsênico tem papel magma e pode causar paralisia dos pequenos vasos sanguíneos. Portanto, uma pessoa que morre de envenenamento por arsênico irá mostrar sinais de sangramento dos ouvidos, nariz, boca e olhos. Assim, como medida de precaução,

NÃO coma camarão quando se toma "vitamina C".


https://www.facebook.com/emerson.miranda.1257


Via: http://libertesuamente13.blogspot.com.br/2014/02/atencaopor-favor-leia-se-voce-come.html

Militares já sabem que Sininho tem cursos de ativismo político e agitação em Cuba e na Rússia

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Não há mais dúvidas da relação entre os protestos violentos nos grandes centros urbanos e as intenções de agitação profissional para preparação revolucionária, financiadas por esquemas transnacionais de extrema esquerda. A inteligência das Forças Armadas acaba de descobrir que a ativista conhecida no facebook pelo codinome de “Sininho” (alusão indevida a uma das fadinhas da Disney) tem formação em ações de guerrilha e terror urbano em Cuba, e provavelmente na Rússia.

Militares já sabem que Elisa de Quadros Pinto Sanzi, de 28 anos, que posa como a patricinha “Sininho” nas redes sociais e já foi detida em várias manifestações, fez pelo menos quatro viagens a Cuba. Uma delas teve duração de seis meses (em geral, o tempo dos cursos de formação revolucionária da juventude na pobre Ilha Perdida dos milionários Irmãos Castro). Também foi registrada pelo menos uma passagem da jovem agitadora pela Rússia – onde ONGs promovem treinamentos de ações de guerrilha urbana e terrorismo.

“Sininho” já é investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, depois de repetidas detenções em manifestações violentas. No dia 19 de janeiro, chegou a ser levada para a delegacia por ter chamado um PM de “macaco”. Ela já responde a dois inquéritos por formação de quadrilha. Natural de Porto Alegre, Sininho deve ser investigada também pela Polícia Federal. A jovem possui duas carteiras de identidade, com números diferentes.

Mesmo assim, continua livre, leve e solta... E posando de mocinha radical chic nas fotos, como na segunda-feira, quando compareceu a uma delegacia, no Rio de Janeiro, para prestar depoimento sobre uma eventual colaboração aos suspeitos de envolvimento no tiro de rojão que matou o cinegrafista da Band Santiago Andrade.


Na campanha reeleitoral, a coisa vai ficar fora de controle aqui na "Terra do Nunca"...


Releia o texto: Os Inimigos da Democracia

Velhacaria


José Dirceu de Oliveira e Silva deve arrecadar muito mais que os R$ 971.128,92 da multa imposta a ele pelo julgamento do Mensalão.

Comovente é o argumento usados pelos amigos dele, que criaram um site para arrecadação da ganha:

“A ajuda para pagar a multa quase milionária imposta pelo Supremo é um protesto coletivo contra as arbitrariedades e violações do julgamento da AP 470. A contribuição de cada um representa muito mais do que um gesto financeiro. Representa antes de tudo um gesto humano e político”.

Não vou Pra Copa do mundo



O vídeo da Carla Dauden, postado no Youtube desde 17 de junho de 2013, é uma das armas mais eficazes para detonar a desgovernança petralha.

Em apenas seis minutos, “No, I´m not going to the world cup”, narrado em inglês, mas com legendas na língua de Lula, é um dos vídeos mais assistidos, mundialmente.

Detalhe: Carla é diretora de cinema e mora em Los Angeles, nos EUA, desde 2008.

E o trem bala, lembra?

Quem não quiser seguir o conselho do vídeo acima, conta com um moderníssimo meio de deslocamento para ver os jogos no eixo Rio-São Paulo.

Trata-se do Trem Bala prometido pela Dilma Rousseff, para ficar pronto na véspera da competição da Fifa.

Como nada vai acontecer, a oposição fica com mais uma bala na agulha para atirar na Dilma, pertinho da bola eleitoreira rolar...

Pedofilia negada

O político alemão Sebastian Edathy, do Partido Social-Democrata, negou que as investigações policiais em sua casa girem em torno da posse de pornografia infantil ou por suspeita de pedofilia:

“As suspeitas de que possuo material de pornografia infantil são falsas. Presumo que a presunção de inocência se aplique a mim”.

Ainda bem quer os líderes políticos brasileiros não se metem neste tipo de crime hediondo e nojento – coisa que só acontece na Alemanha e adjacências...
Que Deus os ajude...

Imagine o mercado financeiro, seus bancos, bancários e banqueiros, sendo obrigados a jurar a Deus para fazer o seu trabalho com integridade e de acordo com certas regras éticas.

Pois uma regra assim deverá ser baixada para os 90 mil funcionários do setor bancário da Holanda, até o final do ano.

No Brasil, ainda não se tem previsão de quando Deus vai envolver a comunidade bancária para salvar os correntistas explorados por tarifas altas, juros elevadíssimos, spreads absurdos e atendimento de terceiro mundo...

O motivo

O índice holandês confiança nos bancos caiu de 90% (antes de 2008) para 34% no ano passado.

Apenas 13% da população acha que os bancos do país estão fazendo um bom trabalho.

Os dados são de um estudo publicado no início de fevereiro.

Na Bat Caverna...


Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.


A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 13 de Fevereiro de 2014.
http://www.alertatotal.net/2014/02/militares-ja-sabem-que-sininho-tem.html

Será um apocalipse sionista que irá explodir durante os próximos dois anos? Sim já esta programado.

Alguns sionistas parecem pensar assim. Eles estão prevendo que uma série incomum de eclipses lunares ou "luas de sangue" esperados em 2014 e 2015 augura guerras e desastres em uma escala épica.
Apocalipse sionista vindo
Um site sionista adverte: "Não pode ser considerado como coincidência que todas as quatro luas de sangue de 2014/15 ocorrem em festivais religiosos de Israel, juntamente com dois eclipses do Sol também em dias importantes em 2015 ... De acordo com a NASA - Four 'sangue- eclipses lunares TOTAL vermelhas "cairá novamente na Páscoa e Sucot, em 2014 e 2015 ... os mesmos de back-to-back ocorridas no momento da 1492, 1948 e 1967" (sic).
Significado? "Os eventos podem envolver guerra no Oriente Médio e uma crise financeira em todo o mundo que vai afetar a terra de Israel ou dos judeus elite em Nova York. "
Esses sangue-moonbat que os sionistas pensam para 2014 ou 2015 vai entrar para a história ao lado de 1492 (o ano em que os judeus, junto com os muçulmanos , foram expulsos da Espanha), 1948 (a criação da entidade sionista) e 1967 (a invasão e ocupação sionista de Jerusalém).
Citando um voato satanico dos Rothschild-financiadores, a chamada Bíblia Scofield, esses sionistas esperam que 2014 ou 2015 vá trazer uma grande guerra ao Oriente Médio que permitirá que os sionistas terminem a limpeza étnica da Palestina, demolindo a mesquita de al-Aqsa, construir um templo sionista sobre as ruínas da mesquita, e consagrá-lo com sacrifícios de sangue - começando com o abate de uma vaca rosa.
Os sionistas são loucos? Obviamente. Mas, infelizmente tem influência, e o curso das insanidades nos assuntos mundiais não pode ser descontado.
Se os sionistas acreditam nas luas de sangue trazer guerra e crise financeira, eles podem simplesmente decidir mergulhar o mundo em guerra e crise financeira como uma espécie de profecia auto-realizável. (Já esta na agenda, ja está programada aterceira guerra)
Eles fariam bem em considerar as palavras de Shakespeare Júlio César: "A culpa, caro Brutus , não está em nossas estrelas, mas em nós mesmos ... "
Os sionistas foram semear sementes de ódio. Eles vão colher uma safra de calamidade. Quando o fazem, eles não devem culpar as estrelas.
Mesmo as fontes escriturais das profecias "Lua de Sangue" deve dar-lhes uma pausa.
Se os sionistas considerado suas próprias escrituras com mais cuidado, eles iriam perceber que eles têm para trás. As profecias que citam equiparar luas de sangue com o desastre para os judeus pessoas. Isso significa que a criação da entidade sionista em 1948, eo roubo assassina de Jerusalém em 1967, foram desastres para os judeus pessoas - assim como a expulsão da Espanha em 1492. Portanto, podemos esperar que 2014 e 2015, para trazer um épico colapso do sionismo: A colheita das sementes tóxicas semeada em 1948 e 1967.
Mas nós não precisamos de uma Bíblia Scofield para prever o colapso do sionismo. O movimento anti-sionista mundial está crescendo a cada dia - mesmo nas "pátrias" do movimento colono-colonial sionista.
Na Europa, os números mais e mais públicos estão se manifestando com o aumento da ousadia contra o sionismo. O governo da UE proibiu todos os 28 Estados membros de cooperar com qualquer entidade sionista que opera nos territórios roubados em 1967 - incluindo a Cisjordânia, Jerusalém Oriental e as Colinas de Golã.
A reação popular contra o sionismo está explodindo em toda a Europa. Centenas de milhares de europeusforam piscando o "quenelle", uma saudação Zio-nazista satírico inventada pelo maior comediante contemporânea da França, Dieudonné. As autoridades da França, que estão sob o domínio da poderosa comunidade sionista francês, estão em pânico. Eles têm processado Dieudonné por falar contra o sionismo e, recentemente, invadiram sua casa sob o pretexto falso de forma transparente. Mas todas as tentativas de esmagar o "quenelle" só mostra o quão poderoso (e sem graça) os sionistas realmente são, e convence ainda mais pessoas para se juntar ao movimento.
Nos EUA, a Associação de Estudos americano lançou o primeiro boicote acadêmico de Israel - um avanço histórico para o boicote, desinvestimento e sanções (BDS) movimento. Tentativas de mão pesada para anular BDS, como passagem quase unânime da Assembléia Legislativa do Estado de Nova York de um projeto de lei proibindo boicotes acadêmicos, são frustrada. Como os franceses perseguição do governo de Dieudonné, e seu tratamento brutal de manifestantes intermitente quenelle em uma enorme manifestação em Paris, tais ações simplesmente sublinhar que os franceses governos e norte-americanos estão sob controle sionista quase total ... o que só aumenta a reação populista com raiva.
Isso tem nada a ver com a lua. Os sionistas estão enfrentando uma catástrofe, porque eles já não podem suprimir a verdade. Na era da Internet, e os meios de comunicação alternativos que gerou, simplesmente comprando a mídia e os políticos já não basta.
Por isso, talvez os sionistas realmente terão de enfrentar um apocalipse nos anos "Lua de Sangue" de 2014 e 2015. Mas isso não significa necessariamente guerra mundial ou financeira colapso .
A palavra "apocalipse" é popularmente entendido como significando Mas seu primeiro significado é "revelação" ou "inauguração" "catástrofe global ou calamidade." - A divulgação ou revelação da verdade.
Não é qualquer bomba iraniana nuclear, ou palestino bomba população, que deve preocupar os sionistas. O seu verdadeiro inimigo é a verdade bomba em câmera lenta que está explodindo gradualmente em todo o mundo.
Sionistas vagamente sentir isso. Eles percebem, em algum nível, que seu projeto colonial racista está condenada. É por isso que eles sofrem do que Gilad Atzmon chama de "pré-traumáticotranstorno de estresse . "
A revelação da verdade, e que se seguiu exigência de justiça, é a verdadeira "ameaça apocalíptica", que em breve trará a aniquilação da entidade sionista.
Tradução Google.
Fonte:PA.

Olá Amigos, desculpem a ausência de comentários meus no blog, não há muito mais o que comentar, ja falamos sobre tantas coisas e esta é uma delas, um apocalipse programado, para a implantação em definitivo da NWO, e eles os sionistas por trás, sim, lembrem-se de tudo que voces ja pesquisaram, Pedras da Georgia, Quebra da Economia Mundial, Suposta Invasão Aliem..etc etc.. eles tem que mergulhar o mundo num caos para dar a solução, "o salvador", o messias deles..
Fiquem espertos, cada dia que passa o cerco aperta, tenham seus planos B. C ..e não percam a fé.

Deem uma passadinha no link abaixo do blog da amiga Laura Botelho no post:

As quatro Luas de Sangue

Atenção: se você tem idade mental de 5 anos, mude de canal agora. Não venha dizer depois que fez xixi na cama por que Laura Botelho te assustou... sai! dá linha! Vaza!
http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/2014/01/as-quatro-luas-de-sangue.html
A propósito, este blog (A VERDADE LIBERTA) não tem malware, estou recebendo avisos de amigos que ao acessarem este site pelo Google Chrome estão tendo avisos de malware, basta reconfigurarem o navegador e desativarem a opção malware e pishing, nas configurações do Chrome.
Abração
Célio
Via: http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2014/02/sera-um-apocalipse-sionista-que-ira.html
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Disso Você Sabia ? no Facebook