NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Revista France Football: "Medo do Mundial"

"VERGONHA INTERNACIONAL."

A edição da revista FRANCE FOOTBALL esta semana veio com a capa toda negra, onde se lê “Peur sur le Mondial”, algo como: “Medo do Mundial”, sendo que a letra “O” da palavra “mondial” está a bandeira do Brasil, e onde deveria estar escrito “Ordem e Progresso”, foi colocada uma tarja negra. (foto ilustrativa) 

No subtítulo diz: Atingido por uma crise econômica e social, o Brasil está longe de ser aquele paraíso imaginado pela FIFA para organizar uma Copa do Mundo, a menos de 5 meses do mundial, o Brasil virou uma terrível fonte de angústia. 

A revista pode ser acessada no site: www.francefootball.com mas apenas se vê a capa, a reportagem, de 12 páginas, não está liberada no Brasil. (CENSURA!) 
ALGUNS FATOS SOBRE A COPA:



POLÍTICA:


- A FIFA não pediu o Brasil para sediar a Copa, foi o Brasil que procurou a FIFA e fez a proposta.
- A corrupção no Brasil é endêmica, do povo ao governo.
- A burocracia é cultural, tudo precisa ser carimbado, gerando milhões para os Cartórios.
- Tudo se desenvolve a base de propinas.
- Todo o alto escalão do governo Lula está preso por corrupção, mas os artistas e grande parte da população acham que eles são honestos, e fazem campanhas para recolher dinheiro para eles.
- Hoje, tudo que acontece de errado no Brasil, a culpa é da FIFA, antes era dos EUA, já foi de Portugal, o brasileiro não tem culpa de nada.
- O Brasileiro dá mais importância ao futebol do que à política.
- A carga tributária do Brasil é altíssima maior que a da França, e os serviços públicos são péssimos comparáveis aos do Congo.
- Mas o Brasileiro médio pensa que ele mora na Suíça. Quem está lá, na verdade, é a FIFA.
- A FIFA, como imagem institucional, busca não associar-se a ditaduras. Tanto que excluiu a África do Sul na época do Apartheid e, ao contrário do COI, recusou a candidatura da China, apesar das ótimas condições que o país oferecia. Mas o Brasil, sede da Copa, vive um caso de amor com ditaduras.
- O Brasil pleiteava uma cadeira no Conselho de Segurança da ONU, para sentar-se ao lado França, mas devido ao seu alinhamento com ditaduras, a França já se manifestou contrariamente.
- A Presidente Brasileira parece estar alienada da realidade e diz que será o melhor mundial de todos os tempos, isso, melhor que o do Japão, dos EUA, da França, da Alemanha.


- Só ela pensa assim, na FIFA se fala em maior erro estratégico da história da Instituição.


CONFRONTOS:

- Ano passado os brasileiros saíram as ruas para manifestar, pela primeira vez se viu um movimento assim num país acostumado a inércia, mas o Governo disse que eles eram baderneiros e reprimiu o movimento com violência. 2 mortos, mais de 2000 feridos, mais de 2000 prisões. Ninguém responsabilizado...
- Analisando mortes em estádios:



- O Brasil foi o país que teve mais tempo na história de todos os mundiais para prepará-lo: 7 anos, mas o Brasil é o mais atrasado.
- O Francês Jérôme Valcke, secretário geral da FIFA criticou o Brasil pelos atrasos. O governo brasileiro disse que não conversaria mais com Jérôme Valcke.
- A França teve apenas 3 anos, e finalizou as obras 1 ano e 2 meses antes.
- A África do Sul teve 5 anos, e terminou com 5 meses de antecedência.
- Há pouco mais de 3 meses da Copa, o Brasil ainda tem que fazer 15% do previsto.
- O custo do “Stade de France” foi de 280 milhões de Euros (o mais caro da França), uma vergonha se comparado ao “Olimpiastadium” sede da final da Copa da Alemanha em 2006, que consumiu menos de 140 milhões de Euros.
- Mas perto do Brasil isso não é nada. Cada estádio custa em média mais de 1/2 bilhão de Euros.
- E o dinheiro sai do bolso do Brasileiro. Tudo é financiado com recursos públicos. Na França tudo foi financiado com recursos privados.
- As empreiteiras é que ganham muito e há muita corrupção para os políticos.
- Na França, os Estádios são multi-uso, servem para competições olímpicas, jogos de Rugby, e são centro de lazer, com lojas e restaurantes e estacionamento nos outros dias da semana. No Brasil são usados só para jogos.
- Em Brasília estão construindo um Estádio para 68.000 pessoas, sendo que o time local está na quarta divisão do campeonato brasileiro e tem média de público de 600 pagantes. Tudo com financiamento público.
- Em São Paulo há 2 estádios, Morumbi e Pacaembú, ao invés de reformá-los, construíram um 3º. estádio, Itaquerão, 23km do centro da cidade e sem metrô até lá.
- O ex-presidente Lula, torcedor do Corinthians, empenhou-se pessoalmente para que construíssem este estádio em vez de reformar um dos outros 2 já existentes.
- Exceto seus correligionários, ninguém acredita que Lula foi movido por amor ao “Timão” .
- Lula é amigo íntimo de Marcelo Bahia, Diretor da Odebrecht, vencedora da licitação. Um reforma custaria menos de 100 milhões de Euros, um novo estádio tinha previsão de custo inicial de 300 milhões de Euros (mas já passou de 500 milhões) um dos mais caros da história da humanidade. Lula e Marcelo são constantemente vistos em caríssimos restaurantes de Paris, tomando bons vinhos franceses.


TRANSPORTES:

- A atual presidente Dilma Rousseff garantiu que faria um trem-bala, nos moldes do TGV Francês, que ligaria 4 cidades-sede: SP-RJ-BH-Brasilia. A promessa está gravada em redes sociais. (http://www.estadao.com.br/noticias/espor...1839,0.htm )
- Em 2009 foram aprovados 13 bilhões de Euros no PAC, uma soma gigantesca de dinheiro, suficiente para construir um TGV de Paris a Cabul no Afeganistão. Nunca se viu um orçamento tão alto.
- Nenhuma das cidades-sede tem metrô até o Aeroporto.
- Para os taxistas não há cursos de inglês financiados pelo governo, mas para as prostitutas sim. Parece piada, mas é verdade: (vide: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2...copa.shtml )
- Metrôs não funcionam bem, não cobre nem 10% das cidades ou simplesmente não existem.
- O sistema de ônibus é complicadíssimo e ineficiente.
- O aeroporto da Megalópolis São Paulo tem uma capacidade de receber vôos inferior ao Aeroporto da pequena cidade de Orly, no interior da França.
- Os preços de passagens de aviões dispararam. Por um trajeto de 400km chegam a cobrar 1.000Euros durante a copa.
- Como o Brasil não tem infraestrutura, não aproveitará a alta demanda, devendo permitir que empresas aéreas estrangeiras atuem durante a Copa, o lucro virá para a Europa ou os EUA.
- Aluguel de carros é caríssimo, e, como disse um ex-presidente brasileiro, Fernando Collor, também afastado por corrupção, os carros brasileiros são carroças, sem os principais itens de segurança.
- Faixa de pedestre não serve para nada, não espere que os carros parem. Atropelam, matam e fogem.
- Apesar do Brasil ser autossuficiente em petróleo e estar do lado de países da OPEP, como Venezuela e Equador, a gasolina uma das mais caras do mundo, e de péssima qualidade, misturada com etanol e solvente de borracha, não há fiscalização nos postos.
- Mas o Brasileiro defende o monopólio do petróleo. É o único país do mundo onde os consumidores acham que o monopólio é bom para o consumidor, e não para o monopolista.


SAÚDE:


- Nos últimos 10 anos o número de leitos em hospitais públicos caiu 15%. videhttp://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/g...paises-do/
- O Brasil precisa importar médicos de Cuba, já que não tem competência para formar médicos no próprio país. Acredite: Há um programa governamental para isso.
- O Brasil gasta apenas 4% do seu PIB com saúde, e 12% com pagamentos de funcionários públicos. Nos últimos anos o gasto com funcionários cresceu, e com saúde encolheu.
- A França gasta 12% com saúde e 4% com funcionalismo.

HOSPEDAGEM:


- Paris é a cidade mais visitada do mundo, com quase 20 milhões de turistas / ano. São Paulo é menos visitada que a pequena Benidorm na Espanha, ou que a cinza Varsóvia, na Polônia ou a poluída Chenzen na China.
- São Paulo perde para Buenos Aires, Cuzco e outras cidades Sul-americanas.
- Amarga o posto 68 na lista das mais visitadas do mundo.
- No entanto, um hotel em São Paulo custa em média 40% mais do que se hospedar em um equivalente hotel em Paris.
- Leve adaptador de tomada. O Brasil adotou um sistema que só existe no Brasil, e muda a cada 4 ou 5 anos, gerando milhões para algumas empresas.

TELECOMUNICAÇÕES:


- Minuto de celular mais caro do mundo. vide http://www1.folha.uol.com.br/mercado/201...undo.shtml
- O sinal é péssimo, um dos piores do mundo.
- 4G não existe na maioria das cidades.
- A internet é horrível e caríssima. Para o Brasil chegar aos níveis do Iraque deveria dobrar o investimento em banda larga. vide http://veja.abril.com.br/noticia/vida-di...azaquistao


SEGURANÇA:


- Se você não gostou do que leu até agora, o pior está aqui.
- No Brasil há mais assassinatos que na Palestina, no Afeganistão, Síria e no Iraque JUNTOS.
- No Brasil há mais assassinatos que em toda a AMÉRICA DO NORTE + EUROPA + JAPÃO + OCEANIA.
- A guerra do Vietnã matou 50.000 pessoas em 7 anos. No Brasil se mata a mesma quantidade em um ano.
- Ano passado foram 50.177 segundo o governo, segundo a ONGs superam 63.000 mortes.
- Todo brasileiro conhece alguém que foi assassinado.
- 1% dos casos resultam em prisão.
- Este 1% não chega a cumprir 1/6 da pena, e é beneficiado por vantagens que se dão aos criminosos.
- Não leve o cartão consigo, você pode ser vítima de uma espécie de sequestro que só tem no Brasil: “Sequestro Relâmpago”.
- Não use relógios, máquinas fotográficas, celulares, pulseiras, brincos, colares, anéis, bolsas caras, bonés caros, óculos caros, tênis caro, etc… vista-se da forma mais simples possível.
- Não ande pelas ruas após as 22hs.
- Só faça câmbio em bancos ou casas autorizadas. Existe uma grande quantidade de moeda falsa e estrangeiros são alvo fácil.

CONCLUSÃO:


- O que falta no Brasil é educação. Os números são assustadores, mesmo quando comparados com seus vizinhos sul-americanos.
- O Brasil tem uma porcentagem de universitários menor que o Paraguai;
- A Argentina tem 5 prêmios Nobel, a Colômbia 3, o Chile 3, a Venezuela 1, a Colômbia 4, o Brasil??? Zero!
- Entre as 300 melhores Universidades do mundo, não tem nenhuma Universidade Brasileira.
- No Brasil há 33.000.000 de analfabetos funcionais.
- Ano passado surgiram 300.000 novos analfabetos.
- No ranking da ONU de 2012 o Brasil, que já estava mal colocado, caiu mais 3 posições, e hoje é o número 88 no mundo. (A França é 5.)
- UMA VERGONHA INTERNACIONAL mas o brasileiro está muito feliz de ser pentacampeão de futebol. Nos corredores da FIFA já se admite que foi o maior erro da história da Instituição eleger o Brasil como sede.



Brasileiro, divulgue, compartilhe, mostre a vergonha na qual nosso País está e mostra orgulho!
http://forum.antinovaordemmundial.com/

http://www.verdademundial.org/2014/02/revista-france-football-do-mundial.html

Governo Dilma nega direito à completa prevenção do câncer de mama

Trata-se de uma portaria do governo federal que mudou as regras para realização do exame preventivo. Conseguem ouvir o silêncio das feministas-de-governo quanto a isso? Diferente do barulhão que fazem quando reclamam das tenebrosas piadas "machistas" da TV, né?


dilma padilha Governo Dilma nega direito à completa prevenção do câncer de mama
Segue nota divulgada pela Sociedade Brasileira de Mastologia, assinada pelo Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR), pela Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo) e pela Sociedade Brasileira de Mastologia (SBM):
Governo federal nega direito à prevenção do câncer de mama – O governo federal decidiu, unilateralmente, que mulheres com até 49 anos não têm mais o direito de detectar precocemente o câncer de mama. A Portaria nº 1.253, editada em novembro de 2013 pelo Ministério da Saúde, restringe o repasse de verbas da União aos municípios a mamografias em pacientes na faixa etária de 50 a 69 anos. A medida contraria a Lei 11.664/08, em vigor desde 29 de abril de 2009, segundo a qual todas as mulheres têm direito à mamografia a partir dos 40 anos. Além disso, a Portaria nº 1.253 refere um procedimento condenável pelos médicos: a meia mamografia, denominada mamografia unilateral, isto é, exame em apenas uma das mamas. Pelo que estabelece texto, os municípios têm a opção de arcar sozinhos com o custeio de mamografias para mulheres com até 49 anos e podem remunerar somente a mamografia unilateral. A mamografia é um exame que exige a comparação das duas mamas. Com a publicação da Portaria, pode-se interpretar que é possível realizar a mamografia unilateral. Mas não há como selecionar um dos lados a examinar sendo que a lesão procurada muitas vezes não é palpável. Tampouco se pode admitir a espera de que o tumor cresça para se examinar a mama com maior chance de câncer. Além disso, a chamada mamografia unilateral reduziria pela metade o número de casos diagnosticados. Se este impropério continuar, será inevitável o aumento de mortes e de retirada de seios (mastectomias) que poderiam ser evitadas. Diante do subfinanciamento da saúde no Brasil, com diminuição progressiva da participação da União no custeio do Sistema Único de Saúde e consequente oneração dos municípios, na prática a referida portaria nega às mulheres com até 49 anos a prevenção e o tratamento precoce do câncer de mama. De acordo com parecer da Comissão Nacional de Mamografia – formada pelo Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR), Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo) e Sociedade Brasileira de Mastologia (SBM), estudo internacional aponta redução de 26% a 29% na mortalidade em mulheres entre 40 e 49 anos comparadas a pacientes não submetidas ao rastreamento (mamografia preventiva). A Comissão também cita estudo brasileiro mostrando que 42% dos casos de câncer de mama registrados em Goiânia (GO) ocorreram em pacientes abaixo dos 49 anos. O levantamento de um grande hospital oncológico de Curitiba (PR) aponta que, de 2005 a 2009, 39,8% das pacientes operadas com diagnóstico de câncer de mama tinham até 49 anos. O índice passou a 37,1% de 2010 a 2011. Dessa forma, o CBR, a Febrasgo e a SBM afirmam que as determinações da Portaria nº 1.253 não se enquadram na boa prática médica e são prejudiciais à saúde da mulher brasileira. Defendemos o rastreamento mamográfico para todas as mulheres assintomáticas acima de 40 anos. Enfatizamos também que, no caso das pacientes que apresentem sintomas mamários, não existe limitação quanto à faixa etária para a avaliação mamográfica, que sempre deve ser bilateral (denominada de mamografia diagnóstica). Enquanto estudamos contestar a Portaria nº 1.253 na Justiça, se não houver abertura de diálogo por parte do Ministério da Saúde, recomendamos aos médicos que continuem prescrevendo a mamografia de rastreamento para pacientes acima de 40 anos e não aceitem a chamada mamografia unilateral.” (grifos nossos)
A nota alude à Portaria 1234, de 2013, redigida de maneira burocrática e hermética, ao fazer ela própria referência a outros quadros de exames e afins. Na prática, tem-se o que foi denunciado pelas associações de saúde. Só serão pagos exames em UMA das mamas (chega a parecer escárnio, não?).
E se alguém fizer comparativos com os gastos monumentais com a copa ou portos em Cuba, vão dizer que é “coisa de reaça alienado”. Mas é, sim, a pura verdade. E é também a despedida de Padilha (saiba mais sobre ele aqui e aqui) do Governo Dilma – agora o mandaram concorrer a “Haddad do Estado de SP”.

Ou este governo ou não é sério ou é seriamente picareta.
Fonte: http://www.implicante.org/blog/governo-dilma-nega-prevencao-cancer-mama/


O Futuro da Governança da Internet poderá ser finalizado no fim deste ano

Os proprietários "reais" da internet estão tendo uma reunião para discutir como eles podem obter com sucesso governança completo sobre a World Wide Web.

O Departamento de Estado dos EUA (USSD), de acordo com o Escritório de Comunicações Internacionais e Informação Política (OICIP) com a direção do Departamento de Assuntos Econômicos e de negócios (EB / CIP), anunciou no início deste mês que os EUA "vão participar no 'Global Multi -stakeholder Reunião sobre o Futuro da Governança da Internet, a ser realizada em 23 de abril e 24 de 2014 "no Brasil.

A tarefa do EB / CIP é garantir que a tecnologia da informação e comunicação é formulada, coordenada e supervisionada para as agendas do USSD.

O USSD explicou que esta atual administração ", acredita que o encontro é uma oportunidade para avançar na compreensão da comunidade global de governança da Internet e promover a sua evolução em direção a uma estrutura mais inclusiva se: (1) a agenda é desenvolvido de uma forma verdadeiramente multi-stakeholder; (2) A participação na reunião é ampla e inclusiva, e (3) qualquer acompanhamento da atividade é orientada por, e, finalmente, apoia, o sistema multi-stakeholder, em vez de um mecanismo intergovernamental de regulamentação ou mandatos imposta centralmente ".

De acordo com a Internet Corporation for Assigned Names and Numbers (ICANN), este encontro no Brasil "incidirá sobre a elaboração de princípios de governança da Internet e propor um roteiro para a evolução futura da governança ecossistema da Internet."

A liderança e "organizações técnicas" que agora possuem regem o controle sobre a internet está sob a orientação da Declaração de Montevidéu sobre o futuro da cooperação Internet (MSFIC), que pediu ", um fórum aberto neutro para discutir os desafios da Internet".

Iniciativa Net1 foi criado em resposta ao MSFIC "para fornecer um local inclusivo e aberto apoio discussão de assuntos de governança da Internet para todos os interessados ​​(indivíduos, governos, sociedades civis, técnicos, etc) e entregar os resultados dessas discussões para agendas dos estabelecidos e desenvolvimento de instituições de governança da Internet. "

Em 2013, ICANN "começaram a rolar para fora milhares de alternativas para o tradicional com final. usado pela maioria dos websites. Novas terminações usando o alfabeto latino, como. Roupas e. Solteiros, tornou-se disponível, em janeiro, e centenas de outros estão a caminho. "
No mês passado, durante o Fórum Econômico Mundial (WEF) , a Comissão Global sobre Governança da Internet (GCIG) foi anunciado como uma "iniciativa de dois anos que irá apresentar uma posição abrangente sobre o futuro de multi-stakeholders governação da Internet."

O GCIG foi criado pelo Centro de Inovação Internacional Governança (CIGI) e do Instituto Real de Assuntos Internacionais (RIIA).

Um dos propósitos da GCIG é "criar e promover uma visão estratégica para o futuro da governança da Internet que pode atuar como um ponto de encontro para os estados que estão se esforçando para uma Internet livre e aberta continuou."

Usando influência para promover o debate, a GCIG fará lobby chefes de Estado, incorporar táticas de relações públicas e injetar propaganda pró-agenda para a ideologia dominante em todo o mundo.

Duas preocupações do GCIG são:

• controles autoritários pelo governo através da Internet
• Perda de confiança do cliente devido a revelações de vigilância generalizada

O GCIG irá aconselhar sobre a forma de:

• Evite riscos
• Estabelecer normas relativas à conduta
• Iniciar cibercrime cooperação
• proliferação e desarmamento

Este projecto é apoiado por líderes tecnológicos que querem "maior transparência" quando se trata de vigilância do governo sobre os cidadãos, com ou sem o seu conhecimento.

 
http://OccupyCorporatism.com#sthash.ZZ8tvoEl.dpuf
http://OccupyCorporatism.com#sthash.ZZ8tvoEl.dpuf
OCCUPY CORPORATISM

Via: http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/02/o-futuro-da-governanca-da-internet.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+IlluminatiAEliteMaldita+(ILLUMINATI:+A+ELITE+MALDITA)

CARROS DRONES: EXPOSTO COMO IRÃO NOS LEVAR AO NOSSO DESTINO PRETENDIDO

No Dehli Auto Expo (DAO) Renault Ásia-Pacífico (RAP) revelou seu conceito de mini-SUV chamado kwid ", que apresenta um drone quadrocopter controlável que voa para fora do telhado."



Conhecido como o "companheiro de vôo" (FC), este pequeno robô movido a bateria continua a ser preparada sob uma escotilha localizada na parte traseira do teto do carro.
O dispositivo robô está sendo comparado com o Mach 5 homing robô exibido no filme Speed ​​Racer.
O motorista do kwid pode simplesmente usar um aplicativo de tablet para iniciar o drone e enviá-lo voando pelo ar a um local designado.
O FC foi projetado para monitorar os engarrafamentos e ter vídeo sobre a área circundante. Outra aplicação para o FC seria saber onde armadilhas de velocidade próximos estão localizados.
Recursos para o traço incluem uma tela LCD TFT, que fornece informações para o motorista.


2012 do Desafio competição em Los Angeles exibida carros drones futuristas que poderiam ser usados ​​pela aplicação da lei substituindo carros de patrulha rodovia atuais até 2025.
Na verdade, a todos os designers que participaram do espetáculo de auto competição (BMW, Honda, Subaru e General Motors) produzido drones tecnologia de uma forma conceitual onde os veículos controlados de forma autônoma iria "fortalecer polícia rodoviária para atender novas demandas e eficaz tanto" proteger e servir "público ao considerar não apenas as necessidades de aplicação, mas as preocupações de emissões, o crescimento da população e infra-estrutura de transportes."
• A Honda criou o CHP Drone Esquadrão consistindo em quatro rodas Auto-Drones e moto Moto-Drones. 
• ePatrol combinado humano da BMW e zangão para trabalhar em conjunto. 
• A Rodovia Automated Conceito de Resposta Subaru (SHARC) usa energia renovável e tem aquático capacidades. 
• GM Volt Esquadrão utiliza um sistema de propulsão e carrega um oficial humano "observar, perseguir ou se envolver". 
• Ener-G-Force da Mercedes-Benz é motored eletronicamente, controlador de tráfego que muda quando exposta ao comportamento humano.

IHS Automotive lançou um estudo afirmando que carros autônomos vai excesso de tomar nossas estradas e substituir o motorista humano para sempre.
Carros autônomos total, sem um ser humano ao volante ou manipular os pedais será uma realidade em 2030, levando para a "maior parte das vendas de automóveis" estando os veículos autônomos.
Isto equivale a 54 milhões de carros de auto-condução (SDC) na estrada dentro de 2 décadas.
Egil Julissen, analista principal para infotainment e sistemas assistida por motorista autônomo em HIS, explicou: "Um dos maiores incentivos para carros de auto-condução é a segurança. As taxas de acidentes vai mergulhar para perto de zero para SDCS. À medida que a quota de mercado de SDCS na rodovia cresce, as taxas globais de acidentes vai diminuir de forma constante. "
Até 2024, SDC será responsável por 9,2% das vendas globais com o continente norte-americano deve levar em 29% dessa percentagem.
China e Europa seguiria em linha atrás os EUA.
HIS explica que em 2035 as vendas começariam a equilibrar e diminuir como a norma social torna-se uma indústria automotiva autônomo.
Em 2020, SDC poderia ser usado com segurança. A tecnologia atual é esperado para avançar como é ditada pela lei de Moore.
SDCS será eficiente em termos energéticos, expulsar menos carbono e contribuir para a diminuição da poluição do ar em todo o mundo.
O estudo explica que a condução automatizada será implementado em carros de luxo primeiro a testar a viabilidade da tecnologia.
Este recurso custaria como uma atualização cerca de US $ 7.000 a US $ 10.000.
Como veículos inferior finais são produzidos, a tecnologia será incorporada esses carros ao longo de um período mais longo de tempo.
O custo baixou para os clientes médios iria correr cerca de US $ 3.000 a US $ 5.000.
Porque SDCS seria necessário acesso e as comunicações em uma rede sem fio, eles estariam sujeitos a hackers e exigem medidas de segurança cibernética para a proteção.
O estudo reconhece: "Não há dúvida de que a eletrônica do carro vai se tornar um alvo para ataques de hackers mal-intencionados. Cada fabricante de automóveis precisa levar a sério a segurança cibernética - o que não tem sido um foco no passado. "

FONTE:
http://OccupyCorporatism.com

Via: http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/02/carros-drones-exposto-como-irao-nos.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+IlluminatiAEliteMaldita+(ILLUMINATI:+A+ELITE+MALDITA)

Asteroide 2003 QQ47 poderia cair na Terra em Março de 2014

Posted by  on February 11, 2014
asteroide-2003QQ47
Asteroide 2003 QQ47 está a caminho da Terra e poderia colidir em MARÇO de 2014
Asteroide 2003 QQ47 recebeu considerável atenção da mídia nos últimos anos porque tinha uma pequena chance de colidir com a Terra no ano de 2014 e foi classificado como um “1″ na escala de risco de impacto Torino , que vai entre 0 e 10 . As probabilidades de colisão em 2014, estimada pelo sistema de monitoramento de impacto Sentry do JPL, atingiu um pico de uma oportunidade em 250.000, um resultado que foi postado em nosso Impacto de Riscos Page.
Edição e imagens:  Thoth3126@gmail.com
Asteroide 2003 QQ47 está a caminho da Terra e pode colidir em MARÇO de 2014
Um asteroide de pouco mais de um quilômetro de diâmetro estaria a caminho da Terrae poderia colidir com o planeta em 21 de março de 2014, segundo astrônomos da agência britânica responsável pelo monitoramento de objetos potencialmente perigosos para o planeta Terra. Mas, ao menos na estatística, não parece ser o fim do mundo – a chance de uma colisão catastrófica é de apenas uma em 250 mil.
Chamado de 2003 QQ47, o asteroide se aproxima da Terra a uma velocidade de 32 km/s, o equivalente a 115 mil km/h. Com 1,2 quilômetro de diâmetro, ele tem um décimo da massa do meteorito que, acredita-se, levou à morte dos dinossauros há 65 milhões de anos.
asteroide-2003QQ47.foto-jpg
Asteróide 2003 QQ47 faz abordagem mais próxima da Terra a distância de 0,419 au
asteroide 2003 QQ47 será monitorado de perto pelas agências espaciais do hemisfério norte nos próximos meses. Segundo os astrônomos, as chances de impacto podem cair ainda mais conforme mais dados forem coletados. O alerta foi emitido pelo órgão depois que o asteroide foi avistado pela primeira vez, desde o Novo México (EUA).
O impacto de um corpo celeste dessas dimensões seria equivalente à explosão de 20 milhões de bombas atômicas semelhantes às lançadas pelos Estados Unidos contra Hiroshima há quase 60 anos, segundo um porta-voz do Centro de Informação sobre Objetos Próximos à Terra, no Reino Unido.
Asteroides como o 2003 QQ47 são pedaços de pedra que restaram após a formação do Sistema Solar, há cerca de 4,5 bilhões de anos. A maioria deles orbita o Sol em um cinturão de asteroides entre Marte e Júpiter, a uma distância segura da Terra. Mas a influência gravitacional de planetas gigantes como Júpiter pode arrancar estes objetos de suas órbitas originais e lançá-los no espaço.
No site do Laboratório de Propulsão a Jato da Nasa (a agência espacial norte-americana), há um simulador que mostra as órbitas da Terra e do asteroide no decorrer do tempo.
asteroide-2003QQ47.órbita-jpg
Cálculo da órbita do asteroide 2003-QQ47
Asteroides PRÓXIMOS da Terra
Asteroides potencialmente perigosos ( PHAs ) são rochas espaciais maiores que aproximadamente 100m que podem vir mais perto da Terra do que a distância de 0,05 UA. Nenhum dos PHAs conhecido está em rota de colisão com o nosso planeta, embora os astrônomos estejam encontrando novos objetos o tempo todo.
Em 11 de fevereiro de 2014, havia 1.454 asteroides em aproximação potencialmente perigosos.
Recentes e futuros encontros da Terra com asteroides:
Asteroide
Data (UT)
Distância
Tamanho
 
2006 DP14
10 de fevereiro
6.2 LD
730 m
2014 BT43
11 de fevereiro
9,8 LD
31 m
2014 CB3
12 de fevereiro
8.8 LD
26 m
2000 EM26
18 de fevereiro
8.8 LD
195 m
2014 BR57
20 de fevereiro
4.4 LD
68 m
2014 CR
24 de fevereiro
8.3 LD
123 m
2000 EE14
06 de março
64,6 LD
1,8 km
2003 QQ47
26 março
49,9 LD
1,4 km
1995 SA
02 de abril
73,1 LD
1,6 km
2000 HD24
04 de abril
42,2 LD
1,3 km
Notas: LD significa “Distância Lunar“. 1 LD = 384.401 km, a distância entre a Terra e a Lua. 1 LD também é igual a 0,00256 UA. MAG é a magnitude (brilho) visual do asteroide na data da sua maior aproximação do planeta.
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

Alerta: Nanobiometria irá acompanhar você por cheiro

Nicholas Ocidente 

Em poucos anos, já se acostumaram a zangão vigilância e uma variedade de tecnologia de rastreamento biométrico de identificação que formou uma matriz generalizada de identificação e retenção de dados pessoais. Conforme discutido na Quão perto estamos de um Nano- Estado de vigilância baseado? em fevereiro de 2011, a próxima fase do ID será na escala nano.

DARPA e seus contratantes têm vindo a trabalhar há algum tempo em fazer -lhe , e não apenas os seus dados pessoais, o mecanismo de rastreamento. Através de uma matriz de sensores biológicos e dados biométricos, o indivíduo já está definido para ser rastreado, localizado e databased com maior frequência e muito mais facilidade.
 
Um novo anúncio de uma empresa de engenharia espanhola destaca a direção que está sendo tomada em extrair o máximo inata pessoalmente informações de identificação possível. Nós já temos escaneamento de íris, impressão digital biométrica, reconhecimento facial, reconhecimento de voz , o pagamento com scans da veia , e propostas para os bancos de dados de varredura do cérebro . Agora o nosso cheiro único está sendo pesquisado como a melhor ferramenta para fornecer uma autenticação de identidade. 
 
Nanotecnologia para fins de identificação já foi introduzida nas seguintes formas, só para citar alguns: 
 
Sensores Nano para uso na agricultura que medem culturas e condições ambientais.

Plantas usando farejadores DNA Rewired para detectar explosivos e agentes biológicos.

"poeira inteligente" motes que sem fios transmitem dados sobre a temperatura, luz e movimento (isso também pode ser usado em moeda para rastrear dinheiro).

Baseados em Nano códigos de barras RFID que podem ser incorporados em qualquer material para o acompanhamento de todos os produtos. . . e pessoas.
Nano que podem detectar alterações moleculares que indica apresença de doenças.

Dispositivos para detecção de moléculas, enzimas, proteínas e marcadores genéticos - abrindo a porta para armas biológicas específicas da raça, como mencionado no projeto de documento de política de um Novo Século Americano Reconstruindo as defesas da América.

São estes últimos pontos que torna o uso de uns marcadores genéticos particularmente preocupante. Por exemplo, já foi proposta a utilização de genéticos pat-penas para uso em triagem aeroporto.

E, de fato, a empresa pesquisando o conceito de nanoescala ID sensor de cheiro - Ilia Systems Ltd - destaca aplicações de segurança, como o rastreio aeroporto e controle nacional de fronteiras. (Fonte) rápida para amenizar a preocupação com o Big Brother, no entanto, um comunicado de imprensa da Universidad Politécnica de Madrid vê esta tecnologia apenas como uma extensão do que já tem sido usado desde o início - basta pensar nisso como um cão de caça eletrônico: 
 
Pessoas corpo identificação odor não é uma idéia nova, considerando, uma vez que vem realizando há mais de um século pela polícia graças à ajuda de bloodhounds cães que são treinados para tal tarefa. A capacidade destes cães para seguir a trilha de uma pessoa a partir de uma amostra de seu ou dela odor pessoal é bem conhecida e as provas de que o uso odor corporal é eficaz é um identificador biométrico eficaz.

Embora os sensores utilizados hoje ainda não alcançaram o sentido do cão precisão de cheiro, a pesquisa utilizou um sistema desenvolvido pela empresa SL Ilia Sistemas que tem uma alta sensibilidade para detectar elementos voláteis presentes no odor do corpo.


A diferença, eu arugue, é que o próprio cão de caça tradicional não tem a capacidade de transmitir informações instantaneamente a uma série de bancos de dados a serem analisados, armazenados e utilizados para aplicações de rastreamento de futuros por agências governamentais ou interesses privados.

Nós só precisamos olhar para as aplicações que foram admitidos, a fim de perceber que este tipo de tecnologia é muito mais vasta do que a autenticação em escala nosso ID para a nossa própria segurança financeira pessoal, ou para a detecção e prevenção de doenças.

Em 2003, o Departamento de recém-inaugurado Segurança Interna mostrou interesse imediato em SensorNet, um programa liderado pela Oak Ridge National Laboratory e seus parceiros estratégicos para pesquisar formas de integrar totalmente os micro-nano-sensores e em uma matriz global de Internet-como de detecção e vigilância em tempo real.

O Departamento de Defesa alocou US $ 3 milhões para a iniciativa para o primeiro ano, com um orçamento previsto para os biliões que estão sendo alocados no longo prazo para "sistemas de detecção". 
 
Em 2006, Oak Ridge anunciou que planejava transformar base militar Fort Bragg em um protótipo para as cidades do futuro da América. De acordo com o Departamento de Energia pesquisador, Bryan Gorman, "Qualquer sensor pode falar com qualquer aplicação. Assim como com a Internet ou com sistemas de telefonia, não importa que tipo de computador ou telefone que você tem, onde está ou qual aplicativo você está em execução.

"O sistema simplesmente funciona". SensorNet, desde então, se transformou em um mesmo sistema mais abrangente "para integrar medidas de segurança... para o sistema de transporte", que inclui preocupações em torno do transporte e do comércio na "política, econômica, ou "arenas ambientais que estamos realmente vendo com este desenvolvimento de cheiro ID é o que se costuma ver com rastejando tecnologia de vigilância: o primeiro é introduzido através dos benefícios potenciais na área de detecção e protecção contra o terrorismo doença, real e financeira - tudo voluntário, é claro - antes que se torne uma parte onipresente e permanente (e obrigatório) da paisagem humana.

O potencial para abusar deste tipo de tecnologia, integrando-o através atualmente linhas diferentes é praticamente certo em nosso mundo comprometida em dados atualmente.

Ciência legítima deve pesquisar maneiras de aumentar o potencial humano e da liberdade, não permite que ele seja usado como um sistema de identificação e controlar pelo politicamente e moralmente comprometida. Com o surgimento dananotecnologia como uma iniciativa federal , devemos resistir fortemente a coleção de qualquer parte de nossa força de vida para ser usado em qualquer forma que a ciência controlado pelo governo julgue convenientes.

É a apropriação indevida de ciência e tecnologia que representa um dos maiores ameaças à nossa liberdade. Quanto tempo mais podemos permitir que a parte ética da discussão se tornar uma reflexão tardia, em vez de um componente integral, enquanto começando este tipo de pesquisa?

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO