SEJA BEM VINDO - NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

NameTag: o app para conhecer pessoas interessantes que você viu na rua

(Fonte da imagem: Reprodução/NameTag )
Através de pesquisas por fotografias faciais, o software é capaz de coletar dados do indivíduo em questão através de páginas na internet

Por conta das redes sociais, blogs e diversas outras ferramentas, a internet é um “local” que guarda uma quantidade enorme de informações pessoais. E a utilização desses dados é uma atividade que levanta muitas polêmicas, sendo que o já conhecido aplicativo Lulu pode ser considerado um dos casos mais recentes que comprovam este raciocínio.

Contudo, outro software está chegando para levantar diferentes tipos de discussão. Nós estamos falando do NameTag, que tem o objetivo de coletar informações sobre pessoas que você encontrou na rua ou até mesmo daquele vizinho distante, tudo isso por meio de uma fotografia facial do seu “alvo”, tirada com o seu smartphone.

Vasculhando os cantos da web

Para que isso seja possível, a ferramenta utiliza a foto para determinar a identidade da pessoa. Caso isso aconteça, o aplicativo começa a segunda parte do trabalho: procurar em redes sociais, sites de instituições e até mesmo em registros policiais algum tipo de informação, traçando um perfil do indivíduo que você deseja conhecer.

Dessa maneira, quando o NameTag entregar os resultados para você, vai ser possível conferir o nome, a carreira e até mesmo os interesses daquela menina bonita ou daquele cara simpático. No site do aplicativo, está explicado que o objetivo é o de fazer com que pessoas interessantes se encontrem e tenham algum tipo de relação.

Será que é muito estranho?

Exemplo de como as informações seriam dispostas pelo aplicativo. (Fonte da imagem: Reprodução/NameTag )
Contudo, como já é de se esperar, nem todas as pessoas se sentiriam confortáveis com este tipo de “perseguição”, de modo que o aplicativo resvala na já conhecida questão de privacidade. Como resposta, o pessoal do NameTag explicou que trabalha somente com dados disponibilizados publicamente — o que é discutível, já que a utilização deles não foi permitida.

Outro problema apontado pelo site PhanDroid é o fato de o software ser compatível com o Google Glass, resultando em fotografias do seu rosto sem a sua permissão (algo bem invasivo). Além de tudo isso, as informações coletadas pelo NameTag são salvas em um banco de dados sem que a pessoa em questão saiba, fato que também deve incomodar muita gente.

Melhorando relacionamentos...

Quando perguntados sobre o assunto, a equipe responsável pelo programa alegou que a intenção é apenas a de “turbinar” a vida social dos interessados por isso — tanto que poderia ser criado um perfil profissional e um social. E, se você não quer ser investigado pelo app, vai haver a alternativa de retirar o seu registro do ar.

Assim como já foi explicado no começo deste artigo, o NameTag ainda está chegando ao mercado, tendo apenas uma versão Beta de testes para o Google Glass. A intenção é lançar um aplicativo que rode no Android e no iOS, sendo que somente depois disso seremos capazes de avaliar se a ferramenta é realmente invasiva ou não — para mais informações, acesse o site oficial.

Fontes: NameTag PhanDroid Tecmundo 

Via: http://www.nosdiasdenoe.com/2014/02/nametag-o-app-para-conhecer-pessoas.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+NosDiasDeNoe+%28Nos+dias+de+No%C3%A9%29

A Terra vista de Marte

Isso não é um pixel morto no seu monitor, isso é a Terra.
A Terra vista de Marte
Nosso planeta é incrivelmente minúsculo vista do céu marciano. A foto foi registrada pela sonda Curiosity, da NASA, cerca de 80 minutos após o pôr do sol do 529º dia do ano marciano (31 de janeiro de 2014 para nós, terráqueos).
A Terra estava a cerca de 160 milhões de quilômetros de Marte quando a sonda registrou a foto.
Um observador humano com visão normal em Marte poderia facilmente ver a Terra e a Lua como dois brilhantes pontinhos brancos.
A imagem foi processada para remover os raios cósmicos. 

Via: http://misteriosdomundo.com/terra-vista-de-marte

O dispositivo que leva a Internet para qualquer lugar do mundo

Estamos falando sobre o Iridium Go, um dispositivo portátil que permitirá que você se conecte no meio do oceano, no deserto, nas geleiras, nas montanhas , dentro de florestas, resumindo: nos lugares mais remotos do globo.
O dispositivo que leva Internet para qualquer lugar do mundo
O preço não está totalmente definido, mas a empresa nos dá uma margem de US$ 800 (R$ 1922), o que se torna proporcional ao serviço oferecido, uma vez que o mesmo não utilizará plano de dados.
O Go é pequeno. Suas dimensões aproximadas são de um quadrado com 10 cm e uma altura de 3,2 cm. Apesar da pequenez, o Go é à prova d’água e resistente a leves pancadas.
Para ligá-lo, basta levantar a sua antena, obtendo assim uma rede Wi-Fi com 30 metros de alcance. Após ativado, até cinco dispositivos poderão ser conectados ao mesmo tempo.
A Iridium prevê o lançamento para o primeiro semestre de 2014
Via: http://misteriosdomundo.com/o-dispositivo-que-leva-internet-para-qualquer-lugar-mundo

Pegadas humanas de 800 mil anos são descobertas na Inglaterra

As primeiras pegadas deixadas por seres humanos fora da África foram encontrados em estuário de lama em Norfolk, na Inglaterra.
Pegadas humanas de 800 mil anos são descobertas na Inglaterra
Descrita como “a mais importante descoberta da costa britânica”, as pegadas de 800 mil anos de idade foram encontradas após serem expostas pelas marés.
Os cientistas dizem que as pegadas são a prova da vida humana nessa época no norte Europa.
Das 50 pegadas encontradas pelos pesquisadores, liderados por Nick Ashton, do Museu Britânico, apenas cerca de 12 estavam razoavelmente completas, enquanto 2 apresentavam os dedos dos pés em detalhes.
A equipe usou fotogrametria, uma técnica que pode unir fotografias digitais para criar um registro permanente e imagens em 3D da superfície.
Foi a análise dessas imagens que confirmaram que as cavidades alongadas eram realmente antigas pegadas humanas, talvez de cinco indivíduos, de homens, mulheres e crianças.
“Os primeiros seres humanos se pareciam muito com a gente, mas com cérebros muito menores”, disse o Dr. Ashton.
Os pesquisadores afirmam que as pegadas são do Homo antecessor – um hominídio extinto que surgiu há aproximadamente 1,2 milhão de anos e viveu até, pelo menos, 800 mil anos atrás.
Via: http://misteriosdomundo.com/pegadas-humanas-de-800-mil-anos-sao-descobertas-na-inglaterra



PIRÂMIDES ESTÃO EMITINDO RAIOS DE LUZ EM DIREÇÃO AO ESPAÇO

Posted by Liberte Sua Mente on sext-feira, 07 Fevereiro, 2014


QUEM ‘ATIVOU’ AS PIRÂMIDES DO PLANETA?

Pirâmides são as construções mais enigmáticas do nosso planeta. Ninguém discute que o sentido desses edifícios de culto vai além de túmulos. Por que, parece, elas agora estão sendo “ativadas”?

Sim, esta é a notícia polêmica: cientistas registraram radiações de luz intensa que emanam a partir exatamente do topo das pirâmides em direção ao espaço. E o fenômen
o ocorre por toda a parte.




Energia das Pirâmides
A resposta a essa pergunta não é simples, porque nós, até agora, pouco sabemos sobre a verdadeira natureza das pirâmides.

Muitos cientistas convergem na ideia de que essas construções são os mais antigos receptores e transmissores de informação. E, nos últimos tempos, essas hipóteses teimam em querer se confirmar…

Mas o que poderá existir de comum entre a pirâmide de Kukulcán, situada na península de Iucatán, no México, as do Vale de Xianyang, na China, e as pirâmides da cultura Norte Chico, nos Andes?

Trata-se de templos edificados mais ou menos ao mesmo tempo que as pirâmides egípcias de Gizé, que, recentemente, começaram a revelar uma atividade nunca vista.

COLUNAS DE LUZ

Muitas pessoas tornaram-se testemunhas de como essas pirâmides lançam uma potente coluna de luz para o céu. Há também fotos e vídeos que confirmam esse fenômeno incomum.

Antes que os céticos (ou medrosos) se manifestem, deve-se frisar que os materiais fornecidos aos cientistas não foram montados e que não há dúvidas de que são autênticos.



Jato de energia nas pirâmides
O astrofísico russo Anton Ermolenko, diante do que viu, já está convencido que os acontecimentos ocorridos devem ser submetidos a um minucioso estudo:

“A comunidade científica mundial deve indubitavelmente prestar mais atenção ao que se passa com as pirâmides. O fato de elas começarem a acordar do sono milenar é, por si só, um fenômeno único. Não devemos ignorar fatos evidentes, mas tentar definir por que é que ocorrem atualmente”.

FENÔMENO COORDENADO

E o cientista tem toda a razão, pois não se trata de um caso único, mas de um fenômeno de massas que se observa da Ásia até a América Latina.

O principal aspecto que tanto interessa aos estudiosos, como às pessoas comuns, consiste em saber qual a causa dessas radiações de luz e para onde são dirigidas.

É evidente que é difícil considerar uma coincidência banal quando tudo acontece de forma coordenada. Por isso, é preciso tempo e dinheiro para investigar tais anomalias.

Quem sabe, finalmente, não estaríamos a poucos passos da descoberta dos grandes mistérios das pirâmides?


http://www.materiaincognita.com.br/piramides-estao-emitindo-raios-de-luz-em-direcao-ao-espaco/#ixzz2sdwYgWtk


Via: http://libertesuamente13.blogspot.com.br/2014/02/piramides-estao-emitindo-raios-de-luz.html

AS NOTÍCIAS SOBRE O FENÔMENO ET QUE A VELHA MÍDIA NÃO MOSTRA

Posted by Liberte Sua Mente on sexta-feira, 07 Fevereiro, 2014




A velha mídia brasileira escapole de determinados assuntos como o diabo foge da cruz. Em alguns chega a chamar o padre Quevedo para rituais de exorcismo. Quando se trata de estranhas aparições de OVNIs, então, aí entra em cartaz o cada vez mais senil Jô Soares para ridicularizar qualquer um que ouse abordar mais seriamente o fascinante tema dos extraterrestres.

Nem se trata de defender esta ou aquela teoria agora, cada um que acredite no que quiser. Mas nós, assim como os me
ios de comunicação lá de fora, não varremos o fenômeno ET para debaixo do tapete. Ao contrário, botamos a boca no megafone virtual. Até porque um vídeo impressionante como este dá para alimentar um bocado de conspirações durante o fim de semana.

VÍDEO:


http://www.materiaincognita.com.br/as-noticias-sobre-o-fenomeno-et-que-a-velha-midia-nao-mostra/#ixzz2seyDzfHL

Via: http://libertesuamente13.blogspot.com.br/2014/02/as-noticias-sobre-o-fenomeno-et-que.html

Porto Alegre registra 42,6ºC e bate recorde histórico de temperatura

Sistema de Vigilância Meteorológica da cidade prevê nova marca nesta sexta-feira

 
Os mais de 42ºC foram registrados por volta das 17h40 na zona norte Fernando Teixeira/Futura Press/Estadão Conteúdo 

A cidade de Porto Alegre bateu recorde histórico de temperatura na última quinta-feira (6), ao registrar 42,6º C, de acordo com o Metroclima (Sistema de Vigilância Meteorológica da Cidade de Porto Alegre). Segundo a prefeitura, a marca foi atingida por volta das 17h40, na zona norte da capital.

Em nota, a administração municipal explicou que as altas temperaturas são resultado de uma "bolha de ar extremamente quente que está sobre o Sul do Brasil, proporcionado calor extremo e em níveis históricos". Ainda de acordo com a prefeitura, "as frentes frias não conseguem avançar por um padrão de bloqueio atmosférico e o calor persiste por muitos dias seguidos, tornando esta semana a mais quente até hoje documentada na cidade". 

Nesta sexta-feira (7), a capital gaúcha pode registrar um novo recorde, de acordo com o Metroclima, já que o calor deve se acentuar. A previsão do instituto é de máximas entre 40°C e 42°C, à sombra, na maior parte da cidade, superiores em alguns pontos. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), no entanto, prevê temperaturas de até 38º C.

Para enfrentar este período de calor extremo, a prefeitura de Porto Alegre recomenda que a população se hidrate, com preferência à água e sucos de fruta, evite exercício físico desnecessário, não inicie fogo ou jogue ponta de cigarro em gramados, pois o risco de incêndios em vegetação será alto. Além disso, pessoas idosas ou de saúde fragilizada precisam tomar cuidado especial. Não se recomenda também a exposição prolongada ao sol entre o meio da manhã e a metade da tarde.


fonte:http://noticias.r7.com/cidades/porto-alegre-registra-426c-e-bate-recorde-historico-de-temperatura-07022014


Via: http://issoeofim.blogspot.com.br/2014/02/porto-alegre-registra-426c-e-bate.html

Ataque à rede elétrica levanta alarme

Um comitê do National Research Council publicou um relatório de 2007 alertando o quão fácil seria para uma empresa criminosa para derrubar a rede elétrica de uma maneira que "poderia negar as grandes regiões do país o acesso a sistemas de energia em massa para semanas ou mesmo meses", levando a "turbulência, o medo generalizado do público e uma imagem de desamparo que iria jogar diretamente nas mãos de terroristas." Acima, torres de transmissão electiricity atravessar o deserto Yuha no oeste da Imperial County.

Shooters armados com fuzis e algum conhecimento de utilitários elétricos levaram novas preocupações sobre a vulnerabilidade da rede elétrica vasto da Califórnia.


Um ataque em 2013 uma subestação elétrica perto de San Jose que quase bateu para fora fonte de alimentação do Vale do Silício foi inicialmente subestimado como vandalismo pela Pacific Gas & Electric Co., o dono do estabelecimento. Tiros de armas semi-automáticas fizeram grandes estragos em 17 transformadores que enviou os operadores da rede lutando para evitar um apagão.

Mas esta semana, um ex-regulador de potência superior ofereceu uma interpretação muito mais sinistro: O ataque foi o terrorismo, ele disse, e se as circunstâncias tivessem sido um pouco diferente, que poderia ter sido desastroso.

Jon Wellinghoff, que foi presidente do Federal Energy Regulatory Commission quando o tiroteio ocorreu, disse que o ataque foi claramente executada por indivíduos bem treinados que procuram fazer danos significativos para a área, e ele teme que era um teste para uma ainda maior assalto.

"Não seria tão difícil de derrubar toda a região a oeste das Montanhas Rochosas, se você, de fato, teve um ataque coordenado assim contra uma série de subestações", disse Wellinghoff quinta-feira. "Isso [tiro] evento mostra que há pessoas lá fora capaz de tal ataque."

O aviso do Wellinghoff sobre o incidente na casa de PG & E Metcalf subestação foi relatado esta semana pelo Wall Street Journal, a expansão em um relatório de dezembro da revista Foreign Policy.

FBI funcionários disseram que estão tomando o tiro muito a sério.

"Com base nas informações que temos agora, não acredito que seja relacionado com o terrorismo", disse Peter Lee, porta-voz do FBI em San Francisco. Mas, acrescentou, "Até que entender os motivos, não vamos ter 100% de certeza que não é o terrorismo."

Meses depois do tiroteio, o departamento nomeou nenhum suspeito.

Cenários potenciais de terrorismo geralmente envolvem ciberataques elaborados, seqüestros habilmente executados ou armas nucleares contrabandeadas. Mas a preocupação cresce de que a Califórnia pode ter vindo irritantemente perto de saber que calamidade pode facilmente ser infligido por alguns franco-atiradores bem treinados.

Como a aplicação da lei tenta juntar quem disparou na instalação de energia elétrica, os legisladores e analistas expressar perplexidade que pouco está sendo feito para proteger contra uma repetição.

"Nós temos uma vulnerabilidade e temos de levar a sério a corrigi-lo", disse Granger Morgan, que dirige o Departamento de Engenharia e Políticas Públicas na Universidade de Carnegie Mellon. "Quase tudo o que fazemos na sociedade moderna depende de eletricidade."

Um comitê do Conselho Nacional de Pesquisa presidiu emitiu um relatório de 2007 alertando o quão fácil seria para uma empresa criminosa para derrubar a rede elétrica de uma maneira que "poderia negar as grandes regiões do país o acesso a sistemas de energia em massa por semanas ou mesmo meses, "levando a" turbulência, o medo generalizado do público e uma imagem de desamparo que iria jogar diretamente nas mãos de terroristas ".

O relatório classificada foi concluída em 2007 e tornou-se público há dois anos.Perguntado sobre o que aconteceu desde então para proteger o sistema de energia elétrica do país, Morgan respondeu que muito pouco tem sido feito.

O ataque à instalação de PG & E alvejado transformadores sofisticados que estão na espinha dorsal da rede de eletricidade do país. As peças gigantes de equipamentos são essenciais, caro e pode levar meses para substituir. Knock out bastante deles, especialistas alertam, e uma região inteira pode ser aleijado por um período prolongado. Eles também são geralmente a céu aberto como alvos fáceis.

Naquela noite abril, os atacantes conseguiram desativar 17 deles apenas por fotografar através de uma cerca de arame. Os buracos de bala fez com que os transformadores a vazar milhares de litros de petróleo, e, finalmente, superaquecer. Operadores de rede mexidos para redirecionar energia de outro lugar para manter o sistema do colapso. O poder permaneceu, mas apenas um pouco, porque aconteceu durante um momento em que a demanda por eletricidade era muito baixo.

"Felizmente era primavera e nós não temos aparelhos de ar condicionado em execução plena aceleração na parte da manhã", disse Stephanie McCorkle, porta-voz para o Operador Independente do Sistema da Califórnia, em Folsom, que executa a maioria de rede elétrica do estado. "É por isso que a situação era controlável."

Wellinghoff, agora sócio do escritório de advocacia San Francisco Stoel Rives, disse interdependência da grade em subestações em grandes áreas do país - e uma escassez de equipamentos de reposição - torna possível desencadear um apagão permanente em vários estados simplesmente por destruir transformadores principais numa delas.

Dias depois do tiroteio de abril de Wellinghoff voou para analisar os danos com especialistas do Pentágono e do FBI. Eles notaram pilhas de pedras tinha sido criado fora do local, aparentemente por alguém que tinha como escopo-lo para guiar os atiradores.

Os buracos de bala foram cuidadosamente orientados para não bater as partes do equipamento que poderia causar uma explosão e atraem a atenção dos motoristas na vizinha EUA 101. Dos cerca de 120 disparos de pelo menos 40 metros fora da cerca, 110 deles atingiu transformadores, disse Wellinghoff.

"Um ensaio geral" é como Mark Johnson, vice-presidente aposentado da PG & E, descreveu o evento para uma reunião de Filadélfia de funcionários da indústria de energia elétrica, em novembro. Johnson disse que os atacantes abriu duas tampas 75 quilos e usou uma escada para cortar linhas de fibra óptica, uma possível tentativa de desligar as câmeras de segurança. Eles dispararam por sete minutos, visando radiadores nos bancos de transformadores.

"Isso não foi um incidente em que Billy-Bob e Joe decidiu depois de um monte de brewskis eles iam atirar-se uma subestação", disse ele. "Quando você olha para este evento e como calculado, como bem organizado e como bem pensado que era, isso indica claramente que uma cerca de arame não foi suficiente para garantir uma subestação."

PG & E as autoridades dizem que estão a tomar medidas para melhorar a segurança da rede e estão consultando com órgãos do governo sobre a melhor forma de fazê-lo.

"Este é definitivamente um evento incomum e que estamos levando muito a sério", disse Brian Swanson, porta-voz da empresa. Ele disse, porém, que o fato de que os operadores de rede foram capazes de manter as luzes acesas depois do tiroteio mostra que a companhia estava preparada, e tem procedimentos e tecnologia em lugar de proteger contra a sabotagem.

Congresso tem lutado há anos sobre propostas que forçariam utilitários para fazer mais. Uma medida proposta, a infra-estrutura de grade Confiabilidade e Lei de Defesa, teria dado reguladores federais autoridade para impor regras específicas.Ele navegou através da Casa, mas morreu no Senado em 2010.

Seu autor, o senador Edward Markey (Massachusetts), que era então um congressista, culpou o seu desaparecimento em lobby agressivo por empresas de energia elétrica.

Fonte: . http://www.latimes.com/business/la-fi-grid-terror-20140207, 0,5892405 história


Via: http://issoeofim.blogspot.com.br/2014/02/ataque-rede-eletrica-levanta-alarme.html

A Onu e a questão moral

Na passada Quarta-feira, dia 5 de Fevereiro, a Comissão das Nações Unidas sobre os Direitos da 
Criança, que está a lidar com os casos de abuso sexual de crianças relacionados com o Vaticano, divulgou um documento pedindo a Santa Sé para retirar imediatamente os membros do clero que cometeram crimes sexuais contra crianças ou que são suspeitos de terem feito isso.

No documento, além de criticar o Vaticano por causa da suas opiniões sobre a homossexualidade, a contracepção e o aborto (com referência explícita ao caso da menina de 9 anos no Brasil, estuprada pelo seu padrasto, e às excomunhões feitas pelo bispo em relação aos médicos que praticaram o aborto), há também a queixa pelo facto de que não foram tomadas medidas necessárias para prevenir os abusos.

Podemos ler no início do documento: 

O Comité está seriamente preocupado pelo facto da Santa Sé não ter reconhecido o alcance dos crimes cometidos, não ter adoptado as medidas necessárias para lidar com os casos de abuso sexual e para proteger as crianças, e pelo facto de que as políticas e as medidas introduzidas levaram a continuação dos abusos e à impunidade dos culpados.
No mesmo documento a Igreja é também acusada de ter colocado a reputação da mesma Igreja e a protecção dos autores dos crimes acima dos interesses das crianças, isso por causa da obrigação ao silêncio imposta aos membros do clero e da não notificação dos casos às autoridades judiciais. Fala-se de "milhares de casos" cometidos em várias partes do mundo e pede-se ao Vaticano para tornar públicos todos os relatórios na posse da Santa Sé, para que seja possível tomar medidas contra os culpados.

Depois disso, o documento sublinha o problema dos homossexuais , afirmando "a importância de não discriminar de forma nenhuma gays, lésbicas, bissexuais e transgénicos", pedindo ao Vaticano para não estigmatizar escolhas de forma a não aumentar a violência perpetrada contra eles por outros.

Convida também a rever o direito canónico para eliminar as regras contra tais indivíduos, ao fim de promover a descriminalização da homossexualidade.
A mesma coisa em relação ao aborto.

Agora, há um par de coisas acerca das quais é preciso reflectir.

A Onu e a moral

Em primeiro lugar, este é o típico caso do ladrão que diz para outro ladrão: "Olha que roubar é pecado".

Os bonecos das Nações Unidas, sob as constantes ordens (e pagamentos) de grupos como Bilderberg e Trilateral (isso sem falar da maçonaria), não têm qualquer autoridade moral para emitir sentenças e pronunciar julgamentos morais e/ou éticos.

Seria o caso de que estes "defensores da moralidade" começassem a olhar o que se passa entre os seus dependentes ou no meio das muitas missões ao redor do mundo: porque é aí que sempre foi possível encontrar os piores abusos perpetrados contra as crianças.

Tanto para não esquecer: missão no Congo, a violência e os abuso exercidos pelos trabalhadores e operadores militares da Missão das Nações Unidas, documentados em centenas de depoimentos e filmes que examinaram a violência contra meninas, estupros e abusos de todos os tipos.

Ou desejamos falar dos funcionários e dos militares da Onu no Burundi? Na Libéria? Durante a missão no Haiti? Porque também aí foram relatados centenas de casos de abuso e estupros de crianças pelos soldados de capacete azul.

E que tal as festas que os militares da Onu organizavam na Etiópia e na Eritreia, nos acampamentos criados pela Onu, com jovens de 10/11 anos filmados durante as orgias e com as películas depois vendidas no estrangeiro? Das ofertas de rações de comida em troca de sexo? Das denúncias feitas contra o pessoal da Onu que caíram no vazio, tal como aconteceu no caso das queixas na Costa do Marfim e na Serra Leoa?

E a conferência de imprensa do então secretário-geral, Jane Holl Lute, que, face aos protestos, candidamente admitiu que era um problema endêmico contra o qual nunca tinham sido tomadas medidas?

Claro, a Onu é uma organização que realça "nobres princípios" no papel, isso enquanto os seus funcionários (e aqueles das organizações filiadas), vivem no luxo à custa da comunidade internacional. Alguém se lembra do caso da agência Onu IFAD em Roma, cujo director, tal Kanayo Felix Nwanze, que pretendia o aluguer duma casa na Via Appia pela módica cifra de 400.000 Euros anuais, tudo pago pela Onu (gimnasio, piscina, campo de basket, fora de estrada e limusina incluídos)?

Resumindo: a Onu é uma das últimas organizações mundiais que pode atrever-se a falar de "moral". Ficava-lhe bem só ignorar o assunto.

A Onu e os homossexuais

Mas há outro ponto que acho ser importante.

Se a reprimenda da Onu tivesse falado só da pedofilia, como vimos, já teria encontrado sérios problemas, dada a origem da mesma. Teria tido o óbvio apoio dos Leitores e meu, como é natural que seja no caso dum criem hediondo como é o abuso das crianças, mas sempre sem esquecer qual o "púlpito".

Mas a Onu foi além disso e quis pôr o nariz em algo mais.

Este blog nunca foi ou será "tenro" com a Santa Sé (bem pelo contrário).

Todavia, é preciso reconhecer que uma religião que não admite a homossexualidade e derivados tem todo o direito de existir. Lamento se o Leitor não concordar, mas não podemos assumir posas de "defensores da liberdade" só no caso em que esta liberdade fique bem na nossa fotografia: ou é liberdade para todos ou não é.

Neste caso, porque não pode existir uma Igreja que não admite homossexuais? De que forma a comunidade homossexual é lesada por esta decisão? Quais direitos dos homossexuais são atropelados?
  
Pessoalmente não entendo muitas das decisões tomadas pela Igreja Católicas (praticamente todas, em boa verdade...): o facto dos padres serem obrigados ao celibato, as mulheres relegadas para um papel de segundo plano, a luta contra meios de contracepção, aborto e divórcio são apenas algumas delas. Isso sem falar das questões financeiras ligadas à Igreja e, claro está, da tentativa de "abafar" a questão da pedofilia, que existe e é gravíssima. Mas, ignorando momentaneamente estes dois últimos problemas (que cabem no âmbito da justiça penal), as outras são livres escolhas e, enquanto tais, têm todos os direito de existir.

Não apenas isso, mas a Igreja tem também o direito de fazer proselitismo, de tentar espalhar as suas próprias convicções: é o que fazem todas as religiões e não só, pois o mesmo se passa com os credos políticos, por exemplo. Podemos discutir acerca das culpas presentes e passadas da Igreja de Roma (são e foram muitas), mas isso não invalida o direito dela de existir.

Repito: a liberdade deve ser para todos, gostemos ou não, caso contrário não é liberdade, mas discriminação.

A Onu e o Novo Homem

Então, por qual razão o ataque da Onu?

Muitos Leitores já conhecem a resposta: estamos perante uma campanha instrumental, cuja origem nem deve ser procurada nos escritórios das Nações Unidas, e cuja tentativa (que acho, infelizmente, será bem sucedida) é implementar na sociedade novos valores, mais em linha como a figura do Homem Novo.  

Esta organização internacional, como outras organizações, tem estado na vanguarda da pior ideologia globalista oferecida pelo poder internacional: é a mesma ideologia que ataca os Estados nacionais, as tradições religiosas e culturais dos povos. São organizações defensoras da "nova ética", baseado no relativismo, para criar o tal Novo Homem, aparentemente liberto da escravidão das velhas moralidades e das religiões, que reivindica novos direitos.

Um Novo Homem sem passado, sem raízes, com valores pré-fabricados, impostos, e por isso um Homem mais facilmente manipulável. Podemos gostar ou não; mas, a diferença da opção religiosa, desta vez não teremos escolhas, pois já está decidido.


Ipse dixit.

Fontes: United Nations - Committee on the Rights of the Child: Concluding observations on the 
second periodic report of the Holy See (ficheiros Pdf, inglês), ControinformazioneThe Italian InsiderDaily MailBBC NewsAl Jazeera


Via:: http://informacaoincorrecta.blogspot.com.br/2014/02/a-onu-e-questao-moral.html

Siga este Blog

Postagem em destaque

Agora é real, NIBIRU está chegando, e já é visto a olho nu.

Olá amigos, desculpem a ausência. Estou muito mais ativo no meu mural Facebook, e também no nosso grupo do Facebook também, mas vamos lá...

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook