NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Advertência - Emergência meteorológica no Uruguai

A MetSul Meteorologia vem alertando reiteradamente em seus espaços e na mídia de Montevidéu para um quadro extremamente grave no Uruguai diante de sequência de dias de chuva em volumes extremos no que consideramos ser umaemergência meteorológica. Grande parte da primeira metade do mês de fevereiro deve ser de instabilidade com chuva freqüente e volumosa. O cenário é por demais preocupante e potencialmente de calamidade em partes do país vizinho durante os próximos dias. Já chove intensamente em partes do país neste sábado, porém o pior deve vir nos próximos dias.


ONU critica Brasil por desapropriação injusta de mais de 2600 famílias por causa da copa e olimpíadas

Posted by Silvag1 at 2 fevereiro, at 02 : 33 AM Print
ONU critica Brasil por desapropriação injusta de mais de 2600 famílias por causa da copa e olimpíadas
RIO DE JANEIRO (Reuters) – O Brasil faltou com transparência e pagou indenizações insuficientes pelas desapropriações para obras da Copa do Mundo de 2014 e da Olimpíada de 2016, possivelmente cometendo violações aos direitos humanos, disse uma relatora especial da ONU nesta terça-feira.
A relatora especial do Conselho de Direitos Humanos da ONU Raquel Rolnik pediu que o país interrompa as desapropriações até que essas questões sejam resolvidas.
“Com a atual falta de diálogo, negociação e participação genuína no desenvolvimento e implementação de projetos da Copa do Mundo e da Olimpíada, as autoridades de todos os níveis devem interromper todas as desapropriação planejadas até que se possa garantir diálogo e negociações”, disse.
Provável palco da final do Mundial e sede dos Jogos Olímpicos, o Rio de Janeiro aparece ao lado de São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Natal e Fortaleza como as cidades que realizaram desapropriações ilegais ligadas a projetos dos eventos esportivos, segundo o estudo.
A relatora independente, indicada para avaliar as condições de moradia como componente dos direitos humanos, disse ter recebido muitas queixas sobre falta de transparência, consultas, diálogo, negociação justa e participação das comunidades afetadas nos processos de desapropriação.
“Peço às autoridades federal, estadual e municipal envolvidas nos projetos da Copa do Mundo e da Olimpíada que se envolvam em um diálogo transparente com a sociedade brasileira, particularmente com os setores da população diretamente afetados”, disse a relatora em comunicado.
Casos citados no estudo da ONU incluem um plano de retirar 2.600 famílias em Belo Horizonte e desapropriações já realizadas no Rio de Janeiro, que vai construir três vias expressas de ônibus (BRTs) que passarão por favelas que abrigam milhares de moradores que vivem em condições precárias.
Em São Paulo, milhares de família já foram despejadas com parte de um projeto de ampliação de uma avenida na zona sul, que ainda deve causar a retirada de mais milhares de pessoas, segundo a relatora.
INDENIZAÇÕES BAIXAS
Um dos problemas mais graves, segundo Rolnik, são os baixos valores das indenizações pagas, especialmente em um momento de alta nos valores de imóveis no país.
“Também estou preocupada com as indenizações muito limitadas que são oferecidas às comunidades afetadas, o que é ainda mais grave devido aos valores elevados dos imóveis nas localidades onde as obras estão acontecendo para esses eventos”, disse.
A ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, disse à Reuters em resposta ao relatório que muitas desapropriações aconteceram em áreas de risco, e convidou a relatora da ONU a visitar as comunidades atingidas.
“Nós não consideramos que há tentativas forçadas de retiradas de pessoas… muitas dessas áreas são áreas de risco, onde as pessoas estão em condição muito precária”, afirmou em Brasília.
“Todas as mudanças vindas para favorecer obras em termos de empreendimentos para a Copa do Mundo vêm para favorecer essas famílias em moradias mais adequadas, o que é sinônimo de direitos humanos nestas comunidades”, acrescentou.
O relatório da ONU foi divulgado um dia após a Anistia Internacional também ter alertado que as desapropriações relacionadas aos Jogos Olímpicos e ao Mundial podem desrespeitar os direitos humanos dos moradores de favelas do Rio.
Um possível entrave nas desapropriações pode resultar em mais atrasos nas obras em todo o país para os eventos esportivos. Reformas de aeroportos e estádios já estão atrasadas, despertando críticas recentes do presidente da Fifa, Joseph Blatter.
O caso mais emblemático é o de São Paulo – o estádio escolhido para receber as partidas do Mundial na maior cidade do país ainda nem saiu do papel a três anos do início da Copa.
(Por Pedro Fonseca, com reportagem adicional de Hugo Bachega em Brasília – O GLOBO)

Fonte: http://revoltabrasil.com.br/onu-critica-brasil-por-desapropriacao-injusta-de-mais-de-2600-familias-por-causa-da-copa-e-olimpiadas/

Leia Também

Em meio a crise em todas as áreas no Maranhão, Roseana Sarney gasta 300 mil de dinheiro público em propaganda do “novo Maranhão”




Velocidade de dobra é possível

Artifício da ficção científica está sendo estudado e pode nos levar às estrelas, além de ser uma alternativa para os alienígenas chegarem à Terra

Imagem de uma nave de dobra espacial, como proposta por Alcubierre e White
Existe um problema fundamental que, ao longo das décadas, tem feito com que céticos e especialmente negadores sistemáticos, os conhecidos debunkers, digam ser impossível que alienígenas nos visitem. São as imensas distâncias no Universo. Daqui ao sistema estelar mais próximo, Alfa Centauri, são 4,3 anos-luz, uma distância que a Voyager 1, nossa primeira nave estelar, demoraria mais de 30.000 anos para cobrir. O assunto das viagens interestelares tem sido intensamente debatido nos Estados Unidos, especialmente através do projeto Nave Estelar de 100 Anos.

Os escritores de ficção científica já criaram inúmeros artifícios a fim de superar essa limitação, já que, como desmontra a Teoria da Relatividade de Einstein, é impossível superar a velocidade da luz. As equações, comprovadas por exemplos práticos, como as lentes gravitacionais e sistemas de GPS, apontam que quanto mais rápido se viaja, mais a massa de qualquer objeto cresce. Aproximando-se da velocidade da luz a massa tenderia ao infinito e não existe energia suficiente em todo o universo para continuar propelindo o viajante. Além disso, a massa tendendo ao infinito pode produzir um buraco negro.

Destes artifícios utilizados por autores o mais famoso, sem dúvida, é a velocidade de dobra descrita em Star Trek, ou Jornada nas Estrelas no Brasil. Sua nave mais famosa, a U.S.S. Enterprise, viaja entre as estrelas dobrando ou dirtorcendo o espaço-tempo contínuo, esticando o espaço da nave ao ponto de partida e encolhendo-o até o destino final. A ideia é que a nave "surfaria" sobre uma onda do espaço-tempo dentro de uma bolha, na qual jamais se aproximaria da velocidade da luz. A gravidade de grandes corpos, como estrelas, planetas e outros, distorce o espaço-tempo, logo desde cedo alguns cientistas começaram a considerar seriamente essa possibilidade.

VIAJANDO MAIS RÁPIDO QUE A LUZ

Em 1994, o físico mexicano Miguel Alcubierre publicou um artigo em que descrevia o Alcubierre Drive, um sistema de propulsão que faria na realidade o que o motor da Enterprise faz nos episódios e filmes da série. É importante salientar que o próprio espaço-tempo não está limitado pela velocidade da luz e pode se dobrar ou se expandir muito mais velozmente que esta. Essa é a ideia central da Teoria da Inflação, uma das que tentam explicar a origem do Universo após o Big Bang, após o qual o jovem Universo teria se expandido várias vezes e a velocidades muito maiores que a da luz.

CRÉDITO: WEBNEWS.IT
Gráfico do funcionamento do motor de dobra de Alcubierre
Gráfico do funcionamento do motor de dobra de Alcubierre
 Assim, o motor de Alcubierre produziria uma bolha envolvendo a nave, onde seriam respeitados os limites da Relatividade. Um anel construído ao redor do veículo, por sua vez, comprimiria o espaço-tempo adiante da nave e expandiria atrás dela, e quanto mais intensa fosse a dobra, mais rapidamente o veículo se deslocaria. Alcubierre calculou que seria possível viajar 10 vezes mais veloz que a luz com esse método. O problema seria a monumental quantidade de energia necessária e os cálculos iniciais revelaram que seria necessário o equivalente a toda a massa do planeta Júpiter para tanto.

POSSIBILIDADE REAL DE CHEGAR ÀS ESTRELAS

Contudo, o físico Harold White, do Centro Espacial Johnson da NASA, recentemente refez os cálculos alterando a forma do anel, deixando-o mais semelhante a uma rosca. Descobriu dessa maneira que a energia necessária era muito menor, chegando ao equivalente a poucas centenas de quilogramas. O próprio White explica: "Lembre-se que nada localmente excede o limite da velocidade da luz, mas o espaço pode ser expandido e contraído em qualquer velocidade. Contudo, o espaço-tempo é realmente rígido, então para criar o efeito de expansão e contração de uma forma útil para nós é necessário uma boa quantidade de energia”.

O físico ainda descobriu que a espessura da bolha de dobra pode ser otimizada e oscilando sua intensidade pode-se diminuir a rigidez do tecido do espaço-tempo, sendo necessária uma quantidade menor de energia para tanto. White e sua equipe já realizam experimentos no Johnson Space Center, utilizando um instrumento chamado White-Juday Warp Field Interferometer (Interferômetro de Campo de Dobra White-Juday), um interferõmetro laser que cria microscópicas bolhas espaciais. Segundo White: “Tentamos verificar se conseguimos gerar uma minúscula dobra em um experimento sobre uma mesa, tentando perturbar o espaço-tempo em uma parte em 10 milhões”. Nada existe nas leis físicas conhecidas que impeça a construção de um motor de dobra e é até possível que os visitantes extraterrestres utilizem essa tecnologia para chegar até aqui.

Confira abaixo um vídeo analisando a viabilidade da velocidade de dobra:

 


Artigo de Harold White sobre velocidade de dobra

Projeto Nave Estelar de 100 Anos

Infográfico sobre viagens interestelares

Star Trek e a Ufologia

Nave Voyager 1 saiu do Sistema Solar

Saiba mais:

Livro: Dossiê Cometa

DVD: Buscando Vida Fora da Terra

O que a mídia não mostra sobre o Islã e O.M.

Nos últimos tempos vimos que a imprensa mundial vem distorcendo informações, criando inverdades a respeito da religião Islâmica sobre o Oriente Médio, principalmente em assuntos referentes à crise na Síria, Líbano e em outros países da região, como Irã, Palestina e Arábia Saudita, informações que levam leitores, telespectadores e a todos que buscam informações, terem uma visão completamente distorcida e falsa de inúmeras situações e com isso ajudam a manipular a opinião pública.

A Crise na Síria é tratada como uma guerra decorrente da Primavera Árabe, o presidente Bashar Al-Assad como ditador, os terroristas como rebeldes e opositores ao governo sírio, que é tratado como regime e/ou ditadura. O que ocorre hoje na Síria em nada tem relação com a Primavera Árabe, que foi um levante popular contra governos corruptos opressores em países como Egito, Iêmen, Tunísia, por geração de empregos, por melhores salários, educação, saúde entre outras reivindicações, no início dessas manifestações os governos tentaram sufocar os revoltosos com violências o que gerou ainda mais indignação na população, o que gerou a queda de governantes como Hosni Mubarak no Egito, Ben Ali na Tunísia.

Na Síria não foi um levante popular que causou a crise que já dura quase 4 anos e sim terroristas e mercenários que são financiados por Israel, Estados Unidos e Arábia Saudita, a crise na Síria tem início com a recusa do Governo Sírio em autorizar que Arábia Saudita, Qatar construam um oleoduto que alimentaria a Europa e Israel com o petróleo da Região, esse oleoduto atravessaria a Síria que não seria indenizada pelo uso do seu território. Também há uma aliança entre Síria, Iraque, Rússia e Irã em construir um oleoduto que servirá para alimentar países do leste europeu em petróleo e gás, a Síria se encontra em cima de um bolsão de gás. Temos então um interesse econômico muito grande, mas a grande mídia ocidental não fala disso.

Em relação ao Presidente Bashar al-Assad ser um ditador, é necessário saber como funcionam as eleições na Síria. Os partidos políticos na Síria indicam os nomes dos candidatos ao cargo de presidente, o parlamento Sírio indica o nome do Presidente e a população em referendo aprova ou não o nome do presidente escolhido pelo poder legislativo todos os cidadãos sírios em todo mundo podem votar, Bashar teve seu nome aprovado no último referendo por mais de 80% da população então como ele pode ser ditador? Simples para grande imprensa mundial é muito mais interessante que o Bashar seja rotulado e lembrando como ditador o que denegriria ainda mais sua imagem enfraquecendo-o perante a comunidade internacional e a opinião pública mundial, mas a grande mídia ocidental não fala disso.

Analisando a crise na Síria não temos um prognóstico futuro animador, já que hoje na Síria existem mais de 40 grupos terroristas ligados ou não a Al-Qaeda, independentemente de serem ou não vinculados a este grupo terrorista, esses mercenários e terroristas não se entendem, não conseguem eleger um líder ou mesmo sequer dizer contra o que ou contra quem estão lutando, uma coisa é certa a crise na Síria começa a gerar uma guerra interna no Islamismo, uma guerra perigosa entre Xiitas e Sunitas, um conflito onde ninguém sairá vencedor, onde pessoas desarmadas que apenas professam e exercem a fé islâmica sairão perdedoras.

A crise na Síria, a intervenção do Hezbollah em apoio ao governo sírio contra os mercenários começa a trazer efeitos colaterais ao Líbano, o que para Israel e benéfico já que o Líbano enfraquecido não ofereceria resistência a uma invasão sionista, que já destruiu a Palestina onde todos os dias matam crianças indefesas, invadem casas desabrigando os palestinos que lá viviam pacificamente, palestinos que apenas se defendem com paus e pedras, mas que a grande mídia financiada por Israel, já que grandes meios de comunicação ocidentais são de propriedade de Sionistas que financiam muitas e grandes empresas nos Estados Unidos, na Europa, então mais um motivo para que os palestinos passem por terroristas e Israel por um ¨pobre país¨ que apenas se defende.

Nesse cenário temos a Arábia Saudita que se passa por um país religioso de grande fé, mas que vem com dinheiro financiando mercenários, terroristas no mundo árabe e falsos muçulmanos fora dele para criar uma guerra interna no Islamismo e com isso destruir “adversários” como o Irã e dessa forma poderá dominar toda a religião levando-a de volta ao século VII e VIII destruindo tudo que foi conquistado nos últimos séculos, muitos sauditas se consideram donos do Islã já que a religião surge na Arábia Saudita, mas o que eles esquecem é que o Islamismo foi revelado para o mundo, para toda a humanidade.

O Islamismo cresceu muito nas últimas décadas tornando-se a maior religião no mundo, mesmo com toda a campanha de difamação que o Islamismo e os muçulmanos vêm sofrendo na última década, com mentiras como que a religião fomenta o surgimento de terroristas, que o Islamismo prega o ódio, prega a submissão das mulheres entre outras mentiras, mas mesmo com toda essa campanha contra a religião islâmica, conta hoje com mais de dois bilhões de seguidores.

Existem outras informações que a grande mídia ocidental se recusa divulgar, como a origem e o alcance do armamento químico supostamente lançado pelo governo Sírio em Agosto de 2013, onde inspetores da ONU provaram que a origem dessas armas era da Arábia Saudita e que seu alcance era muito curto ou seja não poderia ter sido lançadas por tropas do Governo Sírio.

Com essas mentiras e profissionais muito tendenciosos a grande mídia tenta distorcer informações importantes de acordo com os interesses de seus proprietários ou patrocinadores, um ponto importante a ser observado é que poucos meios de comunicações mantem profissionais de relações internacionais que entendam do Oriente Médio ou do assunto abordado, e que não há nenhuma emissora ocidental com correspondentes em países árabes todos estão localizados em Tel Aviv, Israel, ou seja as notícias saem totalmente distorcidas, infundadas, sem nenhuma análise, nenhum embasamento, com isso não se pode formar uma opinião séria sobre qualquer tema.

* Hussein Mohamad Taha é formado em Relações Internacionais pela Universidade Tuiuti do Paraná com pós graduação em Geopolítica e Relações Internacionais pela mesma instituição.

Oriente Mídia

Via: http://noticia-final.blogspot.com.br/2014/02/o-que-midia-nao-mostra-sobre-o-isla-e-om.html

Calor e frio extremos.

Mudanças climáticas: Frio extremo no norte, Calor extremo no sul …
Posted by Thoth3126 on January 10, 2014


Central Park congelado em New York, USA, na primeira semana de janeiro de 2014.



Aquecimento global pode ser causa da atual onda de frio extremo na América do Norte




Edição e imagens: Thoth3126@gmail.com

http://noticias.terra.com.br/

06 de Janeiro de 2014•17h29



A forte onda de frio que tem castigado a América do Norte é resultado de um “desvio” do ar do Ártico para o sul e o aquecimento global pode ser a causa deste evento incomum, afirmou um especialista nesta segunda-feira (06/01/2014). 

O ar do Ártico costuma ficar confinado no topo do mundo devido a um potente vento circular chamado vórtice polar, explicou Dim Coumou, cientista sênior do Instituto Potsdam de Pesquisas sobre o Impacto Climático (PIK), perto de Berlim. Quando o vórtice perde força, o ar começa a se dirigir para o sul, levando neve e frio excepcionais para latitudes intermediárias.



2 de janeiro – Homem passeia com seu cão, em rua coberta pela neve em Carmel, no Estado de Indiana, EUA, após a cidade ser atingida por uma forte nevasca.


A mudança climática também é impulsionada por mudanças em um vento que ocorre em altitudes elevadas chamada de corrente de jato (Jet Stream). Esta convecção, que costuma circundar o hemisfério norte de forma robusta e previsível, começa a oscilar, criando círculos de clima extremamente frio ou de um clima moderado fora de época, dependendo da localização.
“Nós vimos uma forte oscilação da corrente de jato e o ar frio associado ao vórtice polar se moveu na direção sul. Neste caso, sobre as regiões leste do Canadá e dos Estados Unidos, levando este clima frio extremo”, afirmou Coumou. 



6 de janeiro – Carros amanheceram cobertos pela neve na cidade no norte do país (Chicago-Michigan) Foto: Gustavo Souza Rosa 



Ele destacou que o fenômeno se repetiu nos últimos anos. O que impulsiona o vórtex polar é a diferença de temperaturas entre o Ártico e as latitudes medianas, disse Coumou. Antes agudo, este diferencial foi perdendo nitidez nos últimos anos à medida que o Ártico – onde as temperaturas estão subindo cerca de duas vezes acima da média mundial – aquece, explicou.

“Nós temos visto este tipo de onda de frio com mais frequência nos últimos invernos na Europa, mas também nos Estados Unidos”, disse Coumou em entrevista por telefone. 



3 de janeiro – Pedestres enfrentam a neve e o vento para cruzar a 5ª Avenida, em Nova York. Foto: AP



“A razão pela qual nós vemos estas fortes oscilações ainda não é totalmente conhecida, mas está claro que o Ártico está esquentando muito rapidamente. Temos dados confiáveis sobre isto. As temperaturas no Ártico aumentaram muito mais (no verão do hemisfério norte) do que em outras partes do globo”, acrescentou. 



Em 08/01/2014 – As Cataratas do Niágara, vistas desde a margem de Ontário, no Canadá, na fronteira com os EUA, parcialmente congelada pelo frio.



No mês passado, cientistas europeus indicaram que o volume de gelo marinho em novembro tinha sido cerca de 50% maior do que há um ano. Apesar dessa recuperação, o gelo marinho mantém baixas próximas do recorde documentado e a tendência geral é de recuo, afirmaram. 



Um sopro de ar gelado do ártico empurrou o frio ao sul até Atlanta e causou que as temperaturas do ar nos Estados Unidos mergulhassem para negativas, criando uma queda enorme de 140 graus Fahrenheit (77 graus Celsius) de diferença de temperatura entre as geladas Dakotas ao norte e uma morna e balsâmica Flórida em 05 de janeiro.



Coumou alertou que o gelo marinho do Ártico “é apenas um dos fatores importantes” por trás da disfunção do vórtice polar. ”Outros fatores incluem a cobertura de neve, eventos de aquecimento estratosférico ou outros fenômenos de curto prazo”, afirmou.



7 de janeiro – Moradores de Nova York enfrentam a brisa gélida das primeiras horas da manhã em meio à chegada da uma forte frente fria aos Estados Unidos nesta primeira semana de 2014. Foto: AFP

——————————————————————————————

Sensação términa no Rio de Janeiro chega aos 50°C

http://noticias.terra.com.br/

A sensação térmica chegou nesta sexta-feira (03 de janeiro de 2014) aos 50 graus centígrados na cidade do Rio de Janeiro, informaram as autoridades brasileiras.

A temperatura máxima foi registrada na estação da Aeronáutica instalada no aeroporto de Jacarepaguá, onde os termômetros marcavam 39 graus e a sensação términa chegou a um pico de 50 graus entre 11h e 12h local, segundo informou o Centro de Operações da Prefeitura.



Rio de Janeiro, Ipanema, sensação térmica atingiu os 50º na primeira semana de 2014.

Devido ao calor, as praias de Ipanema e Copacabana estavam abarrotadas de turistas e de muitos cariocas que ainda estão em período de férias natalinas. O Piscinão de Ramos também ficou lotado hoje, segundo comprovou a Agência Efe.



O Rio de Janeiro já apresenta há sete dias consecutivos temperaturas máxima que superam os 35 graus, segundo dados oficiais, e não são previstas mudanças para os próximos dias. O calor gerou problemas nos sistemas de ar condicionado dos dois principais aeroportos da cidade, que nos dois últimos dias registraram falhas de funcionamento.

As altas temperaturas, que estão afetando praticamente todo Brasil, também elevaram o consumo energético do país, o que levou a central hidrelétrica de Itaipu a registrar um recorde de produção.

Itaipu, compartilhada pelo Paraguai e Brasil, alcançou em 2013 uma produção de 98.630.035 milhões de megawatts por hora (MWh), segundo informaram na quinta-feira seus responsáveis brasileiros.

Mais informações em:

http://thoth3126.com.br/sol-se-agita-tempestade-solar-com-emissao-de-cme-rumo-a-terra/
http://thoth3126.com.br/mudancas-climaticas-artico-profecia-ciencia-e-a-sabedoria-dos-ancioes/
http://thoth3126.com.br/supertempestade-solar-poderia-causar-o-caos/
http://thoth3126.com.br/mudancas-climaticas-permafrost-comecou-a-descongelar/
http://thoth3126.com.br/anatomia-de-um-flare-solar-gigante/
http://thoth3126.com.br/ciclo-solar-24-surpreende-o-mais-fraco-em-100-anos/
http://thoth3126.com.br/mudancas-climaticas-aquecimento-global-perto-de-se-tornar-irreversivel/
http://thoth3126.com.br/buraco-negro-sugando-energia-do-nosso-sol-ou-ufo-gigante/
http://thoth3126.com.br/poderosa-emissao-de-onda-de-energia-do-nucleo-da-terra-foi-gravado/
http://thoth3126.com.br/clima-recorde-de-calor-em-11-mil-anos/
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.
www.thoth3126.com.br

Quer tornar-se um ciborgue? As tecnologias que poderiam lhe dar super-visão, permitem que você pegue um carro e até venha a ligar-se em seu computador

Especialistas dizem que tecnologias podem aumentar as nossas capacidades de forma dramática

  • Dizer que as peças biológicas do nosso corpo poderia ser substituída por alternativas mecânicas até 2100
  • Chefe de engenharia da Google diz que a tecnologia vai nos permitir "ampliar o alcance de nossa inteligência de um bilhão de vezes '


A tecnologia tem o potencial para aumentar, melhorar e até mesmo substituir todos os aspectos de nosso corpo, de nossos órgãos vitais para nossas pernas.
Um novo remake do filme RoboCop (a 12 de fevereiro) nos mostra um futuro em que a tecnologia e os seres humanos se tornam um - mas os especialistas dizem que a idade do cyborg já está sobre nós.
Com tudo, desde lentes de contato inteligentes que poderiam melhorar a nossa visão de exoesqueleto que nos dão força sobre-humana, cyborgs estão prestes a se tornar uma grande parte do nosso futuro.
Joel Kinnaman, esquerda.  e Gary Oldman, à direita, estrelar o novo filme RoboCop

Joel Kinnaman, esquerda. e Gary Oldman, à direita, estrelar o novo filme RoboCop
Onde isso vai acabar? Bem, de acordo com Ray Kurzweil, diretor de engenharia da Google, as partes biológicas do nosso corpo será substituído por peças mecânicas e isso pode acontecer já em 2100.
 
Ele acredita que a tecnologia será capaz de aumentar a nossa capacidade intelectual, dando-nos verdadeiras capacidades sobre-humanas.
"Com base em estimativas conservadoras de a quantidade de computação que você precisa para simular funcionalmente um cérebro humano, nós vamos ser capazes de expandir o escopo de nossa inteligência de uma vezes bilhões", afirma.
Kurzweil acredita que a Lei de Moore, que afirma o poder de computação de duplas, em média, a cada dois anos, será fundamental, e que os avanços na sequenciação genética e impressão 3D já estão levando à prática de melhorar nossos corpos com tecnologia.

SUPER VISON: a capacidade de ver como um falcão (e assistir TV onde você estiver)
Google já está desenvolvendo lentes de contato inteligentes para monitorar os níveis de glicose de diabéticos - e outros estão fazendo experiências com lentes inteligentes que poderia oferecer "super visão" e sempre mostrar mensagens diretamente no olho
Google já está desenvolvendo lentes de contato inteligentes para monitorar os níveis de glicose de diabéticos - e outros estão fazendo experiências com lentes inteligentes que poderia oferecer "super visão" e sempre mostrar mensagens diretamente no olho
Para aqueles de nós sem visão 20/20, a era do Lasik e outra cirurgia já trouxe melhoria - mas isso é apenas a ponta do iceberg.
Na semana passada, o Google revelou uma lente de contato inteligente radical para os diabéticos, monitorando as suas lágrimas e advertindo-se os níveis de cair.
O gigante das buscas disse que esperava a desenvolver outras aplicações para a lente de contato inteligente, que poderia um dia até mostrar do utente outros tipos de informações.
Muitos acreditam que acabará por levar a lentes inteligentes que contêm os componentes do computador wearable do Google vidro, dando ao usuário um direito da tela em seu olho.
Isso poderia, em teoria, dá-nos tudo, desde a capacidade de visão zoom estilo super-homem, para a capacidade de ter constantemente atualizações bombeado para o nosso olho.
E mesmo as lentes de contato inteligentes são apenas um paliativo, dizem os cientistas. 
Eventualmente, muitos afirmam, vamos simplesmente ser capaz de enviar as informações diretamente em nossos nervos da visão, usando a tecnologia já está sendo utilizada para ajudar a ver cego.

Exoesqueletos DÃO EUA super-força - eo poder de esmagar um carro com ONE cerrar DO PUNHO 
Super força humana é algo que todos nós já sonhou, e graças à tecnologia, que está a caminho.
Nós já temos exoesqueletos básicas que podem ajudar a caminhada idosos e deficientes, e eles estão começando a ser usado para nos dar super-força.
Um dispositivo robótico inventado por estudantes de engenharia poderia ajudar seu portador levar um adicional de 40 libras (18 kg).
Em vez de sentir o peso de seu corpo, o braço do robô faria levantar um filho se sentir tão fácil como levantar uma xícara de chá.
Titan Arm é projetado para as pessoas comuns - aqueles que precisam tanto de reabilitação física ou um pouco de músculo extra para o seu trabalho.
Em termos técnicos, o aparelho é um untethered, exoesqueleto parte superior do corpo, para o leigo, é essencialmente um braço cinta movido a bateria ligada a um único conjunto mecanizado - o cotovelo - dando ao usuário um impulso de 40 libras (18 kg), em força .
A equipe decidiu usar um sistema de acionamento por cabo que funciona de forma semelhante ao dos freios em uma bicicleta.
O braço tira poder de uma bateria que pode ser usado nas costas, enquanto o joystick handheld controla cabos motorizados que levantar e abaixar o braço; sensores medem o alcance do usuário de movimento para ajudar a manter o controle de seu progresso.
Futuras versões tendem a ser ainda mais poderoso - e despejar os joysticks para conexões diretas com o nosso cérebro para que possamos controlá-los pelo pensamento.

Implantes neuronais: Quem precisa de um teclado quando você pode ligar diretamente para o seu MACHINE 
Joel Kinnaman como RoboCop no filme mais recente - onde ele se torna um policial cyborg
Joel Kinnaman como RoboCop no filme mais recente - onde ele se torna um policial cyborg
Conectar-se diretamente em um computador tem sido um grampo de filmes de ficção científica durante décadas, ea realidade está se aproximando a cada dia.
Os implantes neurais mais comumente utilizados são os implantes cocleares (aprovadas pelo FDA em 1984) e implantes de retina, ambos pioneiros na década de 1960 e mostraram eficazes em restaurar parcialmente a audição ea visão, respectivamente.
No entanto, eles são muito básicos, e os pesquisadores já estão trabalhando em maneiras de avançar nele.
Uma equipe diz que a abordagem popular filme de um cabo de massa na parte de trás de sua cabeça pode não funcionar.
Cientistas da Universidade de Califórnia em Berkeley propuseram um sistema que permite a milhares de ultra-minúsculos chips 'poeira' neural a ser inseridos no cérebro para monitorar sinais neurais em alta resolução e comunicar dados altamente eficiente através de ultra-som - sem a necessidade de um plug-in a parte de trás de sua cabeça.
Há também a possibilidade de utilização de implantes neurais para controlar remotamente uma pessoa.
Brains quintal baseados em Michigan já criou uma mochila elétrico que se encaixa em uma barata e torna ligar comando usando impulsos elétricos, ea empresa já começou a vender kits DIY que significa que qualquer um pode usar a tecnologia em casa.
O Roboroach estimula antena e força-o a virar a criatura à esquerda e direita no apertar de um botão e as ligações de mochila com um aplicativo de smartphone que é usado como controle remoto.

Cyberware - O computador CONTROLADA INTELIGENTES próteses
Uma empresa de tecnologia protética criou uma mão que é tão avançada que pode ser controlado através de um aplicativo de smartphone
Uma empresa de tecnologia de prótese chamado Touch Bionics criou uma mão que é tão avançada que pode ser controlado através de um aplicativo de smartphone, na foto
Dando-se um membro extra é algo que você provavelmente nunca considerado, mas muitos acreditam que, no futuro, poderemos optar por melhorar os nossos próprios membros, com versões controladas por computador inteligentes.
No entanto, a curto prazo, estes gadgets estão ajudando muitas pessoas que perderam membros para realizar as tarefas diárias, e eles estão ficando mais espertos por semana.
Uma empresa de tecnologia protética criou uma mão que é tão avançada que pode ser controlado através de um aplicativo de smartphone.
I-limb ultra-revolução mão protética Touch Bionics 'também possui um polegar girando, cinco dedos movidos individualmente, punho rotativo e chassi de alumínio.
A empresa afirma que é a mão protética mais hábil de todos os tempos, eo utente da mão pode usar um aplicativo para escolher um dos 24 apertos diferentes.
Em alternativa, o lado pode ser controlada por sinais musculares.
Os eléctrodos no pulso pegar impulsos eléctricos criados pela contração dos músculos e estes são interpretados por um computador na palma da mão, e o computador move-se então o lado em qualquer um de uma série de padrões pré-estabelecidos.
A mão pode ser controlado através de um aplicativo, mas ele também pode pegar sinais musculares
A mão pode ser controlado através de um aplicativo, mas ele também pode pegar sinais musculares
Nós também poderíamos ver a tecnologia ajudando regredir membros.
No início deste ano, os médicos da Universidade de Cornell usou a impressão 3D para criar uma prótese de orelha, utilizando células de cartilagem.
Um molde de plástico sólido foi impresso e, em seguida, preenchido com o gel de colagénio de alta densidade.
Os pesquisadores então adicionado células de cartilagem na matriz de colágeno.
Nanomedicina - TECNOLOGIA TINY que pode entregar DROGAS EM QUALQUER LUGAR DO CORPO
Uma das áreas mais excitantes da medicina é o uso de nanotecnologia, minúsculas partículas "inteligentes" que podem ser entregues em qualquer lugar do corpo.
Por exemplo, um tratamento experimental de câncer de pulmão usa nano partículas que são inalados por aerossol, estabelecendo-se em áreas doentes do pulmão, usando um ímã externo, as partículas são então superaquecido, matando as células doentes.
Especialistas dizem que a tecnologia tem o potencial de revolucionar a medicina - e levar a novos tipos de drogas que podem impulsionar os nossos músculos, combater o câncer e mudar todos os aspectos do nosso corpo.
Uma equipe do Texas criaram, músculos artificiais super-fortes que poderiam trazer a tecnologia de ficção científica para a vida.
Robôs super fortes, roupas que ficam mais quente quando está frio e persianas que se fecham quando está sol são apenas alguns dos usos potenciais dos músculos artificiais, dizem os criadores da tecnologia.
Feita a partir de fios de nanotecnologia e infundido com cera de parafina, os músculos podem levantar mais de 100.000 vezes o seu próprio peso e gerar 85 vezes mais energia do que o mesmo músculo humano tamanho.
UPLOAD seu cérebro e viver no mundo VIRTUAL
Ray Kurzweil, um futurista bem conhecido e engenheiro da Google, é de opinião que, 2040-2045, seremos capazes de, literalmente, fazer o upload do conteúdo de nossa consciência para um computador.
Kurzweil também é um crente na singularidade, um momento hipotético no tempo em que a inteligência artificial vai ter progredido ao ponto de uma maior do que a humana inteligência, mudando radicalmente a civilização, e talvez a natureza humana, seus defensores dizem.
Embora possa parecer um pouco como uma trama do filme sci-fi à espera de acontecer, um bilionário russo revelou planos controversos para fazer upload de seu próprio cérebro e tornar-se imortal em 2045.
De 32 anos Dmitry Itskov acredita que a tecnologia vai permitir que ele viva para sempre em um corpo holograma.
Sua iniciativa '2045 'é descrito como o próximo passo na evolução, e mais de 20.000 pessoas já se inscreveram no Facebook para acompanhar seu progresso, com conferências globais planejado para explorar a tecnologia necessária.
A iniciativa também acredita que a primeira geração de corpos 'android' terá capacidades sobre-humanas.
"O novo ser humano receberá uma enorme gama de habilidades e será capaz de resistir a condições externas extremas facilmente: altas temperaturas, pressão, radiação, falta de oxigênio, etc 
'Usando um neural de interface humano será capaz de operar vários corpos de diversas formas e tamanhos remotamente. '

O poder de fazer-se invisível (embora você vai precisar de uma capa ESTILO HARRY POTTER fazê-lo)
Especialistas dizem que a vida real Harry Potter capa de invisibilidade está no horizonte
Especialistas dizem que a vida real Harry Potter capa de invisibilidade está no horizonte
Sempre perto do topo da lista de desejos de qualquer superpotência, os pesquisadores já têm capas de invisibilidade de trabalho. 
No entanto, eles não deixam mais do que um pouco a desejar no momento.

Em um dos exemplos mais recentes, os engenheiros cercado um objeto com pequenas antenas que, coletivamente, irradiam um campo eletromagnético, anulando ondas espalhadas fora dela.
A Universidade de Toronto pesquisadores acreditam que sua inovação poderia ser usada para esconder veículos militares e de realizar operações de vigilância - e como os avanços da tecnologia, ele também poderia ser adaptado para tornar objetos invisíveis ao olho humano também. 
Outros estão trabalhando em diferentes abordagens, tais como telas que simplesmente usar uma câmera para registrar o que está atrás de você, em seguida, jogá-lo na tela. Relativamente baixa tecnologia, mas os primeiros testes foram eficazes.
Globalmente, parece invisibilidade pode ser um pouco distante - mas há algumas pistas interessantes que talvez truque favorito de um dia Harry Potter poderia estar disponível para nós, meros trouxas.



FONTE: 

Via: http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/02/quer-tornar-se-um-ciborgue-as.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+IlluminatiAEliteMaldita+(ILLUMINATI:+A+ELITE+MALDITA)

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO