NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

RÚSSIA CONCENTRA MAIS DE 50 MIL MILITARES NA FRONTEIRA COM A UCRÂNIA!

Rússia concentra cerca de 50 mil militares na fronteira com a Ucrânia, diz o General das forças armadas daquele país. Ainda declarou que 40 caminhões russos entraram no país, transportando armas e militares.

Na fronteira com a Ucrânia são mais de 50.000 soldados russos. Isto foi relatado por um representante do Estado-Maior, o General das Forças Armadas da Ucrânia Oleksandr Rozmaznin, relata Radio Liberty .

"Na fronteira com a Ucrânia são mais de 40 grupos de batalhões táticos na Rússia, 4 comandos do grupo tático, um grande grupo de aviação. Em termos quantitativos - mais de 50 mil ", - disse ele.

Rozmaznin relatou anteriormente que em 4 de dezembro, no Donbas, estão lutando mais de 32.000 mercenários e os militares russos.

Ucrânia não tem controle sobre 409,3 quilômetros da fronteira do estado com a Rússia, que acontece inteiramente no território das regiões Donetsk e Lugansk parcialmente.

Nesta quinta - feira, veio para a Ucrânia uma nova coluna de caminhões Kamaz  com munição para os combatentes e mercenários provenientes da Rússia, disse o representante do Estado-Maior General das Forças Armadas da Ucrânia, Major-General Alexander Rozmaznin ao MFN .

"Hoje tem vindo 40 caminhões Kamaz da Rússia, que trouxe para o território da Ucrânia munições para armas de artilharia. 2 Kamaz trouxeram mercenários ", - disse o general.

Segundo ele, atualmente o General de Estado-Maior verifica os dados sobre exatamente o que cruzou a fronteira com o pessoal.

FONTES: 24 TODAY (UCRÂNIA) - http://24today.net/open/238423
http://24today.net/open/238174


Via: http://sempreguerra.blogspot.com.br/2014/12/russia-concentra-mais-de-50-mil.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+SempreGuerra+(Sempre+Guerra)
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO