SEJA BEM VINDO - NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

PAUL PANTONE: ELE CRIOU UMA MOTOR QUE FUNCIONA COM 80% DE ÁGUA E DIMINUI MAIS DE 50% A EMISSÃO DE GASES NOCIVOS...

O pior é que isso não ocorreu no século XIX, ou em meados do século XX; não, foi há menos de uma década atrás. Esta é a história de Paul Pantone, um inventor americano que dedicou muitos anos de sua vida criando um sistema com tecnologia de reator de plasma para a melhoria da eficiência do combustível, e que fosse de possível utilização em qualquer tipo de motor. Ele comprovou que outras substâncias poderiam ser adicionadas ao combustível e também serem queimadas. As substâncias poderiam ser das mais diversas, desde suco de picles até urina, ou mesmo água e o restante de qualquer líquido como gasolina ou diesel, reduzindo a emissão de gás carbônico de qualquer motor a combustão. Esse sistema é chamado de GEET.
Vídeo original de Paul Pantone e o Motor GEET:
https://www.youtube.com/watch?v=d5YsK3bwzPM

Para saber mais a respeito do sistema, inclusive sua construção, basta que insira no You Tube as palavras chave MOTOR GEET. O número de resultados é bem elevado, cerca de 14.500! Mas o engraçado é que se pesquisar no Google, a Wikipédia não faz menção sobre o inventor. O que é, convenhamos, estranhíssimo, uma vez que a Wiki escreve sobre tudo e todos.

O "motor" Pantone é um pote catalítico de água que produz bolhas de hidrogênio, que são injetadas na alimentação do ar dos motores dos automóveis ou tratores agrícolas de que se retiram o conversor catalítico do tubo de escape, e aparentemente permite entre 50% e 80% de economia em gasolina ou óleo. Funcionando nos motores a quatro tempos também, o Pantone pode ter inúmeras aplicações, podendo este sistema ser adaptado a todos os motores de explosão. O gerador de hidrogênio pode ser fabricado e utilizado em casa também. O objetivo é de separar o hidrogênio da água para ser utilizado como combustível, princípio da electrólise.

O gerador de hidrogênio (HHO) pode ser utilizado para aquecer água, soldar, fazer funcionar pequenos motores. Tem sido boicotado em geral por razões óbvias, as pessoas que o utilizam não pagam impostos sobre os carburantes aos Estados.

Por motivos de interesses de empresários e instituições, quando Paul levou seu projeto ao mercado em 2006, registrando a descoberta para utilização livre internacional (US005794601A1), foi acusado de fraude de segurança e declarado louco, ficando quase 3,5 anos na prisão injustamente, sendo posteriormente transferido para um hospital psiquiátrico por ordem de um juiz de direito, e não de um médico psiquiatra! Na reclusão ele teve uma lesão no pé e problemas odontológicos e como forma indireta de tortura, não lhe administravam antibióticos, ou a medicação necessária, a menos que ele também tomasse as drogas psicotrópicas.

Seu filho então recorreu a um congressista, que conseguiu obter a liberdade para Pantone. Mas o homem que foi libertado em maio de 2009 já não era mais o mesmo. Desdentado, com queda de cabelo, dores horríveis pelo corpo e o trauma da reclusão, marcam indelevelmente seu corpo e seu espírito. Mesmo alquebrado, ele não se deixou dobrar; a patente do Motor GEET ainda é sua, e de todo o mundo livre!
https://www.facebook.com/antinwooficial?fref=ts
Via: http://libertesuamente13.blogspot.com.br/2014/12/paul-pantone-ele-criou-uma-motor-que.html

Siga este Blog

Postagem em destaque

Agora é real, NIBIRU está chegando, e já é visto a olho nu.

Olá amigos, desculpem a ausência. Estou muito mais ativo no meu mural Facebook, e também no nosso grupo do Facebook também, mas vamos lá...

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook