NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

OTAN REALIZA MAIS JOGOS DE GUERRA E NOVAS INTERCEPTAÇÕES DE AVIÕES RUSSOS!

Nos últimos dias, a OTAN ficou em alerta com a atividade militar da Rússia sobre parte da Europa, realizando diversas interceptações. Novos jogos de guerra ocorrem na Europa 

FONTE: ZN (Ucrânia) - OTAN em alerta com atividade militar russo no Mar Báltico

O aparecimento de bombardeiros estratégicos indicam "um significativo nível de atividade" da Força Aérea da Rússia e não pode ser considerado de rotina.

OTAN classificou como uma "emergência" as atividades da Força Aérea Russa sobre o Mar Báltico. Caças da Aliança interceptaram no espaço aéreo internacional, um total de 13 aeronaves da Força Aérea da Rússia em 07 de dezembro, disse um porta-voz da OTAN.

Entre eles estão seis tipos de bombardeiros de longo alcance Tu-95 e Tu-22M, cinco Tu-134, usados como um treinamento e dois aviões de transporte An-72.

Em particular, o fato do aparecimento de bombardeiros estratégicos indica "um significativo nível de atividade", da Força Aérea Russa e não pode ser considerado de rotina, observou a OTAN. Todas as aeronaves identificadas por motivos de segurança foram interceptadas. Eles foram forçados a deixarem o espaço sobre o Mar Báltico, acompanhado pela Força Aérea Portuguesa e Canadense, que estão atualmente envolvidos no controle do território ar.

Representante da Aliança lembrou que manobras semelhantes da Força Aérea Russa foram feitas no final de outubro sobre o Mar do Norte e no Oceano Atlântico. Em seguida, os aviões russos foram encontrados perto da costa de Portugal.

FONTE: Euro Integration: - Estônia diz que aviões russos violaram seu espaço aéreo. Rússia nega

Na terça-feira, 9 de dezembro, às 17h05, entraram no espaço aéreo da Estônia sem permissão, aviões de reconhecimento RF IL-20.

O Ministério das Relações Exteriores da Estônia convocou na quarta-feira o embaixador russo Yuri Merzlyakov e lhe deu uma nota de protesto, disse Delfi.ee.

Como se observa, a aeronave russa estava a menos de um minuto do espaço aéreo da Estônia ao norte-oeste da ilha de Osmussaari, zaletivshy, a 0,4 milhas para o país.

Transponder da aeronave estava desligado e não tinha plano de voo. A aeronave estava em contato por rádio com serviço de tráfego aéreo na Estônia.

O caça alemão Eurofighter fez um voo de observação e identificou o agressor. Depois da partida de supervisão feita com o CF-18, caças canadenses que estão no aivabazi em Siauliai.

O Ministério da Defesa Russo nega as informações sobre violações de espaço aéreo de aeronaves russas na Estônia, informa RIA "Novosti" 

FONTE: Postimees - OTAN liberou um vídeo de aviões russos acima do mar Báltico

OTAN lançou um vídeo nesta manhã (dia 10), onde aviões da Força Aérea da Rússia voam sobre o Mar Báltico.

Foi filmado no caça Royal Netherlands Air Force F-16, que foi para a interceptação de avião russo. 

O porta-voz Oana Lungescu da OTAN disse em uma declaração oficial de que a força aérea holandesa notou mais de 30 aviões russos, que estavam entre a aeronave pommitus, caças e transporte.

VIDEO DA INTERCEPTAÇÃO DE AVIÕES RUSSOS POR F-16 HOLANDÊS:


FONTE: Toronto Sun - Canadenses CF-18 interceptaram três aeronaves russas sobre a Lituânia
Dois CF-18 Hornets canadenses baseados na Lituânia interceptaram três aviões militares russos dentro do espaço aéreo da república, no domingo.

Os Hornets canadenses acompanharam dois aviões de transporte russo e um avião bombardeiro de treinamento por mais de uma hora.

"Esta é apenas mais uma prova de que estamos de pé com a Ucrânia contra a agressão russa", disse James Bezan, secretário parlamentar para o ministro da Defesa Rob Nicholson, na Câmara dos Comuns na segunda-feira.

FONTE: Dvidshub - Jogos de Guerra Rock Proof  III na Eslovênia

Pára-quedistas da Cia B, 2º Batalhão, 503º Regimento de Infantaria, 173º Airborne Brigade ensaiaram para um exercício de tiro real como parte do exercício Rock Proof III em Pocek Gama em Postonja, Eslovênia, em 02 de dezembro de 2014. Rock Proof é uma série de exercícios entre 2º Batalhão e do Exército esloveno 1ª Brigada, com foco em táticas de pequenas unidades e construção de interoperabilidade entre as forças aliadas.

VÍDEOS DOS JOGOS DE GUERRA ROCK PROOF I E II:


FONTE: Barents Observer - Noruega: Novo navio espião para acompanhar "imprevisível" Rússia

Serviço de Inteligência da Noruega, em breve terá um novo navio "Marjata" para operar no Mar de Barents. A embarcação será o mais avançado do mundo de seu tipo e vai garantir a necessidade da Noruega para obter informações no Extremo Norte nos próximos 30 anos.

A principal área de operações para o novo navio será o Mar de Barents e no Extremo Norte.

"Sua tarefa será mapear sistematicamente todos os militares e alguma atividade civil em áreas próximas à Noruega. Quando temos um quadro completo, podemos determinar o que a atividade normal se parece. Em seguida, será mais fácil para descobrir desvios da norma. Isso é o que devemos descobrir. É por isso que nós estamos lá ".

"O Governo da Rússia tem sido marginalizada e o poder real foi movida para as pessoas mais próximas a Putin na Administração Presidencial. O país é, na realidade, governado por um pequeno círculo em torno de Putin. É um círculo onde a maioria tem o mesmo objetivo como ele. Costumava haver elementos liberais na liderança, mas agora ele é composto por conservadores ", disse Grandhagen ao jornal VG .

O Canadá está operando de forma independente da OTAN em fornecer assistência militar adicional que ajudará a Ucrânia a defender-se da Rússia.

O ministro da Defesa Rob Nicholson estava em Kiev segunda-feira para o anúncio do Canadá, que irá incluir o envio de soldados canadenses para a Ucrânia para treinar policiais militares daquele país. Ele também poderia incluir a formação de medicina em campo de batalha e as medidas de segurança.

A ajuda não chega de fornecer o equipamento letal, como armas - algo que Kiev há muito tempo procura dos membros da Organização do Tratado do Atlântico Norte.

"O Canadá e Ucrânia estão empenhados em continuar a trabalhar juntos para fortalecer a capacidade do governo ucraniano e suas forças de segurança para defender a integridade territorial da Ucrânia e seu povo", diz o acordo.

Via: http://sempreguerra.blogspot.com.br/2014/12/otan-realiza-mais-jogos-de-guerra-e.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+SempreGuerra+(Sempre+Guerra)
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO