NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Indústria de petróleo do Mar do Norte 'à beira do colapso "



Por Ben Rei Economia repórter, BBC News




Indústria de petróleo do Reino Unido está em "crise", como os preços caem, um líder sênior do setor, disse à BBC.

As companhias de petróleo e prestadores de serviços estão cortando pessoal e investimento para economizar dinheiro.

Robin Allan, presidente da Associação Brindex dos exploradores independentes, disse à BBC que a indústria estava "à beira do colapso".

Quase não há novos projetos no Mar do Norte são rentáveis ​​com petróleo abaixo de US $ 60 o barril, ele afirma.

"É quase impossível ganhar dinheiro com esses preços do petróleo", o Sr. Allan, que é diretor da Premier Oil , além de presidir Brindex, disse à BBC. "É uma enorme crise."

Última Atualização em 19 dezembro, 2014, 07:15 ET

PREÇO MUDANÇA

59.99

Isso já aconteceu antes, e a indústria se adapta, mas a adaptação é uma das pessoas cortando, cortando projetos e redução de custos, sempre que possível, e isso é doloroso para nossa equipe, doloroso para as empresas e doloroso para o país.

"Estamos perto do colapso em termos de novos investimentos -. Não haverá ninguém, todo mundo está recuando, as pessoas estão sendo demitidos na maioria das empresas esta semana e nas próximas semanas os Orçamentos para 2015 estão sendo cortadas por todos.".

Sr. Allan disse que muitos dos cortes de empregos em toda a indústria não teria sido anunciada publicamente. Os trabalhadores do petróleo são frequentemente utilizados como empreiteiros, que são mais fáceis para os empregadores para cortar.

Seus comentários ecoam comentários feitos pelo homem veterano petróleo e assessor do governo Sir Ian Wood, que na semana passada previu uma onda de demissões no Mar do Norte ao longo dos próximos 18 meses.

Robin Allan de Brindex diz baixos preços do petróleo estão a prejudicar a evolução de campos de petróleo do Mar do Norte

Declínio

A gigante do petróleo com base nos EUA ConocoPhillips está cortando 230 dos 1.650 postos de trabalho no Reino Unido.

Este mês, anunciou uma redução de 20% em seu orçamento de despesas de capital em todo o mundo, em resposta à queda dos preços do petróleo.

Outras grandes empresas de petróleo são esperados para fazer cortes semelhantes aos seus perfuração e exploração de orçamentos. Pesquisa do banco de investimentos Goldman Sachs previu que eles seriam obrigados a cortar as despesas de capital em 30% para restaurar a sua rentabilidade, a preços correntes.

Os prestadores de serviços para a indústria também foram atingidos. Com sede no Texas empresa de serviços petrolíferos Schlumberger cortar sua frota sediada no Reino Unido de navios de prospecção geológica em dezembro, tendo uma perda de US $ 800 milhões e corte de um número não especificado de postos de trabalho.

Em baseada em Aberdeen quarta-feira Wood Group anunciou um congelamento de salários para os funcionários, e as taxas de corte para seus contratantes.

Apache, um dos maiores produtores do Mar do Norte, seguiu o exemplo e vai impor uma redução de 10 por cento sobre os salários de seus empreiteiros de 1º de janeiro.

Investimento recorde

O corpo de comércio da indústria, Oil and Gas UK, disse: "Enquanto Oil & Gas UK não posso comentar sobre as decisões comerciais e opiniões individuais, dos seus membros, o corpo de comércio da indústria reconhece que o preço do petróleo caindo está afetando a atividade em todo o Reino Unido Continental Prazo de validade e as empresas estão tendo que tomar decisões difíceis, à luz desta ambiente de negócios desafiador. "

Produção de petróleo e gás do Reino Unido tem vindo a diminuir desde 1999 - embora a taxa de declínio desacelerou em 2013, um ano em que houve o maior nível de investimento no registro.

A indústria estava esperando para ver continuaram elevados níveis de investimento, decorrente do declínio inevitável da produção, como recursos do Mar do Norte são usados. Mas a queda dos preços do petróleo têm que colocar em dúvida.

No entanto, o Departamento de Energia e Mudanças Climáticas, disse: ". As recentes reduções acentuadas nos preços do petróleo são um grande desafio para as empresas ativas no Mar do Norte Temos visto muito pouca evidência de novos projetos que estão sendo canceladas ou adiadas em reação à redução dos preços do petróleo. "




Análise

Por Douglas Fraser, BBC Scotland Negócios e Economia do Editor

Para evitar o boom de investimentos de petróleo se transformando em um busto pela dramática queda do preço do petróleo Brent, as empresas do setor estão tendo que ir para medidas incomuns.

Embora menores custos de energia e ajudar os motoristas a maior parte da economia do Reino Unido, é uma preocupação para a nordeste da Escócia e além de que os planos de investimento estão sendo arquivado.

Goldman Sachs sugeriu $ 930bn de projetos, em todo o mundo, poderia deixar de receber o sinal verde do próximo ano. E o Mar do Norte é visto como um dos de maior custo, as regiões de menor retorno para o investimento.

Em campos maduros, há a perspectiva de fechamento sendo trazido para a frente.

E, como um monte de produção deixa de ganhar dinheiro abaixo $ 80 barril (agora é na região de US $ 63), os produtores do Mar do Norte e os de sua cadeia de suprimentos agora enfrentam pressão para reduzir custos drasticamente.

Esses custos têm vindo a aumentar acentuadamente nos últimos anos. E medido por barril de produção, eles foram a aumentar a um ritmo alarmante. A queda do preço do petróleo tem-se intensificado a pressão para levá-los sob controle.

A indústria do petróleo é mais usado do que a maioria a ter que flexionar desta forma. Quando o preço do petróleo é alta e forte investimento, o custo de ativos, tais como plataformas de perfuração sobe drasticamente.

E esta é também uma indústria que depende fortemente de trabalho contratante indivíduo, dando-lhe flexibilidade nos contratos e no pagamento, e muitas vezes funciona melhor para os trabalhadores também.

http://www.bbc.com

MeasureMeasure

Via: http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/2014/12/petrolapso.html


Notas relacionadas

A verdadeira Petrobras — CartaCapital

A verdadeira Petrobras O aumento da oferta do petróleo tirado do pré-sal e da capacidade de refino testemunham a favor de uma empresa sólida por Delfim Netto— publicado 16/12/2014 06:20 Comments A qua...

A Completa crise econômica está explodindo na Rússia

A Completa crise econômica está explodindo na Rússia 8ª maior economia do planeta inteiro está em um estado de turbulência no momento. O colapso chocante preço do petróleo tem um monte de países ating...

Vladimir Putin é o líder do mundo moral

VladimirPutin é o líder do mundo moral Paul Craig Roberts Comentário de Julio Severo:O presente artigo foi originalmente publicado em inglês pelo Lew Rockwell e traduzido por Dionei Vieira especialmen...
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Disso Você Sabia ? no Facebook