Seja Bem Vindo
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Guerra econômica em curso... Putin ordena temida medida "Samson Defense" para reduzir a pó as economias dos EUA-UE


Um relatório publicado hoje pelo Ministério do Desenvolvimento Econômico (
MED ) está avisando de potencialmente "catastróficas conseqüências desconhecidas" relativas à emissão do presidente Putin para o Banco Central da Rússia ( CBR ) de ordens para iniciar o que é comumente conhecido dentro do Kremlin como a " Defesa Sansão ", destinada a travar o rublo russo, enquanto que, ao mesmo tempo garantinr o colapso econômico de ambos os Estados Unidos e União Europeia.


O CBR "Samson Defense" é uma estratégia monetária russa projetada para economicamente espelhar em sua “ Samson Option  "estratégia de dissuasão de retaliação maciça com armas nucleares como um" último recurso "se os ataques militares ameaçam a sua existência.

  Na ação de Putin contra os EUA-UE, este relatório diz, do em  CBRmovimento impressionante tão  cedo no aumento da taxa de juros para 17% a partir de 10,5% teve sua conseqüência desejada como o rublo caiu mais de 20% e, até à data e já perdeu cerca de 57% de seu valor em relação ao dólar desde o início do ano, o que ultrapassa a queda de 36% relacionado com a crise econômica mundial de 2008.

O mais importante a notar sobre este mergulho de  moeda, no entanto, este relatório nota, são de que as contas domésticas fiscais da Rússia são denominadas em rublos em depreciação e suas exportações de petróleo não são faturados em um apreciado dólares , o que significa que o golpe fiscal de preços mais baixos do petróleo será amortecido por um rublo fraco, e foi uma estratégia que Putin alertou sobre mais cedo, quando ele afirmou que a Federação estava preparando-se para uma recessão "catastrófica" dos preços do petróleo .

Igualmente importante notar, os analistas MED neste relatório dizem, o CBRconcordou em emprestar dinheiro esta semana contra 625,000 milhões de rublos (mais de US $ 10 bilhões) de títulos recém-impressos por gigante do petróleo Rosneft, permitindo-lhe acumular seus dólares de exportação e atender um $ 10000000000 reembolso do empréstimo no final deste mês, e outros US $ 4 bilhões em fevereiro.

Quanto à forma como catastroficamente baixo os preços do petróleo podem cair, este relatório continua, observa que a OPEP já afirmou que eles estãodispostos a empurrar os preços tão baixos quanto $ 40 o barril em sua tentativa de derrubar a Rússia e o xisto dos EUA, uma postura que começou este passado setembro, quando o regime Obama chegou a um acordo secreto com a Arábia Saudita , a fim de inundar o mundo com óleo para o colapso da economia russa, mas que agora se voltou contra eles como os sauditas procuram também a falência dos produtores de xisto  dos EUA .

Com 15% dos produtores de gás de xisto nos EUA já estão a perder dinheiropor causa de Obama  com seu acordo secreto com a Arábia Saudita, o relatório adverte, até a metade de todos as Americanas operações de xisto vão enfrentar a ruína financeira se os preços do petróleo cairem abaixo de US $ 55 por barril deixando milhões sem emprego em uma economia já em colapso.

Para a habilidade da Federação resistir a uma "Samson Defense" na  guerra econômica contra os EUA e a UE, este relatório diz, deve notar-se que a dívida atual dos EUA se encontra em um escalonamento 18 trilhões de  dólares [uma quantidade tão grande que agora é matematicamente impossível nunca pagar ], enquanto a UE é, de igual modo, em uma mesmaquantidade impressionante de € 12000000000000 (US $ 15 trilhões).

Em comparação com a dívida de US $ 30 trilhões, esse relatório aponta  que EUA-UE combinados, a Rússia temapenas 678,000 milhões dólar em dívida externa , tem muito pouca dívida e sua dívida pública na relação de produto interno bruto é de 10% - uma excelente figura comparação com a UE de lúgubre proporção média de 90,9 e o de US 71,8%.

Da mesma forma a nota, analistas MED neste relatório, é que enquanto a dívida da Rússia em relação ao PIB é cerca de 14% , a UE está atualmente em 90,9% , os EUA em 80,2% , e do Japão em 227% , o que significa, simplesmente, que a Federação  rusa pode resistir a qualquer dificuldade econômica  que a aliança ocidental colocar contra ela.

Além disso, e como analistas independentes confirmam , os cofres de Moscou estão bem-cheios, dando a Rússia a durabilidade para enfrentar um choque externo duplo - trancagem dos preços do petróleo e das sanções ocidentais.

O Ministério das Finanças controla dois fundos soberanos, que continham alguns 172.000 milhões dólares a partir de dezembro . O dinheiro, realizado em moeda estrangeira, foi acumulado durante os últimos 15 anos de elevadas receitas de petróleo e gás e foi reservado como um cofrinho, principalmente para o sistema de pensões.
Além disso, as reservas globais de moeda estrangeira do RBC situou-se em uma saudável 416200000000 dólar dólares no início de dezembro .

E o mais crítico a nota sobre o "Samson Defense", este relatório conclui, é que a Rússia não vai cortar sua produção de petróleo contra os ventos contrários da queda dos preços, e pode, na verdade, aumentam o seu valor como o rublo em queda, combinada com uma subida dos  dólar dos EUA, na verdade, faz petróleo Federação o mais acessível no mundo.  
WhatDoesItMean.Com. A permissão para usar este relatório em sua totalidade é concedida sob a condição de que está ligado de volta para sua fonte original em WhatDoesItMean.Com

UND2




Notas relacionadas
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook