Siga este Blog

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Foster convoca coletiva para anunciar saída da presidencia da Petrobras, mas Dilma proíbe

Publicado por Revolta Brasil em 17 dezembro
Foster convoca coletiva para anunciar saída da presidencia da Petrobras, mas Dilma proíbe
Nesta quarta (17) Graça Foster, pela terceira vez, pediu demissão do cargo de presidente da Petrobras. Como nas vezes anteriores Dilma rejeitou o pedido.
Segundo o site Diário do Poder, Graça Foster chegou a pedir uma entrevista coletiva para anunciar sua saída do cargo mais alto da maior estatal brasileira, mas Dilma proibiu Foster de o fazer.
A coletiva aconteceu, mas não como Graça queria, sendo que em vez de anunciar sua saída da presidência da Petrobras, se limitou a dizer que que permanecerá à frente da estatal “enquanto a presidente Dilma quiser”.
Segundo o editoral do Diário do Poder:
O Palácio do Planalto considera que a permanência de Graça Foster mantém Dilma longe do escândalo, e poucos se lembram de responsabilizá-la pelo esquema, iniciado quando era ministra de Minas e Energia e presidente do conselho de administração da Petrobras.

Da pra entender porque Dilma quer a todo custo manter Foster à Frente da Petrobras, não é? Enquanto Foster fica no centro do furacão, Dilma, fica escondidinha, esquecida. E quando o assunto é corrupção, quem é que quer ser lembrado?


Notas relacionadas
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO