NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

sábado, 13 de dezembro de 2014

Especialista afirma que civiliações de Marte foram aniquiladas e o mesmo poderá acontecer na Terra

Segundo o site mysteryplanet.com.ar, o físico Dr. John Brandenburg, apresentou sua teoria de que uma civilização antiga de Marte teria sido exterminada da face daquele planeta por um ataque nuclear de outra raça extraterrestre.  De acordo com a teoria do Dr. Brandenburg, os antigos marcianos, conhecidos como ‘cidonianos’ e ‘utopianos’ foram massacrados no ataque – e a evidência deste genocídio pode ser vista até hoje.
Já em 2011, o cientista havia postulado que a cor avermelhada de Marte poderia ter ocorrido devido à uma explosão termonuclear natural: “A superfície marciana está coberta por uma fina camada de substâncias radioativas, inclusive urânio, tório e potássio radioativos – e este padrão irradia desde um ponto focal de Marte“, declarou ele.  “Uma explosão nuclear pode ter enviado todos estes dejetos ao redor do planeta“.
Deste então, Brandenburg avançou com sua teoria ao ponto de ter descartado o fato da explosão ter sido natural.  Em seu lugar, ele propões que o impacto foi premeditado por uma raça alienígena inteligente.  A conclusão de seu último estudo disse que os isótopos nucleares na atmosfera se assemelham aos de uma bomba de hidrogênio, “talvez lançada do espaço, num ataque nuclear a Marte“.  Isto estaria respaldado pelos dados sobre a alta concentração de Xenon-129 na atmosfera marciana, e pelo urânio e tório na superfície, amostrados pela naveMars Odissey da NASA.
Anteriormente, os cientistas apontaram que a presença destes elementos não era surpreendente devido ao fato destes serem elementos naturais que se encontram por todas as partes.  Mesmo assim, o Dr. Brandenburg discorda com tais argumentos e assegura que eles sejam remanescentes de pelo menos duas explosões nucleares sobre a superfície.
Dois pontos aproximados na superfície de Marte onde o Dr. Brandenburg alega ocorreu as explosões nucleares.
A teoria do cientistas está baseada no fato de Marte já ter tido um clima parecido com o da Terra, com vida animal e vegetal, e com uma civilização inteligente tão avançada como a dos antigos egípcios daqui da Terra.
Um dos pontos onde o cientista acha que ocorreu a explosão foi na regiãoCydonia Mensa, onde se encontrariam uma série de estruturas piramidais, junto com a famosa Face de Marte.  De acordo com o Dr. Brandenburg esta seria uma construção feia por uma civilização ancestral marciana.
A outra região seria a de Galaxias Chaos. “As últimas imagens das sondas orbitais e robôs em Marte mostram fortes evidências de objetos arqueológicos com erosão“, destacou.  O Dr. Brandenburg sustem que sua teoria poderia explicar o Paradoxo de Fermi, que é a contradição entre as estimativas da possibilidade de civilizações extraterrestres inteligentes no Universo, contra a ausência de evidência de tais civilizações.  Além disso, o cientista crê que devemos nos preparar para uma missão tripulada até Marte, a fim de averiguar o que realmente ocorreu por lá no passado. “Providencialmente, estamos alertados já sobre este possível aspecto do cosmos.
Não se pode negar que, deixando os preconceito antropocêntricos ortodoxos de lado, a teoria de Brandenburg parece muito interessante.  As antigas escrituras hindus nos falam sobre batalhas nucleares entre os “deuses” num remoto passado e, além disso, foram encontradas evidências no nosso próprio planeta que sugerem a presença deste tipo de ocorrência no passado.
Via: http://ovnihoje.com/2014/12/13/especialista-afirma-que-civiliacoes-de-marte-foram-aniquiladas-e-o-mesmo-podera-acontecer-na-terra/
Colaboração: Rogério Maniezzo
Measure
Measure
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO