SEJA BEM VINDO - NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Composto em Aipo encontrado PODE DESTRUIR 86% das células de câncer de pulmão

Muitos alimentos têm uma série de benefícios para a saúde, enquanto outros estão acima do descanso como maravilhas combate à doença - pelo menos em alguns departamentos específicos.O aipo é um deles.A comida tem sido encontrado para ser extremamente eficazes para matar as células do ovário, pâncreas, próstata, mama, fígado e câncer de pulmão.De fato, em um estudo recente, aipo matou até 86% das células cancerosas nos pulmões (in vitro).

O que torna o aipo tão poderosamente anti-cancerígeno?Este nutritiva e de baixo teor calórico alimentos parece despretensioso.Ele é formado principalmente por água, depois de tudo, mas em adição a acalmar o sistema nervoso, auxiliando a digestão, a redução da inflamação,e redução da pressão arterial, aipo também contém umcomposto anti-cancro chamado apigenina, que tem sido eficaz em causar a apoptose (suicídio celular) em numerosos tipos de células cancerosas.
Pesquisadores na China descobriram que ao comer apenas duas hastes médias de aipo 2 a 3 vezes por semana pode reduzir o risco de contrair câncer de pulmão por um incrível 60%.Ainda não é definitivo, por meio da pesquisa de cientistas, contudo, se a apigenina si só faz o trabalho de matar células cancerígenas ou, se eles trabalham em cooperação com outros compostos encontrados no aipo.
Aipo-hastes-e-raízes
"A apigenina amplamente inibe a proliferação de células de várias linhas celulares de cancro de pulmão de um modo dependente da dose e do tratamento de combinação de fármacos antitumorais apigenina e é muito eficaz em células de cancro do pulmão humano, e via Nrf2-SÃO podem contribuir para o mecanismo."

E resumo de outro estudo sobre o impacto mais amplo de frutas, legumes e verduras em câncer, concluiu:

"Em particular, o consumo elevado de couve chinesa (OR = 0,53), cebolinha (OR = 0 .54), cenoura (OR = 0,51) e aipo (OR = 0,40) foi inversamente associado com o câncer de pulmão.O OR foi mais do que seis vezes elevados para os fumantes que relatam baixa ingestão de vegetais, e mais de quatro vezes elevados para os fumantes que relatam baixa ingestão de frutas, em comparação com não fumantes relatam alta ingestão desses itens.

Conclusão:De acordo com estudos anteriores, verificou-se uma relação inversa entre vegetal e consumo de frutas e risco de câncer de pulmão em ambos os estratos de atuais e nunca fumantes ".

Além disso, a mulher que comer quantidades abundância de apigenina em sua dieta são mais propensos a reduzir o risco de desenvolver câncer de mama em 19%, e de ovário em 20%.Um estudo mostrou que a apigenina trabalhado no mesmo, de crescimento rápido tumores mamários letais através da inibição do crescimento celular e supressão da expressão de um gene que se sabe estar associada com o crescimento do cancro.Além disso, os vasos sanguíneos que são conhecidos para abastecer as células cancerígenastambém foram encontradospara encolher e receber o fluxo restrito de nutrientes ao tumor - faminto a capacidade de proliferar.

Uma forma apigenina é provável funciona através da redução da possibilidade de crescimento do tumor canceroso pordiminuir o endotélio vasculare prevenir a absorção de glicose - minimizar o ciclo de células cancerosas que fazem no pâncreas.

Crescimento endotelial vascular produz proteínas que actuam como estímulo para a formação de novos vasos sanguíneos.A parte de infeliz é que esta proteína é também ajuda o crescimento de tumores cancerosos.

Com esses resultados promissores, aipo deve ser um novo marco na sua dieta, e a dieta de todos que você ama.Só não se esqueça de comer orgânica desde, aipo é muitas vezes encharcado de agrotóxicos - ou você pode crescer o seu próprio!





Notas relacionadas

Siga este Blog

Postagem em destaque

Agora é real, NIBIRU está chegando, e já é visto a olho nu.

Olá amigos, desculpem a ausência. Estou muito mais ativo no meu mural Facebook, e também no nosso grupo do Facebook também, mas vamos lá...

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook