Seja Bem Vindo
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Vazaram 5 Milhões de Senhas de Contas do Gmail - Veja Aqui Como Conferir a Sua

Quase 5 milhões de endereços do Gmail e suas senhas foram comprometidas e vazaram em um fórum russo sobre Bitcoin. Os administradores do fórum removeram as senhas do arquivo de texto, mas a Internet é para sempre, por isso, se seu nome de usuário está entre aqueles que foram hackeados, você deve mudar sua senha imediatamente.

Você pode verificar para ver se a sua senha vazou aqui:  https://isleaked.com/en.php  (ou você pode apenas alterar a senha como uma boa medida!) Note que você pode ter um erro de gateway incorreto, mas eu acho que é porque muitas pessoas estão checando. Se você continuar tentando, você acabará por acessar.

Eu chequei a minha e ela vazou, mas a senha é uma velha que eu não tenha usado há algum tempo (o que parece ser o caso de muitas pessoas).

Felizmente, há uma ferramenta rápida que você pode usar para descobrir se as informações da sua conta vazaram. Apenas vá para o site http://isleaked.com/en.php  e insira o seu endereço de e-mail. [Se você está desconfiado de inserir o seu endereço de e-mail em um site que você não está familiarizado, o melhor caminho de ação é simplesmente alterar sua senha por precaução.] Ele vai lhe dizer se você precisa ou não alterar sua senha e, em seguida, solícito lembrar que você provavelmente deveria fazer isso regularmente de qualquer maneira, o que você faz totalmente, certo? (Sim, nós também não.)

De acordo com o The Daily Dot, representantes do Google disseram à imprensa russa que um monte de dados está desatualizado, e que o usuário que postou, alega que cerca de 60% ​​das senhas são atuais. Também vazaram contas dos serviços russos Mail.ru e Yandex, e parece que os dados foram coletados ao longo de anos de esforços de phishing e outros hacks sem realmente comprometer nenhuma das bases de dados das empresas.

Leia mais:




Google Explica Como e Por que Verifica o Gmail de Civis









Google Admite ler e Analisar os Emails das Contas do Gmail





Fontes:
Disinformation: 5 Million Gmail Account Passwords Were Leaked
The Mary Sue: 5 Million Gmail Passwords Hacked and Leaked, Here’s How to Check Yours
Is Leaked: Is your Email leaked? 
The Daily Dot: 5 million Gmail passwords leaked to Russian Bitcoin forum

http://www.anovaordemmundial.com/2014/09/vazaram-5-milhoes-de-senhas-de-contas-do-gmail-veja-aqui-como-conferir-a-sua.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+anovaordemmundial%2FPNpa+%28A+Nova+Ordem+Mundial%29
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook