NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Tropas do Distrito Militar leste entra para mais alto estado de prontidão de combate


MOSCOU, 12 de setembro (RIA Novosti) - Tropas do Oriente o Distrito Militar  Leste da Rússia são movidos para o mais elevado estado de prontidão de combate com manobras de guerra surpresa começando na região, o Ministério da Defesa da Rússia informou nesta sexta-feira.

"Como parte de uma verificação surpresa de prontidão de combate das tropas do distrito militar  do Leste', formações militares e unidades localizadas na região oriental da Rússia terão quue ter concluído a implementação de medidas para entrar no mais alto grau de prontidão de combate", escreveu o ministério em um comunicado.
O presidente russo, Vladimir Putin ordenou para ir adiante com as manobras de prontidão de combate no Leste do Distrito Militar da Rússia a partir quinta-feira.

  Forças de defesa aérea e unidades militares seriam postas em alerta total de combate  começando às 10:00, horário de Moscou [06h00 GMT], da Rússia informava o ministro da Defesa, Sergei Shoigu, na quinta-feira.
 O Distrito Militar do Leste inclui unidades militares em Transbaikal e no Extremo Oriente.  A sede está localizada na cidade de Khabarovsk.

UND 2

Via: http://noticia-final.blogspot.com.br/2014/09/tropas-do-distrito-militar-leste-entra.html
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO