Agora são: horas e minutos - Agradeço sua presença e volte sempre

Novo dispositivo sem fio carrega seu telefone a partir de uma distância

Finalmente! Pesquisadores em os EUA desenvolveram um novo dispositivo chamado MagMIMO que pode carregar seu telefone sem fio usando um campo magnético, apontando para um futuro sem fio, onde todos os nossos dispositivos estão sendo cobrados onde quer que vamos.
Image: Barnaby Chambers / Shutterstock
Image: Barnaby Chambers / Shutterstock
Essa massa feio de cabos que você está tyring se esconder debaixo da sua cama? Seu tempo está quase chegando ao fim. Cientistas do MIT inventaram um novo dispositivo que pode sentir onde o seu telefone está e disparar um campo magnético em sua direção para mantê-la carregada. Sem ligar necessário, sempre.
Carregadores sem fio já deve existir, mas não são tão flexíveis quanto se poderia esperar. “Com o carregamento almofadas, você tem que lembrar de tomar o seu telefone fora do seu bolso e colocá-lo no teclado, posicionado exatamente no caminho certo”, principal pesquisador do MIT, Dina Katabi, disse Hal Hodson em New Scientist . “Em nossa visão queríamos ter telefone das pessoas cobrar no momento em que está sentado ao lado de sua mesa: eles vão para uma reunião, eles voltam, o telefone começa a carregar novamente. ”
O protótipo MagMIMO resolveu o problema de orientação – não importa o caminho que está a enfrentar o seu telefone, e ele não precisa ficar imóvel, para que você possa usá-lo enquanto carrega. Neste momento, o telefone pode ser cobrado a uma distância de 30 centímetros, ea equipe está trabalhando para aumentar esse intervalo.
O dispositivo funciona quase como uma boa comunicação de rádio antigo, onde roteadores Wi-Fi pegar em um computador conectar-se com eles e, em seguida, aumentar o sinal de volta. Mas em vez de usar as ondas de rádio, o MagMIMO utiliza campos magnéticos. “Um conjunto de bobinas de fio gera um campo magnético, e quando um telefone interrompe esse campo, MagMIMO sente isso e se concentra no telefone através da criação de um campo um pouco diferente com cada bobina”, diz Hodson em New Scientist . “Os campos magnéticos se reforçam mutuamente de modo a maximizar a força do campo de alcance global do telefone “.
O campo magnético cria uma corrente elétrica na bobina, que cobra todos os telefones próximos.
Na  recente Conferência Internacional sobre Computação Móvel e Redes no Havaí, a equipe informou  que a partir de uma distância de 30 centímetros, eles podem cobrar um iPhone completamente morto 4-100 por cento em cinco horas. Ela não usa mais energia do que os carregadores atuais, mas pode começar a trabalhar automaticamente em seu telefone, mesmo se ele ainda está sentado no seu bolso.
Este é um desenvolvimento muito emocionante, porque ele está apontando para um futuro onde nós nunca vamos ter de ligar qualquer coisa em; Na verdade, nós nunca sequer a pensar em cobrar os nossos dispositivos, porque nós vamos ter energia sem fio em todos os lugares, assim como Wi-Fi é agora. Massa horrível de cordas, seus dias estão contados
Fonte:  New Scientist
Via: http://falandotudo.com/index.php/novo-dispositivo-sem-fio-carrega-seu-telefone-a-partir-de-uma-distancia/
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Porquê tomar o Cloreto de Magnésio P.A.?

ÍNDIA - Cientistas Criam Cruza de Humano com Gorila, Nascendo Bebê Híbrido!!

Homem constrói rádio chamado ''espírito de Tesla'' adivinha o que acontece quando ele é ligado? Assustador...

Governo japonês está preocupado com os efeitos da vacina contra HPV, como infertilidade e paralisia

Você já percebeu seu olho pulsando? Saiba o motivo disso acontecer

Como começou essa história de transmitir informações sem fio

Este garoto prodígio de 15 anos desenha animais anatomicamente corretos e já ilustrou até uma enciclopédia

PAUL PANTONE: ELE CRIOU UMA MOTOR QUE FUNCIONA COM 80% DE ÁGUA E DIMINUI MAIS DE 50% A EMISSÃO DE GASES NOCIVOS...