NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

terça-feira, 23 de setembro de 2014

1º debate presidenciável sobre juros bancários no Brasil

Postado por: Wenderson Wanzeller 23 de setembro de 2014
No dia 10 de setembro, publicamos um vídeo convidando todos os presidenciáveis para apresentarem suas propostas de combate aos juros bancários no Brasil que, conforme havíamos alertado, hoje beiram as vergonhosas taxas de 20% ao mês em operações de cartões de crédito, cheque especial e empréstimo pessoal.
Para o desenvolvimento da campanha nós contamos com o empenho de nossa comunidade no YouTube, e foram enviados quase 500 e-mails – fora os twitters – pedindo a participação dos candidatos no debate. Mas de todos os presidenciáveis, o único que teve a hombridade de nos atender foi o candidato Rui Costa Pimenta, do PCO.
Em nome de todos os internautas que enviaram os twitters e e-mails do vídeo-convite para os presidenciáveis, nós agradecemos ao candidato pela participação nesse importante debate.
E para os demais presidenciáveis que receberam o convite, mas que ignoraram o apelo das centenas de internautas – talvez até pelo fato de não terem nenhuma proposta para apresentar – fica aqui o nosso registro de frustação e decepção.
Mais uma vez o nosso muito obrigado a todos os amigos internautas que apoiaram esse, que foi o primeiro debate presidenciável no YouTube, sobre os juros bancários no Brasil.
Escrito por Wenderson Wanzeller
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO