SEJA BEM VINDO - NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Vândalos picham igreja católica com símbolos satânicos

As câmeras de segurança da igreja conseguiram flagrar um homem e duas mulheres que atacaram o templo durante a madrugada


Vândalos picham igreja católica com símbolos satânicosVândalos picham igreja católica com símbolos satânicos
Vândalos atacaram a Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, em Rio Bonito, interior do Rio de Janeiro, na madrugada do último domingo (17). Uma cabeça de bode foi deixada na porta da igreja que também foi pichada.
Em uma das paredes o número 666 foi pichado fazendo ligações com o chamado “número da besta”, em um monumento dedicado à missão os vândalos picharam um pentagrama e a palavra “satã”.
Em outra lateral do prédio foi escrito “Jesus escravista” e na porta de entrada do templo foi pichado a suástica nazista.



A ação dos vândalos deixou o padre Eduardo Braga, responsável pela igreja, consternado. “O fato foi um repúdio dos hereges em relação a semana que houve na igreja. Muitas pessoas viram uma procissão e carreata que fizemos e isso deixou muitos insatisfeitos. Essas pichações aconteceram justamente na semana de aniversário da Matriz que tem 246 anos”, disse o pároco ao site G1.
O padre Rafael Santana, de Cabo Frio (RJ) compartilhou as imagens no seu Facebook pedindo aos fiéis que rezassem pelos vândalos. “No mínimo foi uma falta de educação, de respeito, de ódio e intolerância! Será que nós, católicos, também não temos o direito de professarmos a nossa fé? Oremos pedindo ao Senhor que perdoe este tipo nefasto de atitude e quanto aos seus autores, rezemos: “Pai, perdoa-lhes! Eles não sabem o que fazem!”, escreveu.
jesus escravista Vândalos picham igreja católica com símbolos satânicos
O padre Eduardo Braga fez um boletim de ocorrência sobre o caso que ficou registrado como agressão ao patrimônio histórico. As imagens das câmeras da igreja conseguiram flagrar o ato de vandalismo e a Polícia Civil já está com estes registros para identificar o homem e as duas mulheres que aparecem nos registros.
“Esse afronte será superado. Todas as pessoas da paróquia de Nossa Senhora Conceição irão rezar com mais fé e buscar o perdão de Deus em favor dos autores desse sacrilégio”, disse o padre que contou com o apoio da comunidade para apagar as pichações e descartar a cabeça de bode.
FONTE:http://noticias.gospelprime.com.br/

Siga este Blog

Postagem em destaque

Agora é real, NIBIRU está chegando, e já é visto a olho nu.

Olá amigos, desculpem a ausência. Estou muito mais ativo no meu mural Facebook, e também no nosso grupo do Facebook também, mas vamos lá...

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook