NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Terceira Guerra Mundial é inevitável, dizem os investidores e analistas financeiros dos EUA

3ª Guerra Mundial pode ser um resultado inevitável da economia global e ciclos financeiros de acordo com investidores e analistas que acreditam que não é apenas a crise Ucrânia que será o ponto de inflexão para a guerra.

Em um relatório relacionado por The Inquisitr , alguns jornalistas afirmaram no início deste ano que a crise na Ucrânia já tinha começado a 3ª Guerra Mundial e que nós simplesmente não reconhecemos ainda. Mas enquanto todo mundo espera que não seja o caso, até mesmo os membros do Senado dos EUA, como Dianne Feinstein acreditam que a Guerra Fria 2 já começou. Os fatos só se intensificaram nas últimas semanas, quando bombardeiros russos transportando armas nucleares foram vistos se movimentado nas costas dos Estados Unidos, na Califórnia e Alasca.

De quem vai ser a culpa para este próximo confronto é muitas vezes contestada. Por exemplo, alguns relatórios da Reuters afirmam seriamente que o Comando Espacial dos EUA estava planejando um ataque de armas nucleares na Rússia e na China. Economista e gestor de investimentos Marc Faber diz que o governo Obama pode iniciar novas guerras em resposta à crise econômica:

"A próxima coisa que o governo vai fazer para desviar a atenção das pessoas sobre as más condições econômicas é que vai começar uma guerra em algum lugar ... Se a economia mundial não se recuperar, geralmente as pessoas vão para a guerra."

O bilionário gestor de fundos hedge Kyle Bass não culpa especificamente a Rússia ou Estados Unidos, mas em vez disso, diz que a economia global é a culpada:

"Trilhões de dólares de dívidas serão reestruturadas e milhões de poupadores financeiramente prudentes vão perder uma grande percentagem do seu poder de compra real, exatamente no momento errado em suas vidas. Mais uma vez, o mundo não vai acabar, mas o tecido social das nações perdulárias serão esticadas e em alguns casos rasgadas. Infelizmente, olhando para trás ao longo da história econômica, muitas vezes a guerra é a manifestação da entropia econômica simples jogada à sua conclusão lógica. Acreditamos que a guerra é uma conseqüência inevitável da atual situação econômica mundial".

Este tipo de aviso não é novo. Voltamos em 2012, o ex-analista técnico de Goldman Sachs, Charles Nenner, disse que haverá "uma grande guerra" e o investidor James Dines prevê uma guerra para rivalizar com a Segunda Guerra Mundial.  A guerra cambial atualmente sendo travada em cima dos EUA pela China e a Rússia também é a causa para outros analistas dizerem que a 3ª Guerra Mundial é inevitável.

Se a 3ª Guerra Mundial se inicia, quem você acha que seria o culpado: os Estados Unidos ou a Rússia?


NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO