NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

domingo, 3 de agosto de 2014

Suspeita de ebola em Goiânia é descartada pelo Ministério da Saúde

Uma paciente procurou o HDT (Hospital de Doenças Tropicais) em Goiânia nesta sexta-feira (1º) com sintomas parecidos com ebola, mas a possibilidade da doença foi descartada pelo Ministério da Saúde. As informações são da Agência Brasil.

A mulher de 23 anos havia voltado havia pouco tempo de uma missão religiosa de dez dias em 
Moçambique, na África. Ela apresentou tosse e febre alta, os mesmos sintomas da doença que está assolando o continente. O país em que a mulher esteve, porém, não está com o surto de ebola.

O serviço especializado do hospital realizou exames e conseguiu descartar a possibilidade da doença. A paciente continua internada em observação para manter o tratamento dos sintomas apresentados.

O Ministério da Saúde emitiu uma nota oficial informando que não há caso suspeito ou confirmado de ebola no País e que o risco de transmissão para o Brasil é baixo. Entretanto, as autoridades recomendam que brasileiros adiem viagens à África.

De acordo com os dados divulgados pela OMS (Organização Mundial da Saúde), os países com o pior quadro da doença são Guiné, Libéria e Serra Leoa, todos situados na África Ocidental.

Fonte:http://noticias.r7.com/saude/suspeita-de-ebola-em-goiania-e-descartada-pelo-ministerio-da-saude-03082014

http://g1.globo.com/goias/noticia/2014/08/mulher-volta-doente-da-africa-chance-de-infeccao-por-virus-ebola-e-remota.html

http://lado-oculto-nova-ordem-mundial.blogspot.com.br/2014/08/suspeita-de-ebola-em-goiania-e.html
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Disso Você Sabia ? no Facebook