Siga este Blog

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

"Submarinos do Apocalipse" de Israel Estão Quase Prontos

Os estaleiros alemães de ThyssenKrupp em Kiel estão terminando a construção dos primeiros submarinos israelenses capazes de portar armas nucleares, denominados pela imprensa local de "os submarinos do apocalipse".
Embora destinados para combates no litoral do Mediterrâneo, a qual dispõe de numerosas corvetas e pequenos navios e guerra dotados com mísseis, a Marinha israelense está investindo na construção de poderosos submarinos com capacidade nuclear.

Atualmente três submarinos da classe Dolphin II estão em construção nos estaleiros ThyssenKrupp Marine Systems na Alemanha. Uma vez terminados os testes, os submarinos se dirigirão até o Mediterrâneo para se tornar a espinha dorsal do poder naval do Estado judeu, segundo informou o Defense News.

Com 68 metros de comprimento, os submarinos diesel-elétricos classe Dolphin II, terão a capacidade de submarinos e ataque, portadores de mísseis nucleares e postos de comando naval.

Também possuem uma combinação incomum de cores preta, azul e verde. Isso tem como objetivo "tentar fazer com que os submarinos sejam menos visíveis, e é (a combinação destas cores) especialmente eficaz nas águas do Mediterrâneo", aponta o Defense News em sua recente publicação dedicada às novas fotografias destes amplos submarinos, que se encontram em dique seco aguardando os testes de navegação.

Em relação ao equipamento armamentístico, os três submergíveis classe Dolphin II dispõem de 10 tubos capazes de lançar torpedos DM-2A4 guiados por fibra óptica.

Quatro destes tubos possuem um calibre de 24 polegadas, algo raro para os submarinos desta classe construídos no Ocidente, o qual os analistas da publicação sugerem que os navios seriam capazes de realizar pequenas equipes de comando ou disparar mísseis de cruzeiro. Os seis tubos restante medem 21 polegadas e diâmetro.

Embora não seja admitido pelo governo israelense, acredita-se que estarão dotados de mísseis de cruzeiro Popeye Turbo com ogivas nucleares. Outras armas inclusas nos submarinos são os mísseis antinavio não nucleares Harpoon e mísseis anti-helicópteros Triton.

A Alemanha já concluiu a construção do cabeça da série, o Tannin, que se prepara para a viagem à Israel.

Leia mais:



Manipulação Midiática: Como Israel ‘Noticia’ os Próprios Crimes de Guerra




Fontes:
Periodismo Alternatvo: Submarinos quase pronto 'apocalipse' a Israel
RT: Submarinos quase pronto 'apocalipse' a Israel
Intercepts: Israel’s Deadliest Submarines Are Nearly Ready

Via: http://www.anovaordemmundial.com/2014/08/submarinos-do-apocalipse-de-israel-estao-quase-prrontos.html#ixzz3BRCJPoyV
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO