SEJA BEM VINDO - NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Se você promover uma cura para o Ebola, homens armados poderia aparecer à sua porta

Michael Snyder
O sonho americano
Se eu tivesse uma cura para o Ebola, eu nunca poderia vendê-lo para você. Eu não tenho uma cura para o Ebola é claro, mas mesmo que eu fizesse nunca poderia promovê-la. E se você tem uma cura para o Ebola e você começa a divulgar na internet, homens com armas em breve poderão aparecer na sua porta. Infelizmente, eu não estou brincando.
Mesmo que você tenha feito uma descoberta que poderia salvar milhões de vidas, que não vai ganhar um pingo de misericórdia do FDA. Na verdade, a FDA acaba de publicar uma declaração que contém uma advertência assustadora para qualquer um que está afirmando que sabem como prevenir ou curar Ebola. E, sem dúvida, os burocratas da FDA estão vasculhando a internet agora para qualquer sinal de uma cura ou tratamento Ebola. Quando encontrar um, eles tendem a reprimir muito duramente com base em sua história. Então, se você tem uma cura para o Ebola, você pode querer ser muito, muito cuidado. Você pode acabar tendo os homens com armas automáticas a realização de uma operação militar de estilo em sua casa quando você menos espera.
Eu gostaria que as coisas não eram assim na América.
Desejo que esta nação não estava sendo transformado em um estado policial Big brother .
Eu desejo que nós poderíamos sentir-se livre para compartilhar informações uns com os outros sem medo de homens armados vindo para nossas casas.
Mas a realidade fria e dura da questão é que este é de 2014 e que vivemos numa época em que o nosso governo está sendo executado pelo controle freaks paranóicos .
Em 14 de agosto , a FDA publicou um aviso de que é especificamente voltado para aqueles que estão reivindicando para saber como prevenir ou curar Ebola. O seguinte é um trecho do aviso ...
Os EUA Food and Drug Administration está aconselhando consumidores a estar ciente dos produtos vendidos on-line que reivindicam para prevenir ou tratar o vírus Ebola. Desde que o surto do vírus Ebola na África Ocidental, o FDA tem visto e recebido queixas dos consumidores sobre uma variedade de produtos que afirmam quer evitar que o vírus Ebola ou tratar a infecção.
Atualmente não há vacinas aprovadas pela FDA ou medicamentos para prevenir ou tratar Ebola. Embora existam vacinas e tratamentos experimentais Ebola em desenvolvimento, esses produtos sob investigação estão em estágios iniciais de desenvolvimento do produto, ainda não foram totalmente testados para a segurança ou a eficácia, ea oferta é muito limitada. Existem vacinas não aprovados, drogas ou produtos sob investigação especificamente para Ebola disponível para compra na internet. Pela lei, suplementos alimentares não podem alegar para prevenir ou curar doenças.
Os indivíduos que promovem esses produtos não aprovados e fraudulentas deve tomar medidas imediatas para corrigir ou remover essas alegações ou enfrentar potencial de ação FDA.
É importante notar que, de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC), Ebola não representam um risco significativo para o público norte-americano. Infelizmente, durante situações de surto, produtos fraudulentos que pretendem prevenir, tratar ou curar uma doença, muitas vezes, aparecem no mercado. A FDA monitora para estes produtos fraudulentos e falsas alegações e toma as medidas apropriadas para proteger os consumidores.
Então, o que levou tudo isso?
Bem, o New York Times deu-nos uma pista. De acordo com o Times , o governo está particularmente preocupado com um produto conhecido como Nanosilver que está sendo promovido pela Fundação Nacional de Soluções ...
Ao discutir a transferência para a Libéria de uma droga experimental do painel que endossa, ZMapp , ministro da Saúde da Nigéria, Onyebuchi Chukwu, disse um cientista nigeriano não identificado que vivem no exterior tinha arranjado para a Nigéria para obter um medicamento experimental diferente, de acordo com agências de notícias nigeriana. Eles identificaram como Nanosilver, um suplemento oferecido pela Fundação soluções naturais, que afirmou que ele contém partículas microscópicas de prata, apesar de, como um suplemento alimentar, ele não é testado por agências reguladoras. Prata mata alguns micróbios sobre superfícies e em feridas, mas que pode ser tóxico e não é aprovado pelo FDA para uso sistémico contra o vírus.
Pessoalmente, tenho muito respeito pela Fundação Nacional Solutions. E o Dr. Rima Laibow tem trabalhado muito duro para compartilhar o que sabe com a comunidade global através da Internet ...
Recentemente, o diretor médico da fundação, Dr. Rima E. Laibow, postou uma "carta aberta aos chefes de estados Ebola impactadas ", datada de 29 de julho, alegando que Nanosilver curado Ebola. Ela também alegou ter abordado 47 ministros da saúde africanos em uma conferência de 2007 e estar em contato com "governos do Oeste Africano e seus assessores."
Dr. Laibow não pôde ser contatado para comentar o assunto. Na sexta-feira à tarde, depois de The New York Times enviada a ela uma série de perguntas, dois de seus sites rapidamente tornou-se disponível, em seguida, reapareceu com manchetes dizendo que estavam "sob ataque" e direcionar os leitores para outros sites que vendem um produto diferente, Solução de prata.
Mas no final, não vai importar para o FDA em tudo o que se Dr. Laibow está dizendo é verdade ou não.
A única coisa que vai importar é que ela está a promover alternativas que não vieram do cartel da indústria farmacêutica.
  • A Dvertisement

E quando você atravessar a FDA, que não apenas enviar-lhe uma carta de ameaça no correio.
Como eu mencionei acima, os homens com armas poderia aparecer na sua porta.
A seguir, são apenas alguns exemplos dos últimos anos ...
-The FDA invadiram uma fazenda Amish em 5:00 da manhã, porque ele estava cometendo o "crime" de venda de leite cru .
-The FDA invadiram Morningland Dairy no Missouri Ozarks, porque eles estavam a cometer o "crime" de venda de queijo cru .
-The FDA invadiu uma clínica de câncer em Oklahoma , que foi oferecendo aos pacientes alternativas naturais para quimioterapia e radioterapia.
Então, agora, este é o lugar onde estamos. O FDA diz que não há nenhuma maneira de prevenir ou curar Ebola, e é melhor não dizer que não há uma maneira de curar de prevent Ebola também.
Enquanto isso, parece que o Ebola tem potencialmente se espalhar para mais países e com o surto continua a crescer a um ritmo exponencial. De fato, a Organização Mundial de Saúde apenas divulgou um comunicado no qual afirmou que "o número de casos notificados e mortes subestimam a magnitude do surto."
Se você não tem estado a tomar Ebola sério, você precisa começar a fazê-lo.
O ponto de viragem para mim foi quando tantos trabalhadores de saúde começou a ficar o vírus. Até o momento, mais de 170 profissionais de saúde foram contaminados com Ebola. E lembre-se, estes profissionais de saúde vão a extremos para evitar ser expostos à doença. Por exemplo, você pode ver algumas fotos do que uma ala de isolamento Ebola parece bem aqui .
Se eles estão pegando a doença tão facilmente, que o acaso é o resto de nós vai ter?
Infelizmente, parece que esta crise vai continuar a agravar-se por um longo período de tempo.
E é melhor não mencionar que você pode ter uma solução, porque se você fizer isso, os homens com armas pode simplesmente aparecer na sua porta.

FONTE:
http://www.prisonplanet.com/if-you-promote-a-cure-for-ebola-men-with-guns-could-show-up-at-your-door.html

Siga este Blog

Postagem em destaque

Agora é real, NIBIRU está chegando, e já é visto a olho nu.

Olá amigos, desculpem a ausência. Estou muito mais ativo no meu mural Facebook, e também no nosso grupo do Facebook também, mas vamos lá...

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook