NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

sábado, 23 de agosto de 2014

"SE EU FALAR NÃO VAI TER ELEIÇÃO!"

"Diante das informações que recebeu de que o homem-bomba Paulo Roberto Costa aderiu à delação premiada, seu advogado, Nélio Machado, está deixando a causa. Diz Nélio Machado:
- Não trabalho com o instituto da delação premiada.
Pelas informações recebidas por Machado, Costa, incentivado pela mulher, Marici, que há tempos vinha se desentendendo com o advogado justamente por causa da delação premiada, topou abrir a boca. E a partir de agora tem como advogada a criminalista paulista Beatriz Catta Pretta.
Paulo Roberto está neste momento na Polícia Federal de Curitiba.
Sai de baixo. Recentemente, Paulo Roberto, ameaçou, em conversa com um interlocutor:
- Se eu falar, não vai ter eleição. 
Até ontem, apesar da insistência da mulher, Paulo Roberto se negava a fazer a delação. A nova etapa da Operação Lava Jato, realizada hoje no Rio de Janeiro, o fez mudar de ideia". Por Lauro Jardim.

Se Paulo Roberto abrir o bico, a metade dos PTralhas do governo vai para a cadeia, inclusive a Dilma. Vocês não têm nem ideia do tamanho da corrupção na Petrobrás e outras empresas estatais. Está tudo interligado, a rede criminosa é muito maior do que alguém pode imaginar. O mensalão é sardinha perto da baleia que está para emergir. Aguardem. Essa investigação será a salvação da Polícia Federal e de todos nós brasileiros. 
Vamos pessoal, tragam tudo à tona para o bem do Brasil.

REAGE BRASIL!
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO