NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

RT: Os satélites poderão em breve ser capazes de tirar fotos de seu rosto

Ainda do YouTube vídeo / LockheedMartinVideos
De acordo com amãe, a maior empresa de satélites da América do Norte, DigitalGlobe, está pressionando o governo para relaxar os regulamentos federais sobre o que é permitido mostrar em fotografias tiradas do espaço, apesar do fato de que estas regras foram apenas afrouxou em junho.Satélites são executados pelo Google e outras empresas privadas poderão em breve ter a capacidade de capturar imagens do rosto de uma pessoa e outras informações sensíveis se as restrições federais continuam a soltar de lobbying.
Há dois meses, o Departamento de Comércio abriu o caminho para satélites para começar a capturar imagens de objetos maiores do que 25 centímetros. Anteriormente, os objetos tiveram que ser maior do que 50 centímetros, a fim de ser mostrados legalmente nas fotos.
Esta semana, a DigitalGlobe está lançando um novo satélite, batizado de "Worldview-3", a fim de tirar proveito das novas regras, mas tão digno de nota é que a empresa está esperando que o Departamento de Comércio irá diminuir o limiar, mais uma vez, desta vez a 10 centímetros.
"Aos 25 centímetros," de mãe Elyse Wanshel escreve: "as imagens serão detalhados o suficiente para classificar a marca de um carro. Se as restrições de relaxar ainda mais, o número da placa ou o rosto do proprietário poderá entrar em visão clara. "
Cerca de metade de um ano a partir de agora, empresas como Google e Microsoft, bem como departamentos governamentais, como a Agência Nacional de Inteligência Geoespacial, será capaz de começar a pagar DigitalGlobe para incorporar a visão de mundo-3 de fotos detalhadas em seus serviços. Isto é esperado para melhorar significativamente os serviços do Google, como Maps, Street View, e terra, mas a ideia de que os satélites podem ser capazes de capturar informações sensíveis, como placas poderia levantar as sobrancelhas de defensores da privacidade em todo o país.
Após a regulamentação sobre imagens de satélite foram reduzidos em junho, o Google comprou a empresa de satélite Skybox Imaging. Como RT relatou então, a empresa emitiu um comunicado dizendo que a compra não apenas promover Maps, mas também melhorar as velocidades de internet e ajudar nos esforços de socorro.
Placa-mãe relata que o Google provavelmente não é para escanear rostos individuais ou placas de pista, mas é provável que vai usar Skybox para estabelecer um serviço de nuvem global. No entanto, Wanshel observou que a empresa ainda pode encontrar outras maneiras de lucrar com a possibilidade de fazê-lo, e as intenções de outras empresas com acesso às imagens - seja do Google ou DigitalGlobe - pode ser mais difícil de decifrar.
"Que tipo de empresas vão utilizar este 'nuvem para a Terra?'", Ela perguntou. "O que eles poderiam criar com esta vasta quantidade de conhecimento que, até agora, parecia apenas alcançável e apropriado para super poderes ou espiões vestidos de couro em filmes de ação? Se o Google pode fazer o seu rosto a partir do espaço, não é? E como poderia ele capitalizar sobre essa habilidade? "
FONTE:
http://rt.com/usa/180188-private-satellite-images-regulations/

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO