NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Rachel Sheherazade vai entrevistar Dilma Rousseff e outros candidatos à presidência

Publicado por  em 20 agostoRachel Sheherazade vai entrevistar Dilma Rousseff e outros candidatos à presidência

A jornalista que ganhou fama nacional por suas críticas, geralmente batendo de frente com o governo, que inclusive foi censurada por algum tempo, sendo proibida de opinar no telejornal que apresenta no SBT, agora vai ficar frente a frente com Dilma Rousseff.
Rachel Sheherazade vai sabatinar Dilma e outros presidenciáveis entre os dias 15 e 19 de setembro no jornal  “SBT Brasil”. Será o primeiro encontro entre a jornalista e Dilma.
Vale lembrar que Sheherazade é bastante ativa nas redes sociais e não poupa críticas ao governo.

Acompanhe abaixo um dos comentários mais polêmicos de Rachel, criticando as quantias enviadas pelo governo brasileiro para outros países, beneficiando países estrangeiros em detrimento do povo brasileiro. O comentário foi ao ar em janeiro deste ano no jornal SBT Brasil.


Veja também:Assista a entrevista completa de Rachel Sheherazade no Programa ElianaAgora é oficial – Rachel Sheherazade voltará a fazer comentários no jornal SBT BrasilJornalista dá indireta em Sheherazade e tenta culpá-la pela morte de mulher vítima de linchamentoDepois de ser censurada, Rachel Sheherazade renova com SBT e terá programa opinativo semanalDatena defende Sheherazade, diz que país vive ditadura e desafia governoMinistério Público Federal quer explicações do SBT por opiniões de SheherazadeEm entrevista Raquel Sheherazade fala da censura de seus comentários – “no momento certo essa opinião vai voltar”Rachel Sheherazade não poderá mais opinar. Medida vale para todos os jornalistas do SBTRachel Sheherazade em discurso na Câmara Municipal de JP desabafa e diz que já foi ameaçada de estupro e critica jornalistas e políticos

Fonte: Revolta Brasil
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO