NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Próxima fase da crise do Ebola: Terrorismo de falsa bandeira

Next Phase of the Ebola Crisis: Terrorism ebola terror

No domingo Breitbart cobriu um relatório produzido pela agência da Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP) afirmando que um número crescente de pessoas apreendidas na fronteira estão infectados com o vírus Ebola.

"Pelo menos 71 indivíduos de três nações afetadas pela atual surto de Ebola têm ou se entregaram ou foram pegos tentando entrar ilegalmente nos EUA por autoridades norte-americanas, entre Janeiro de 2014 e Julho de 2014," relatou Breitbart.

O relatório observou também um número significativo de imigrantes ilegais pegos cruzando a fronteira são do Paquistão, Iêmen e Somália, países onde os terroristas islâmicos estão ativos.

Governador do Texas, Rick Perry ressaltou essa ameaça potencial quando ele disse a CNN alguns imigrantes ilegais vindos do outro lado da fronteira são de países com significativos laços terroristas. A menção de uma possível infilitration terrorista e Ebola prepara o palco para uma perspectiva assustadora - um ataque biológico em América.

Para o governo o que representa uma oportunidade para expandir a narrativa terror que dominou a política interna e externa por mais de uma década.

Ebola como arma

Em 2013 Política Global, um jornal produzido pela London School of Economics, advertiu sobre a possibilidade deEbola que está sendo usado como uma arma terrorista . 

"O aumento em surtos naturais [África], juntamente com a possibilidade de um terrorista especialistas grupo de recrutamento de adquirir o vírus e de prepará-lo para usar como uma arma biológica, deve levar os políticos a considerar o risco de um surto deliberado", Amanda M . Teckman escreveu para a revista.

Apesar de armamento do Ebola é complexo e improvável, especialistas na área dizem que a transmissão do vírus por via aérea ocorreu entre os animais. Eles acreditam que "com o avanço do conhecimento sobre como manipular os vírus, as características que tornam estes [os agentes de vírus da febre hemorrágica] difícil para armar pode ser uma barreira cada vez menor." Além disso, um sistema de "genética reversa fornece uma maneira de produzir vírus mutantes altamente virulentas para o propósito de guerra biológica ou terrorismo biológico ", os cientistas acreditam que, de acordo com pesquisa do Teckman.

Ele continua a ser visto se um grupo terrorista como o ISIS - que tem demonstrado uma vontade de se envolver no assassinato em massa em grande escala, incluindo o assassinato de civis desinibida - tem a capacidade de produzir uma versão como arma de Ebola.

Se ISIS consegue derrotar o regime de al-Assad na Síria pode entrar na posse de armas biológicas. De acordo com a inteligência dos EUA os sírios têm um programa de corrida arma biológica fora dos estudos científicos e Centro de Pesquisa (SSRC) em Damasco com laboratórios em Aleppo e Homs.

"O SSRC é um enorme complexo, com asas e as unidades designadas para a pesquisa de patógenos específicos. Os laboratórios são o estado da arte e, ao contrário de armas químicas, o armazenamento de armas biológicas é obsoleto. A infra-estrutura para suportar tanto clandestino e pesquisa legítimo é idêntico, tornando a identificação do desenvolvimento de armas biológicas excepcionalmente difíceis ", o Interesse Nacional informou em setembro passado.



Em outubro de especialistas britânicos da Henry Jackson Society (HJS) "emitiu uma dura advertência sobre o que eles dizem é o" perigo claro e presente "da Al Qaeda ganhando a posse de estoques do regime de Assad de armas biológicas, alegando ter provas substanciais de que Al grupos Qaeda ligados pode já ter posse de agentes tóxicos ",Israel National News relatou.



"Ao contrário de armas químicas, mantidos em estoques militares designados que são geralmente identificáveis ​​e que Assad mantém comando e controle, a estrutura de programas de guerra biológica da Síria estão latentes, compartimentada e espalhar em toda a sua infra-estrutura bio-farmacêutica restante. Os programas são projetados para serem altamente ágil para permitir a produção rápida, se necessário ", o relatório HJS explica.
” "É preocupante, o relatório sugere que o Nusra Frente Al Qaeda-linked já pode ter posse de" patógenos biológicos ou agentes weaponized ou de que constituem uma ameaça para a comunidade internacional. "
Em junho, foi relatado al-Nusra tinha fundido com ISIS .
Isso não significa que a Síria se desenvolveu como arma Ebola, só que ele provavelmente tem um programa de armas biológicas sofisticadas e, se a trajetória vitória do ISIS continua, os agentes virais podem cair nas mãos de terroristas que usariam a arma em um ataque nos Estados Unidos ou na Europa.



Terror Biológico da propaganda de Geurra dos EUA 
Apesar da inviabilidade de terroristas adquiram armas biológicas sofisticadas, o governo dos EUA construiu uma narrativa que retrata al-Qaeda como um grupo terrorista totalmente capaz de lançar um ataque biológico.

Por exemplo, nascido nos EUA Anwar al-Awlaki , líder da Al-Qaeda supostamente morto em um ataque de drones em 2011, chamado para o uso de armas biológicas. "O uso de armas químicas e biológicas contra centros populacionais é permitido e é altamente recomendável", ele escreveu para a revista al-Qaeda, Inspire.

Em 2001, menos de três meses depois do 11/9, o governo empurrou o memes de que a Al-Qaeda tinha estocado antrazem esporos no Afeganistão e planejaram atacar os Estados Unidos. A teoria surgiu na sequência de 18 de setembro de antraz ataque que o governo Bush reflexivamente atribuída a Osama bin Laden .

O medo da Al-Qaeda poder eventualmente atacar a América com armas biológicas é um princípio central da narrativa terror. Desde a morte de 40 membros da Al-Qaeda na Argélia supostamente infectados com peste negraquando um programa biológico deu errado ao menos uma prova incontestável da al-Nusra usou gás sarin na Síria, a ameaça de guerra biológica por grupos terroristas tem dominado a guerra contra o terror história por mais de uma década.

O medo de terroristas que atravessam a fronteira EUA-México e os recentes relatórios do PFC de vítimas de Ebola presentes no afluxo crescente acrescenta uma dimensão nova e assustadora para a guerra contra o terror sempre em evolução.

Ele continua a ser visto se os terroristas estão de fato cruzamento com dezenas de milhares de crianças desacompanhadas e outros imigrantes ilegais, ou se há uma conspiração terrorista ativa nos trabalhos.

Apesar da falta de evidências de que o governo vai se casar de forma oportunista o medo de Ebola e terror juntos para fazer avançar o seu esforço contínuo para forjar um estado policial com um aparelho de alta tecnologia de vigilância e um militar e diplomática componente projetado para apresentar os objetivos da política externa do elite global.

Via: Prison Planet e http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO