SEJA BEM VINDO - NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Pesquisadores Conseguiram a primeira transferência telepática de sucesso

Nicholas Oeste
Publicar Ativista

Tem havido muita especulação sobre o que poderia ser alcançado na área de transferência humana cérebro-cérebro de informações.

Uma série de estudos têm intimado com as possibilidades:
Brain-a-Brain controle estabelecidos entre humanos e animais em Harvard
Os seres humanos através da Internet Remote Controlled agora uma realidade
New Mind Reading pesquisa visa sincronizar HumanosAgora uma equipe internacional está declarando uma transferência bem sucedida cérebro-cérebro de dados entre uma pessoa sentada na Índia para uma pessoa que recebe na França.

imagem: PLOSone.org

Jornal PlosOne relata que tem sido alcançado a primeira interface cérebro-cérebro, e que "as técnicas de estimulação cerebral já estão disponíveis para a realização de interfaces cérebro-computador não-invasivos." Eles resumem a história da pesquisa da seguinte forma:
A evolução dos pontos de civilização a um aumento progressivo das relações entre a mente humana, onde por "mente" que significa um conjunto de operações realizadas pelo cérebro [1] . Até recentemente, a troca de comunicação entre mentes ou cérebros de indivíduos diferentes tem sido apoiado e constrangido pelos arsenais sensoriais e motoras do nosso corpo. Contudo, existe agora a possibilidade de uma nova era em que o cérebro vai diálogo de uma maneira mais direta [2] .... Pesquisa pioneira na década de 60 através de meios não-invasivos já demonstrou o controle voluntário do ritmo alfa de-sincronização para enviar mensagens com base no código Morse [11] . Ao longo dos últimos 15 anos, as tecnologias para transmissão não-invasivo de informações a partir de cérebros para os computadores evoluíram consideravelmente, e hoje interfaces cérebro-computador encarnar uma bem estabelecida, o campo de estudo inovador com muitas aplicações potenciais[12] - [16] . Trabalhos recentes têm demonstrado humano totalmente não-invasiva para rato comunicação B2B, combinando imagens motorizada EEG em humanos no lado BCI com estimulação cerebral de ultra-som no lado do CBI-rato [17] . ...Aqui nós mostramos como vincular duas mentes humanas diretamente pela integração de dois neurotecnologias - BCI e CBI -, cumprindo três condições importantes, a saber, a) não ser invasiva, b) com base corticalmente, e c) dirigido conscientemente ( Fig. 1 ). Neste quadro nós fornecemos a primeira demonstração de uma comunicação não-invasiva direta entre as mentes humanas. (grifo nosso)
O método utilizado foi Estimulação Magnética Transcraniana , que mostrou o mais promissor em acessar diretamente o cérebro e "pensamento".
A intensidade dos impulsos foi ajustada para cada indivíduo, de modo a que a) uma orientação particular dos campos eléctricos produzidos Fosfenos induzida TMS- [19] (que representa a "direcção activa" e codificar o valor de bit "1"), e b) a ortogonal direção não produziu fosfenos (representando a "direção silenciosa" e codificação o valor do bit "0"). Os sujeitos relataram verbalmente ou não percebida fosfenos na estimulação.Isso resultou na transferência de dados on-line de mente para mente à mente - telepática e-mail,essencialmente:
Em 28 de março de 2014, 140 pedaços foram codificados pelo emissor BCI em Thiruvananthapuram e enviados automaticamente por e-mail para Estrasburgo, onde o receptor CBI (sujeito 3) foi localizado. Lá, um programa analisado e-mails recebidos para navegar o robô e entregar TMS pulsa precisamente sobre o local selecionado e com a orientação da bobina apropriada. A transmissão similar com receptor sujeito 2 teve lugar no dia 7 de abril de 2014 Em ambos os casos, as seqüências pseudo-aleatórios transmissíveis realizada mensagens criptografadas que codificam uma palavra - "hola" ("Olá" em catalão ou espanhol) na primeira transmissão, "ciao" ("Olá" ou "Adeus" em italiano) no segundo. Palavras foram codificados usando um Bacon 5 bits de criptografia [31] (que emprega 20 bits) e replicado para redundância 7 vezes (para um total de 140 bits). Os fluxos de bits resultantes foram então randomizados usando cifras aleatórios selecionados para produzir sequências pseudo-aleatórios equilibradas de 0 e 1 da (para fins de análise estatística assunto cega e adequadas, além de fornecer-palavra de codificação). Na recepção, de-cyphering e da maioria das cópias da palavra foram usados ​​para decodificar a mensagem.Tudo isso é uma maneira técnica de dizer que, pela primeira vez, não só houve uma transferência de sinal representar dados, o potencial abriu para a transmissão de emoções - uma transferência de mente para mente, não meramente cerebral para cérebro.

Aqui é o lugar onde esse tipo de pesquisa poderia tornar-se alarmante, como controle da mentepesquisadores têm estudado maneiras de controlar remotamente seres humanos através da TMS para a implantação de certas estruturas narrativas como destacado por um projeto secreto DARPA na Universidade do Arizona . Minha ênfase adicionada:
Acreditamos que essas experiências representam um primeiro passo importante na exploração da viabilidade de complementar ou ignorando outros meios motorizados / PNS baseados na linguagem ou mediada tradicionais na comunicação interpessoal.Embora certamente limitada na natureza (por exemplo, as taxas de bits obtidos em nossos experimentos foram modestos mesmo para os padrões atuais da BCI, principalmente devido à dinâmica da implementação precisa CBI), estes resultados iniciais sugerem novas direções de pesquisa, incluindo a transmissão directa não-invasivo de emoções e sentimentos ou a possibilidade de síntese de sentido em seres humanos, isto é, a interface directa dos sensores arbitrários com o cérebro humano utilizando a estimulação do cérebro, como já foi demonstrado em animais com métodos invasivos [2] .
A tecnologia proposta poderia ser estendido para apoiar um diálogo bidirecional entre dois ou mais mente / cérebro (nomeadamente, através da integração de sistemas de EEG e TMS em cada disciplina). Além disso, especula-se que pesquisas futuras poderão explorar o uso de mind-circuitos fechados em que as informações associadas à atividade voluntária de uma área do cérebro ou da rede é capturado e, após o processamento externo adequado, usados ​​para controlar outros elementos do cérebro no mesmo assunto. Esta abordagem pode levar a modulação sinteticamente mediada consciente dos fenômenos detectados melhores subjetivamente pelo sujeito, incluindo emoções, dores e pensamentos psicóticos, depressivos ou obsessivos-compulsivos.
Finalmente, esperamos que os computadores em um futuro não tão distante irá interagir diretamente com o cérebro humano, de forma fluente, suportando tanto por computador e cérebro-cérebro comunicação rotineiramente. O uso generalizado de comunicação humana cérebro-cérebro mediada tecnologicamente criará novas possibilidades de inter-relação humana com implicações sociais amplas que vão exigir novas respostas éticas e legislativas.Em suma, os pesquisadores estão admitindo que temos atravessado um limiar fundamental na saltando de ratos de laboratório com ratos seres humanos, o que trará transformação social enorme que depende a ética da comunidade científica e as permissões legislativo do governo.

Dado alguns dos ética declarados dos salões conceituados da ciência (confira as declarações de Oxford Dr. Roache aqui ) ea história da resposta legislativa a cenários apocalípticos em potencial, seria sensato para não prender a respiração coletiva. O tempo é curto para falar e injetar moralidade e ética para essa discussão.

Abstrato e discussão completa está disponível aqui:
http://www.plosone.org/article
/info%3Adoi%2F10.1371%2Fjournal.pone.0105225#abstract0

FONTE:
http://www.activistpost.com/2014/08/researchers-achieve-first-successful.html

Siga este Blog

Postagem em destaque

Agora é real, NIBIRU está chegando, e já é visto a olho nu.

Olá amigos, desculpem a ausência. Estou muito mais ativo no meu mural Facebook, e também no nosso grupo do Facebook também, mas vamos lá...

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook