Seja Bem Vindo
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Pesquisador acerta com precisão terremoto

O ex-pesquisador "“black projects” ou projetos escuros",  apontou em abril que os terremotos estavam se movendo em direção ao norte da Califórnia

Kit Daniels 
PrisonPlanet.com 
 25 de agosto de 2014
  
  Um ex- pesquisador do governo "projetos negros"  que anteriormente utilizava flutuações na temperatura da superfície do mar para prever terremotos previu com sucesso em abril que o norte da Califórnia em breve sofreria de um imenso terremoto.

  Stan Deyo, que durante mais de 10 anos fez previsões  de terremoto se aproximando de uma taxa de precisão de 90% com base em dados US Naval, ressaltou em 11 de abril que o terremoto em Iquique que atingiu a costa do Chile em 1 de Abril tinha sido seguido por uma série de terremotos em movimento norte para os Estados Unidos, particularmente do norte da Califórnia.Vá até a marca de 23:00.



  "Eu estou olhando para terremotos no meu mapa ... entre os dias 25 de março e 01 de abril deste ano planetário amplo [e] o terremoto de 8 na escala Richter no Chile, provavelmente, cerca de duas semanas atrás, agora tem sido seguido por tremores de terra que se deslocam-se para os Estados Membros sobre o Anel de Fogo ", disse ele.
O Anel de Fogo é uma área que circunda o Oceano Pacífico, na qual cerca de 90% dos terremotos do mundo ocorrem, tornando a região mais sismicamente ativas do mundo.
Esta região inclui a falha de San Andreas, que atravessa o norte da Califórnia e da placa tectônica de Juan de Fuca na costa de Oregon.
"Temos de começar a ver aumentar a atividade na parte do norte de Oregon, zona sul de Washington e na ponta do norte da Califórnia," Deyo também disse em abril.  "Essa é a razão pela qual temos uma grande preocupação para a área lá por causa de tsunamis e infra-estrutura danificada da placa Juan de Fuca, [que] é o único [produzir] terremotos em todo o Anel de Fogo que ainda não divulgou estresse Richter de 9+  nos últimos 55 anos ".

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook