NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Os Cavalos de Tróia do Grupo dos 30

Este artigo serve para demonstrar como se descobre as intenções dos indivíduos que são apresentados como presidentes e ministros para diversos países. Agora que o Brasil e Argentina estão em período eleitoral, as informações contidas aqui são de extrema relevância, para que cada cidadão reflita sobre quem realmente governa um país e o mais importante, para quem ele governa.
Para os banqueiros sionistas o importante é que o Presidente do Banco Central, o Ministro de Economia e/ou Ministro da Fazenda de um país seja um seus homens de confiança.
No artigo “Lobby sionista já determinou quem será o Presidente da Argentina” foi revelado como os candidatos à presidência da Argentina se ajoelham perante o sionismo judaico. Agora veremos como os candidatos à presidência do Brasil infiltram os agentes financeiros indicados pelos banqueiros internacionais.
Esta é a notícia mais recente sobre a volta de um dos conhecidos agentes da banca sionista.

O candidato à presidência Aecio Neves (PSDB) reafirmou que o ex-presidente do Banco Central, Arminio Fraga, será o ministro da Fazenda caso vença as eleições. O tucano fez o anúncio durante o debate da Band, na noite desta terça-feira. Hoje (27), o presidenciável voltou a falar sobre a opção por Fraga.

Fontebandnewstv
Para todos os brasileiros, Armínio Fraga é um nome conhecido. Mas de onde ele saiu? Para quem ele trabalha? Quais são seus contatos?



Arminio Fraga Neto é homem de confiança da estrutura de poder sionista financeira global, é membro do Group of Thirty e este é seu perfil publicado no site.

É sócio fundador da Gávea Investimentos, empresa degestão de investimentos que ele fundou em agosto de 2003, com sede no Rio de Janeiro, Brasil, e Presidente do Conselho, a BM & F Bovespa, títulos do Brasilcommodities e derivativos de câmbio, desde abril 2009.
Foi Presidente do Banco Central do Brasil a partir de março de 1999 a dezembro de 2002 A partir de 1993 atésua nomeação como presidente do Banco Centralfoidiretor-gerente da Soros Fund Management em NovaYork. De 1991 a 1992, ele era o diretor responsável pelos assuntos internacionais do Banco Central do Brasil. No início de sua carreira, ele ocupou posições com Salomon Brothers e Garantia Investment Bank.
Ensinou na Universidade Católica do Rio de Janeiro, a Escola de Pós-Graduação em Economia da FundaçãoGetulio Vargas, a Escola de Relações Internacionais na Universidade de Columbia eda Wharton School.
Publicou amplamente nas áreas de finanças internacionais, macroeconomia e política monetária. Sr. Fraga ganhou seu Ph.D. em Economia pela Universidade de Princetonem 1985, e sua BA / MA em Economia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio deJaneiro, em 1981.

Fraga é mais um cérebro formado nos bancos das sionistas universidades estadunidenses como a Princeton, de lá saem os homens que irão ocupar os cargos de Ministros de Economia e presidência nos Bancos Centrais controlados(ou a ser controlados) pela banca Rothschild e Rockefeller. Tambêm possui ligação com o judeu sionista George Soros, o mega-especulador que financia golpes de estado, “primaveras árabes” e mais recentemente, financia os nazistas na Ucrânia.
É com esse tipo de gente que Armínio Fraga está envolvido até a alma e é este indivíduo que Aécio Neves pretente colocar no governo.
Mas se cavarmos mais, vamos descobrir até onde vai a toca da raposa.
Ainda no site temos outros nomes conhecidos que trabalham para a dominação dos banqueiros internacionais sobre a humanidade, este é o perfil de Paul Volcker.
Observação: sugiro que o leitor entre no site do Grupo dos 30 e pesquise o nome de cada um dos membros, principalmente Paul KrugmanLawrence Summers e Timothy Geithner.

No decorrer de sua carreira, Paul A. Volcker trabalhou no Governo Federal há quase 30 anos, culminando em dois mandatos como Presidente do Conselho de Governadores do Sistema da Reserva Federal de 1979 a 1987, ele dividiu os estágios iniciais de sua carreira entre o Banco da Reserva Federal de Nova York, o Departamento do Tesouro, e o Chase Manhattan Bank. Ao deixar o governo, o Sr. Volcker tornou-se o presidente da Wolfensohn & Co., Inc. e Frederick H. Schultz Professor de Política Econômica Internacional da Universidade de Princeton (hoje emérito). Ele foi o primeiro professor Henry Kaufman visitante na Stern School of Business da Universidade de Nova York.
Volcker presidiu o Conselho de Administração do Comitê Internacional de Normas Contábeis supervisionando um esforço renovado para desenvolver padrões contábeis consistentes de alta qualidade aceitáveis ​​em todos os países. Em 2003, ele liderou uma Comissão privada no Serviço Público recomendando uma reforma abrangente das práticas de organização e pessoal do Governo Federal. Em abril de 2004, Volcker foi convidado para presidir o inquérito independente das Nações Unidas, o Programa Alimentar Petróleo por Comida, uma responsabilidade que continua.
Prosseguindo seus muitos interesses contínuos nas políticas públicas, Volcker está associado com a Japan Society, do Instituto de Economia Internacional, a Assembleia-americana, e do Conselho Americano de Alemanha. Ele é presidente honorário daComissão Trilateral e do Grupo dos 30 e também é Presidente da Comissão de Curadores da International House em New York City.
Educado nas  Universidades de Princeton, Harvard e na Escola de Economia de Londres, Mr. Volcker detém títulos honoris causa daquelas e de outras universidades. Volcker é o autor e co-autor de uma série de ensaios e livros, incluindo The Triumph of Central Banking; and Changing Fortunes: The World’s Money and the Threat to American Leadership.

Armínio Fraga saiu da mesma Universidade de onde saiu Volcker, isto demonstra que eles são preparados para ocupar postos-chave em governos e organismos financeiros controlados por famílias judaicas sionistas, como os Rockefeller. Uma vez infiltrados, criam políticas economicas que favorecem os interesses da máfia financeira.
Basta pesquisar sobre os Rockefeller e iremos descobrir que o Chase Manhattan Bankpertence aos Rockefeller e a Comissão Trilateral também é chefiada por eles. Portanto, Volcker, assim como Fraga, são agentes dos Rockefeller.


À favor de quem Armínio Fraga iria trabalhar? Vale ressaltar que Fraga ocuparia cargo no governo sem eleição alguma. Não é o povo que elege esses cavalos de Tróia.
O esquema é montado de forma que a população não perceba quem a governa realmente. Não é o Aécio que irá comandar a economia do Brasil, será Armínio Fraga(mesmo estando em outro Ministério) e outros indivíduos nomeados pela banca usureira sionista.
Em outro artigo publicado sobre como a Argentina foi amarrada numa dívida impagável com esses banqueiros, vimos como Sergio Massa e Mauricio Macri foram convencer a estrutura financeira sionista a apoiar suas campanhas. Em troca prometem cumprir as determinações dos bancos internacionais.
Na década de 90 a Argentina passou por uma onda de privatizações sem precedentes. Tudo sendo entregue a preço de banana para corporações sionistas dos EUA. E quem “governava” na época era Carlos Menem e Domingo Cavallo.

Domingo Cavallo foi Professor Robert F. Kennedy deEstudos Latino-Americanos do Departamento deEconomia da Universidade de Harvard desde setembro de 2003, nasceu em San Francisco, na província de Córdoba, Argentina, em 1946 ele recebeu seu primário, secundário e ensino de graduação de escolas públicas e universidades argentinasApós graduar-se com formação em contabilidade pública e economia pelaUniversidad Nacional de Córdoba (UNC)com a idade de21, ele ganhou um doutorado em Economia pela mesma universidade.
Após a formatura, ele foi agraciado com o prêmio mais importante da UNC, uma medalha de ouro para o melhor desempenho acadêmico do ano. Aos 24 anos, ele foi nomeado Diretor do Banco de Cordoba, no México. Em 1977, ele recebeu seu Ph.D. em Economia pela Universidade de Harvard. Ele era o professor visitante em Negócios Internacionais e Economia na Stern School of Business da Universidade de Nova York, de 2002 a2003, ele fundou sua empresa de consultoria de negócios.
Desde 2002, o Dr. Cavallo tem dado conferências em várias universidades e instituições, incluindo a Universidade de Michigan, Columbia, Princeton,Georgetown, Stanford, Colorado, Boston, Boston College, Amherst College, Clark,NYU e Harvard. O ex-ministro Cavallo recebeu condecorações de governos de mais de 20 paísesDr. Cavallo tem sido um destinatário de inúmeros títulos honoris causade universidades como a Universidade de Bolonha, Paris 1 Panth’on-Sorbonne oUniversit da Universidade de TurimBen Gurion University e da Universidade deGênova. É Membro Correspondente da Academia Real das Ciências Morais e Políticasde Espanha e membro do Group of Thirty.
Dr. Cavallo é o autor de vários livros, entre Volver a CrecerEconomia en Tiempos deCrisis, La Argentina Que Pudo Ser, El Desafio Federal, El Peso de la Verdad e Pasi’nPOR Crear.

Cavallo e Fraga são dois cavalos de Tróia dos Rockefeller. Foi assim que a máfia de banqueiros conseguiram endividar o Brasil e a Argentina. É daí onde surgem os “planos economicos”, as privatizações e os cortes sociais para favorecer os banqueiros. É hora de acordar!
Cavalo ainda foi treinado nas judaicas Ben Gurion University e Stern Scholl of Business(a mesma por onde também passou Paul Volcker), sem falar nas outras por onde ele circula e que também são financiadas pela banca judaica sionista.
Vale ressaltar que Ben-Gurion foi um judeu terrorista que atuou no grupo terrorista Stern Gang. Israel foi construído por três grupos terroristas, chamados HaganaIrgun and theStern Gang e que foram chefiados por David Ben-GurionMenachem BeginYitzhak Shamire posteriormente, Ariel Sharon. Anos mais tarde TODOS foram nomeados primeiros-ministros de Israel.
Ou seja, Cavallo foi orientado em Universidades judaicas cujos nomes fazem homenagem a terroristas israelenses.
Com a recente notícia da volta de Armínio Fraga já podemos vislumbrar o que vêm por aí.
Deixarei para que o leitor faça EXATAMENTE esta mesma pesquisa em relação aos outros “candidatos” nas eleições brasileiras. Pesquise quem será o Ministro de Economia e o presidente do Banco Central desses candidatos. Verifique onde estudaram, quais são seus contatos, em que organismos trabalharam, confirme se possui ligações com os banqueiros internacionais ou com centros de planejamento como a Comissão Trilateral.
Somente através da busca pela informação poderemos nos livrar dessa estrutura criminosa que quer impôr um Governo Mundial sionista.


NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO