NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Na Ucrânia, um laboratório de seitas: a Igreja de Satanás está registrada e construindo seu próprio Templo

© REUTERS Thomas Peter

A destruição e miséria que a guerra traz qualquer torná-lo mais vulnerável da sociedade contra as idéias destrutivas e ensinamentos. Um exemplo recente é a Ucrânia, onde a chamada Igreja de Satanás busca o reconhecimento oficial.

LEIA MAIS »A Igreja de Satanás está construindo seu próprio edifício chamado o Templo do diabo em um pequeno vilarejo na região central do país, de acordo com o website da organização.

O lugar raro de adoração e um caminho foi aberto para o nome: sacrifícios de carneiros Noite de Walpurgis. Os seguidores desta nova 'igreja' para agora afirmam ter a intenção de expandir a sua influência para Kiev.

Apesar das causas tradicionais do aparecimento dos cultos incomuns (a miséria e o peso de um conflito armado ou, inversamente, a euforia ideológica), a popularidade de práticas religiosas não ortodoxas de seitas destrutivas e se manifesta em vários aspectos e as camadas da sociedade e poderiam florescer na Ucrânia.

No início dos distúrbios na Ucrânia certas táticas dos líderes de Maidan como gritos coletivos e saltos rítmicos, foram comparados com técnicas semelhantes de seitas destrutivas.

FONTE:

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO