Siga este Blog

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Mesmo recebendo milhares de cartas de protesto, Nestlé / Gerber AFIRMA não vai deixar de por transgênicos contendo toxinas Bt (USADO EM AGROTÓXICOS) em alimentos para bebés

Christina Sarich 
Sociedade Natural 
Como muitos produtores de alimentos fornecendo alguns dos alimentos mais populares, algumas empresas de alimentos do bebê, como Pureza Brands, vão livre de OGM devido à demanda do público. Mas outras empresas de pelúcia com o ar quente de egos seu próprio CEO inflado recusar - Nestlé International, a empresa-mãe de ambos os alimentos para bebés Nestlé EUA e Gerber - é inflexível sobre o uso de organismos geneticamente modificados em seus produtos. Parece que é hora de um outro boicote.
Muitos pais em os EUA e América do Norte estão, sem saber, a alimentação de seus bebês e crianças pequenas Gerber bebê Alimentos que contêm geneticamente modificadas de milho e soja, os quais contêm toxinas Bt, um pesticida registrado no USFDA.
Se ele foi vendido a Home Depot, em vez de sua mercearia, seria necessário um rótulo do EPA que declarou: "Agrotóxicos", com um número de registo. Enquanto proteínas Bt pode matar insetos quando eles mordem no milho, a toxina também é absorvido toda a planta - raízes, caules, folhas e frutos. Se só os pais sabiam, com certeza eles não pediria seu cinco meses de idade para sugar para baixo um frasco de veneno Bt.
Nestlé tem recebido milhares de cartas de pais em causa, solicitando que eles removem OGM a partir de suas fórmulas infantis, mas a empresa se recusa. Então, é hora de colocá-lo a Nestlé onde dói e provocar um outro boicote. As pessoas estão se voltando para outras marcas à esquerda e à direita quando eles descobrem que a empresa está realmente fazendo.
Toxinas Bt foram encontrados para causar a morte da membrana celular em seres humanos, bem como outros efeitos para a saúde alarmantes. OGM soja tem sidoassociada à infertilidade . Toxinas Bt da Monsanto foram ainda encontrados para matar células de embriões humanos . Estes ingredientes geneticamente modificados certamente não deve estar em qualquer lugar perto de um bebê.
Nestlé diz:
"Na Nestlé, acreditamos que a nutrição infantil é mais do que o alimento eo bebê só bebê fórmula. É sobre como cuidar de seu filho desde a gravidez até a criança através dos marcos de desenvolvimento para ter um começo saudável para um futuro saudável. "
Agora que é uma declaração bastante considerando o que eles colocam em sua fórmula de bebê.
Se você quiser entrar em contato com Gerber e que eles saibam o que você pensa de seus alimentos para bebés tóxicos, você pode fazê-lo, aqui.
Você também pode assinar uma petição em Actionnetwork.org e, claro, deixar de usar Nestlé e suas controladas marcas. O boicote vai viver imediatamente.

FONTE:
http://www.prisonplanet.com/nestlegerber-wont-listen-boycott-the-company-who-puts-gmo-bt-toxins-in-baby-food.html
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO