SEJA BEM VINDO - NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Losna: A Nova Erva Contra o Câncer

Posted by Liberte Sua Mente on terça-feira, 19 Agosto, 2014
Artemisia annua, a erva do ano de 2014, também chamada de losna ou absinto, tem sido usada há séculos na China. Ela era uma terapia à base de plantas perdida até ser redescoberta em manuscritos antigos em 1970. Ela ainda é usada para o tratamento da malária e outros parasitas.
No Vietnã, a família de médicos Hoang tem utilizado a losna para o tratamento de câncer por anos. Ao longo de um período de 10 anos, trataram 400 pacientes com artemisinina, um dos três compostos a partir desta erva, juntamente com um programa nutricional anti-câncer abrangente. Os resultados mostraram 60% de redução das taxas a longo prazo. A família Hoang recomenda um programa de terapia de dois anos com um câncer ativo.
As células cancerosas precisam de mais ferro do que as células normais para se replicar e crescer. Estudos descobriram que o extrato de losna combinado com ferro tornam as células cancerosas mais suscetíveis aos efeitos citotóxicos; é 100 vezes mais seletiva em matar células cancerosas em oposição a qualquer de suas células normais.
Existem três formas de losna, mas os melhores resultados são a partir de extrato de artemisinina especialmente para uso do público em geral. Não há relato de efeitos colaterais graves. O Dr. Robert Rowen que utiliza esta terapia nos EUA, recomenda cautela com as fontes de produtos e verificação da potência correta. Outro cuidado é não tomar artemisinina durante a radioterapia. Se o ferro está baixo, então suplemente com ferro extra durante a terapia.
Em alguns casos, os tumores podem aumentar ou não mudam de tamanho até o andamento da terapia ou até mesmo após o fim do tratamento, por isso não desanime.
As dosagens de artemisinina são de 200 à 1000 mg por dia, para câncer ativo. Eles recomendam tomar a artemisinina com o estômago vazio antes de comer. Recomenda-se tomar com óleo de fígado de bacalhau, óleo de peixe ou produtos lácteos, como queijo cottage ou iogurte para melhorar a absorção do composto da losna.
Muitos outros acreditam que a terapêutica concomitante de enzimas pancreáticas, como coQ10 e chá verde podem dar resultados ainda melhores.
A losna é uma prima para a terapia de oxigênio, portanto, incluir quaisquer produtos de oxigênio juntamente com o calor (o qual as células cancerosas não podem tolerar) vai ajudar a dar a este programa uma maior taxa de morte para as células cancerígenas. Estas terapias incluem saunas, calor infra-vermelho, vapor e ervas altas em oxigênio como germânio e, claro, a losna.

http://www.noticiasnaturais.com/2014/08/losna-a-nova-erva-contra-o-cancer/#ixzz3AnOET4Wk

Via: LIBERTE SUA MENTE

Siga este Blog

Postagem em destaque

Agora é real, NIBIRU está chegando, e já é visto a olho nu.

Olá amigos, desculpem a ausência. Estou muito mais ativo no meu mural Facebook, e também no nosso grupo do Facebook também, mas vamos lá...

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook