SEJA BEM VINDO - NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Lockheed Martin dispara mais poderosa arma laser portátil que já criada em oi-tech na corrida para substituir os mísseis

30 quilowatts de laser testado pela primeira vez

  • Combina vários lasers em um único feixe
  • Eventualmente poderia ser montada em tanques, helicópteros e jatos
  • Várias empresas que trabalham para desenvolver armas laser

Lockheed Martin revelou seja testou a um laser de fibra elétrico de 30 kW, o maior poder já demitido.
A empresa diz que a arma poderia, eventualmente, ser montado em jatos, tanques e aviões de combate - e mais que o triplo de força antes de ser usado em combate.

Olhe para a luz: A potência recorde foi conseguido através da combinação de muitos lasers de fibra em um feixe único de qualidade quase perfeita de luz.
Olhe para a luz: A potência recorde foi conseguido através da combinação de muitos lasers de fibra em um feixe único de qualidade quase perfeita de luz.

COMO FUNCIONA

"É como um prisma inverso", disse John Wojnar, diretor de desenvolvimento de negócios para as empresas sistemas laser Lockheed Martins.
"Lasers com diferentes comprimentos de onda ligeiramente ir para o combinador e sair como um único feixe.
O resultado é um sistema de laser de fibra capaz de produzir 100 quilowatts ou mais de energia de alta qualidade necessários para uma ampla gama de militar "velocidade da luz" aplicações defensivas em plataformas aéreas, terrestres e marítimas.
A potência de saída recorde foi conseguido através da combinação de muitos lasers de fibra em um feixe único de qualidade quase perfeita de luz.
O processo, chamado de feixe espectral Combinando, emite feixes de vários módulos de laser de fibra, cada um com um comprimento de onda único, em um combinador que forma um poderoso feixe único, de alta qualidade.
"Lockheed Martin abriu a abertura em alta potência, sistemas de laser acionados eletricamente adequados para aplicações militares," disse o Dr. Ray O. Johnson, vice-presidente sênior e diretor de tecnologia da Lockheed Martin.
"Avanços em componentes laser disponíveis, junto com a maturidade e qualidade da nossa tecnologia de combinação de feixe inovadora, apoiar o nosso objetivo de fornecer sistemas de armas a laser leve e resistente para uso em plataformas militares, como aviões, helicópteros, navios e caminhões."
O laser vai enetually ser montado em embarcações como jet F-35 da Lockheed
O laser vai enetually ser montado em embarcações como jet F-35 da Lockheed
A demonstração de sucesso é a mais recente de licitação da empresa para criar uma arma laser portátil viável.
Manifestações anteriores de armas a laser na indústria mostrou aquisição de alvos, controle e destruição. 
No entanto, estas soluções foram limitados para uso militar tático porque suas ineficiências do laser levou tamanho significativo, o poder e as necessidades de refrigeração não prontamente apoiados por militares terrestres chave e plataformas aéreas.
"O laser de alta energia serve como o coração de um sistema de arma laser," disse o Dr. Johnson.
"Este 30 quilowatts marco demonstra o nosso compromisso de produzir a alta qualidade do feixe e alta potência necessária para enfrentar uma variedade de militares" speed-de-luz das operações defensivas.
O projeto recebeu financiamento do Exército dos EUA, que também está trabalhando com a Boeing em um laser montado arma.




FONTE: 

Siga este Blog

Postagem em destaque

Agora é real, NIBIRU está chegando, e já é visto a olho nu.

Olá amigos, desculpem a ausência. Estou muito mais ativo no meu mural Facebook, e também no nosso grupo do Facebook também, mas vamos lá...

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook