SEJA BEM VINDO - NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

ISIS ameaça a América: "Vamos levantar a bandeira de Alá na Casa Branca"

Jamie Weinstein 
Caller Diário 
O grupo terrorista ISIS, ao presidente Barack Obama, ameaçou atacar no Iraque quinta à noite e está em si ameaçando atacar o território americano.
"Eu digo para os Estados Unidos que o califado islâmico foi estabelecido," Abu Mosa, um porta-voz do grupo terrorista conhecido como Estado Islâmico no Iraque e na Síria (ISIS), disse a Vice Media em uma entrevista em vídeo postada online quinta-feira. "Não sejam covardes e nos atacar com drones. Em vez disso, enviar seus soldados, os que humilharam no Iraque. "
"Vamos humilhá-los em todos os lugares, se Deus quiser, e vamos levantar a bandeira de Alá na Casa Branca", acrescentou.
O vídeo é o primeiro de uma série concatenada no ISIS VICE mídia diz que pretende lançar. Vice Media repórter Medyan Dairieh recentemente passou três semanas na cidade síria controlado por ISIS de Raqqa, que o grupo terrorista tem proclamado a capital de seu califado islâmico recém-declarado.


FONTE:
http://www.prisonplanet.com/isis-threatens-america-we-will-raise-the-flag-of-allah-in-the-white-house.html


 
ISIS ameaça América: "Vamos levantar a bandeira de Alá na Casa Branca '
Jamie Weinstein O grupo terrorista presidente Barack Obama ameaçou atacar no Iraque quinta à noite é em si ameaçando atacar o território americano.

"Eu digo para os Estados Unidos que o califado islâmico foi estabelecido," Abu Mosa, um porta-voz do grupo terrorista conhecido como Estado Islâmico no Iraque e na Síria (ISIS), disse a Vice Media em uma entrevista em vídeo postada online quinta-feira. "Não sejam covardes e nos atacar com drones. Em vez disso, enviar seus soldados, os que humilharam no Iraque. "

"Vamos humilhá-los em todos os lugares, se Deus quiser, e vamos levantar a bandeira de Alá na Casa Branca", acrescentou.

O vídeo é o primeiro de uma série concatenada no ISIS VICE mídia diz que pretende lançar. Vice Media repórter Medyan Dairieh recentemente passou três semanas na cidade síria controlado por ISIS de Raqqa, que o grupo terrorista tem proclamado a capital de seu califado islâmico recém-declarado.

RELÓGIO:
A ameaça de ISIS para conquistar os Estados Unidos veio antes do anúncio quinta-feira do presidente Barack Obama de que ele pode autorizar ataques aéreos contra o grupo terrorista, a fim de proteger os funcionários norte-americanos no Iraque.

"Hoje eu autorizei duas operações no Iraque", disse o presidente em um discurso a partir da Casa Branca. "Ataques aéreos direccionadas para proteger nosso pessoal americanas, e um esforço humanitário para salvar milhares de civis iraquianos que estão presos em uma montanha, sem comida e água, e estão enfrentando a morte quase certa."

"Para parar o avanço em Erbil, eu tenho dirigido os nossos militares a tomar ataques direcionados contra ISIL comboios terroristas que eles deveriam se mover em direção a cidade", Obama elaborado, usando o acrônimo para outro nome do grupo terrorista é conhecido por, o Estado Islâmico do Iraque e do Levante. "Temos a intenção de permanecer vigilantes e tomar medidas, se essas forças terroristas ameaçam nosso pessoal ou instalações de qualquer lugar no Iraque, incluindo o nosso consulado em Erbil e nossa embaixada em Bagdá."

ISIS - que recentemente começou a se referir a si mesmo simplesmente como o Estado Islâmico - agora controla uma grande faixa de território que se estende da Síria para o Iraque, onde implementou uma forma severa da lei islâmica e parece estar a cometer um genocídio contra as minorias religiosas que se recusam a converter ao islamismo.

FONTE:  

Siga este Blog

Postagem em destaque

Agora é real, NIBIRU está chegando, e já é visto a olho nu.

Olá amigos, desculpem a ausência. Estou muito mais ativo no meu mural Facebook, e também no nosso grupo do Facebook também, mas vamos lá...

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook