NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

sábado, 9 de agosto de 2014

Incidente submarino entre EUA -Rússia nesta Guerra Fria 2.0

Forças da Rússia obrigam submarino dos EUA  a cair fora de águas fronteiriças









RIA Novosti 
  09 de agosto de 2014
  
MOSCOU, 09 de agosto (RIA Novosti) - As forças anti-submarino da Frota do Norte da Rússia  detectaram e forçaram   um submarino dos Estados Unidos a partir de águas de fronteira russas, uma fonte do alto escalão da Marinha da Rússia disse à RIA Novosti sábado.
"Em 7 de agosto de 2014, as forças de patrulha da Frota do Norte detectaram um submarino estrangeiro, supostamente da Marinha dos Estados Unidos  o Virginia classe 1, no Mar de Barents. Um grupo anti-submarino transoceânico, bem como um avião anti-submarino Il-38, foram enviados para a região para procurar e rastreá-lo ", disse a fonte.
A marinha russa obrigou o submarino a sair imediatamente das águas russas, após um contato de 27 minutos.
"Isso está longe de ser um único incidente de encontrar submarinos estrangeiros no Mar de Barents recentemente. O comportamento semelhante dos submarinos de países da OTAN no Mar de Barents causou incidentes de navegação perigosas muitas vezes ", disse a fonte.
Em 1992, um submarino americano Baton-Rouge entrara em confronto com submarino K-276  da Frota do Norte no Kolsky Bay. Em 1986, o submarino Splendid do Reino Unido entrara em confronto com Typhoon da Frota do Norte.

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO