NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Forte estrondo é ouvido e sentido na região metropolitana de Porto Alegre, RS – Brasil

Publicado por n3m3 em 15/08/2014 
Polícia utilizou helicóptero para procurar pistas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
O artigo abaixo foi publicado no site G1:
A Polícia Civil realizou nesta quinta-feira (14) um sobrevoo de helicóptero na cidade de Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre, com o objetivo de identificar possíveis causas da forte estrondo ouvido na região na última semana. Mas segundo o delegado Leonel Baldasso, responsável pelas investigações, nenhum indício foi encontrado.
O caso ocorreu na madrugada de quinta (7), quando moradores relataram que escutaram o barulho, seguido por um tremor de terra. A Brigada Militar diz ter recebido mais de 30 ligações das cidades de Esteio, Canoas e Sapucaia do Sul, todas relatando o fato por volta da 1h30. Os policiais admitem o mistério sobre a ocorrência.
“Não encontrei nenhum vestígio. E foi um sobrevoo bem observado. Verificamos em vários bairros, em pontos possíveis. Nada de explosivo, nada que pudéssemos identificar. É um caso intrigante. Muita gente ouviu, inclusive em Canoas”, relatou o delegado ao G1.
O delegado conta que enviou ofícios a empresas da região para que elas relatem se houve algum incidente. O delegado também questionou a Força Aérea Brasileira (FAB) para saber se um avião sobrevoou a área no momento da suposta explosão.
“A FAB relatou que nenhum avião sobrevoou nesse horário. E ainda aguardo as respostas dos ofícios enviados às empresas”, completou.
A polícia lembra que um barulho semelhante já havia sido ouvido na mesma região às 5h do dia 29 de julho. Após o estrondo na semana passada, a Brigada Militar de Esteio percorreu ruas onde ficam agências bancárias e indústrias, mas não encontrou nada fora do normal.
A notícia agrega à uma série de eventos ‘misteriosos’ similares a este que vem ocorrendo ao redor do mundo.
Fonte: g1.globo.com
Colaboração: Roberto Lavratti
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO