SEJA BEM VINDO - NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

domingo, 3 de agosto de 2014

Especialistas Apelam aos Governantes " Uma Super Tempestade Solar é Inevitável, Tomar Contra Medidas "

Hoje aguardamos novas quedas de energia, problemas nos satélites GPS e os inconvenientes de telecomunicações! Em uma nova chegada tempestade solar. Um grupo de pesquisadores, a Força-Tarefa Internacional Solar Max, apelou aos governos para intervir com urgência!
Embora seja impossível determinar quando, mais cedo ou mais tarde, uma super tempestade solar vai bater-nos e será capaz de trazer a rede elétrica, causando apagões extensas, e para tocar os satélites de GPS e os de telecomunicações. Disso eu estou convencido, pesquisadores da Força-Tarefa SolarMax Internacional, que a revista Physics World lançaram um apelo aos governos, porque eles colocaram no lugar contra medidas saber agora.
Outros grupos de pesquisadores estão se unindo com o objetivo de manter a atenção sobre o problema através da sensibilização dos governos. Destes grupos, também existem na Europa e tem como objectivo manter vigilante para evitar ser apanhado desprevenido pela  super tempestade solar. 
Mesmo na Itália, está a desenvolver um grupo chamado SWIC (Space Weather Comunidade em Inglês). "O objetivo é coordenar uma rede europeia", diz Mauro Messerotti, Trieste Observatório do Instituto Nacional de Astrofísica (INAF) e membro do Conselho de Governadores do Swico.

Os objetivos são comuns, mas os cenários que são prefigurado pelo grupo SolarMax não são as melhores, mas são decididamente apocalípticos. O porta-voz da Solar Max, Dr. Ashley Dale, da Universidade de Bristol, não mediu palavras e adverte que os efeitos da super tempestade  solar pode ser "catastrófico" e continuou "a longo prazo", paralisando os sistemas de comunicação, redes de energia e transporte. Ashley Dale tempestade pode ser iminente, uma vez que de acordo com os cálculos da NASA que acontece uma vez a cada 150 anos, ea última há foi em 1859. E 'conhecido como o Evento Carrington, em homenagem ao astrônomo britânico Richard Carrington, que observou a erupção solar que desencadeou a tempestade em direção à Terra, enviando um enxame intenso de partículas.
Messerotti Massimo, um membro do conselho de administração da SWIC, disse que o objetivo é coordenar uma rede europeia. A última tempestade solar de super-ocorreu em 1859 e de acordo com os cálculos da NASA que acontece uma vez a cada 150 anos. Claramente não há certezas, e o cálculo é aproximado, ainda não se pode saber com certeza quando se trata da tempestade solar. 
A certeza é que haverá, e é importante para lidar com ela da maneira correta e se preparar.
Mais um post by: UFOS ONLINE

 Veja os Vídeos Abaixo:


                                                  Fonte:NASA Goddard


                                                Fonte:INFONews


                                                 Fonte:TrafficSeeker

Siga este Blog

Postagem em destaque

Agora é real, NIBIRU está chegando, e já é visto a olho nu.

Olá amigos, desculpem a ausência. Estou muito mais ativo no meu mural Facebook, e também no nosso grupo do Facebook também, mas vamos lá...

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook