NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

EBOLA: OPERAÇÃO SECRETA EM UM MUNDO HIPNOTIZADO

Créditos de imagem: YouTube

por JON RAPPOPORT | 

Você mostrar às pessoas um germe e de lhes dizer o que é eo que ele faz, e as pessoas saúdam. Eles dão dentro Eles acreditam. Eles realmente não sabem nada. Mas eles acreditam.

A campanha maciça para que as pessoas acreditam que o vírus Ebola pode atacar a qualquer momento, após o menor contato, é um grande sucesso.

As pessoas estão a cair sobre eles para aumentar o nível de histeria.

Isto é o que está impedindo um duro olhar para a Libéria, Serra Leoa e na República da Guiné, três países africanos onde a pobreza ea doença são grampos da vida cotidiana para a esmagadora maioria das pessoas.

A estrutura de comando nessas áreas tem um único lema: não resolvem o problema humano.

Não limpar as fontes de água contaminadas, não retorne terra roubada ao povo para que eles possam produzir alimentos e, finalmente, alcançar a saúde nutricional, não resolver a superlotação, não instale o saneamento básico, não fortalecer o seu sistema imunitário para que eles possam afastar os germes, não deixe que as pessoas têm poder, porque eles iriam jogar fora os juggernauts corporativos nacionais e globais que estão sugando a terra de todos os seus recursos.

A fim de não resolver os problemas do povo, uma reportagem de capa é necessário. A reportagem de capa que exonera a estrutura de poder.

A reportagem de capa como um germe.

É tudo sobre o germe. O demônio. O atacante estranho. (Veja, por exemplo, este 27 de março de artigo de Reuter intitulado "Cuidado com os morcegos: Guiné emite um aviso da carne de caça após surto de Ebola".)

Esqueça tudo o resto. O germe é o único inimigo.

Esqueça o fato de, por exemplo, que um estudo recente de 15 farmácias e 5 dispensários de medicamentos de hospitais em Serra Leoa descobriu a utilização generalizada e irresponsável de antibióticos beta-lactâmicos.

Estes medicamentos são altamente tóxicos. Um dos seus efeitos? O sangramento excessivo.

O que só acontece de ser o assustador "efeito Ebola", que está sendo alardeado na imprensa mundial.

(J Clin Microbiol, julho de 2013, 51 (7), 2435-2438), e Anais de Medicina Interna dezembro 1986, "Potencial de sangramento com os novos antibióticos beta-lactâmicos" )

Esqueça o fato de que as empresas de pesticidas são notórias para o transporte proibido pesticidas tóxicospara a África. Um dos efeitos dos produtos químicos? Sangramento.

Esqueça isso. É tudo sobre o germe e nada, mas o germe.

Esqueça o fato de que, durante décadas, uma das principais causas de morte no Terceiro Mundo foi descontrolada diarréia. Os eletrólitos são drenados do corpo, eo adulto ou a criança morre.

Qualquer médico em sã consciência faria sua primeira ordem de negócios para substituir os eletrólitos com a suplementação, mas simples não, a linha médica padrão vai desta forma:

A diarréia é causada por germes no trato intestinal, por isso devemos acumular em quantidades maciças de antibióticos para matar os germes.

As drogas matam todas as bactérias no intestino, incluindo os necessários e benéficos, eo paciente não consegue absorver o pouco de comida que ele tem acesso, e ele morre.

Ao longo do caminho, ele também pode sangrar.

Mas não, tudo o sangramento vem de Ebola. É o germe. Não pense em mais nada .

Esqueça o fato de que as vacinas de adenovírus, que foram utilizados na Libéria, Guiné e Libéria (o epicentro do Ebola), têm, de acordo com vaccines.gov , os seguintes efeitos adversos: sangue na urina ou fezes e diarréia.

N, toda a hemorragia vem do germe Ebola. Claro. Não pense em mais nada.

Repórter Charles Yates revelou um escândalo na Libéria centrado em torno da Firestone Rubber Plantation -químico dumping, envenenou a água.

E doença de pele.

"Rash" é listado como um dos sintomas do Ebola.

Assim é a diarréia.

Libéria Coca Cola fábrica de engarrafamento: líquido preto falta infiltrando o ambiente de animais morrendo.

A desnutrição crônica e de fome-condições que são endêmicas na Libéria, Serra Leoa e Guiné-são a causa número um de esgotamento células T no mundo.

As células T são um componente vital do sistema imunológico. Quando esse sistema é comprometido, qualquer germe descendo o gasoduto irá causar epidemias e morte.

Obtendo a imagem?

A culpa é toda sobre o germe.

Permitir que a dominação do governo corporativo continue.

Originalmente apareceu em nomorefakenews.com
 
FONTE:
http://www.infowars.com/ebola-covert-op-in-a-hypnotized-world/




NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO