NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

sábado, 2 de agosto de 2014

CONTINENTE SITIADO: África vai estabelecer cordão sanitário nas regiões de surto do vírus Ebola


Foto de arquivo

A AFP informa que os presidentes da Guiné, Serra Leoa e Libéria resolveram estabelecer um cordão sanitário em torno dos territórios de interceção dos três países, onde se encontram os epicentros de proliferação do vírus de febre Ebola.

No decurso da cúpula, realizada em Conacri, capital da Guiné, os chefes de Estado resolveram “concentrar-se nas fronteiras da região onde se verificam mais de 70% dos casos de contaminação com este vírus. Estas regiões serão isoladas pela polícia e por militares. A população das regiões cercadas terá apoio material”, diz-se na declaração.
Antes disso, a diretora-geral da Organização Mundial de Saúde, Margaret Chan, que participou na cúpula, declarou que as consequências da ulterior proliferação da febre Ébola podem resultar em catástrofe. Revelou que em 6 de agosto deve ser realizada uma reunião do Comité de Emergência da Organização Mundial de Saúde, em que será decidido se a proliferação da febre mortal representa ou não uma ameaça de âmbito global.
Antes disso foi informado que o número de vítimas da febre Ebola nos territórios da Serra Leoa, Libéria, Guiné e Nigéria já chegou a 729. De acordo com os dados da Organização Mundial de Saúde, desde fevereiro deste ano já foram registrados 1323 casos de infecção com este vírus.
FONTE:
http://portuguese.ruvr.ru/news/
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/08/continente-sitiado-africa-vai.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+IlluminatiAEliteMaldita+(ILLUMINATI:+A+ELITE+MALDITA)


NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO