NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Conheça o vidente que teria previsto morte de Campos 9 anos antes de acontecer

Publicado por Revolta Brasil em 18 agosto
Conheça o vidente que teria previsto morte de Campos 9 anos antes de acontecer
O vidente Jucelino Nóbrega da Luz divulgou em seu site o que seria uma carta com registro em cartório, que teria enviado acerca de sua premonição ainda em 2005 por correspondência para Eduardo Campos.
A carta descreve com riqueza de detalhes desde a data até a forma como aconteceria a tragédia e diz que seria uma sabotagem, ou seja, um atentado, e não um acidente.
Veja a íntegra da carta:
Venho mui respeitosamente, pedir que me escute porque teremos um acidente da TAM em São Paulo JJ 3054 e esse é um sinal que sua vida estará em risco e uma sabotagem vai derrubar seu avião em Santos com avião labace 2012, em 13/08/2014. Deverá ter muito cuidado, pois será candidato a presidente em 2014. Seu avião será sabotado e poderá ter outro acidente da TAM EM 26/11/2014.
Espero estar errado.
Jucelino Nóbrega 15/06/2005.
Veja a carta:
Apesar dos anexos da carta mostrarem o registro em cartório realmente do ano de 2005 é importante pesquisar um pouco mais sobre o autor desta provável carta que, segundo ele mesmo, teria sido encaminhada à Campos 9 anos antes da tragédia acontecer.

Pois bem. Em 2009 o Fantástico, programa de maior audiência dos domingos da Rede Globo, dedicou 10 minutos à desvendar Jucelino. E o que foi constatado, demonstra segundo a própria reportagem, que este vidente tem usado de esperteza e charlatanismo para se auto-promover.


O vidente foi ao programa Sônia Abraão, na Rede TV, rebater as acusações da Globo.


O site E-Farsas, o maior site do Brasil especializado em desmascarar mentiras espalhadas pela web falou sobre a carta de Jucelino, que teria sido enviada para Eduardo Campos. Veja a análise final do E-farsas sobre a carta:
“A carta existe mesmo e foi publicada (somente após o acidente) no site do vidente Jucelino da Luz. No entanto, seu conteúdo não aparenta nenhum grau de confiabilidade! Quer um conselho: encare isso como fazem com horóscopos, apenas como diversão e entretenimento!”
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO