SEJA BEM VINDO - NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

sábado, 16 de agosto de 2014

Cinco suspeitos vítimas de Ebola encontrados na Albânia

Newsweek está a relatar que cinco imigrantes dos 40 que foram presos na Albânia na quinta-feira mostraram sinais de sintomas de Ebola, de acordo com o jornal macedônio Vecer.
Polícia albanesa acredita que os cinco imigrantes chegaram da Eritreia por emigrar ilegalmente para a Europa através da Grécia. Os imigrantes estão sendo testados em um hospital em Vlore, cerca de 85 quilômetros do porto mais próximo da Itália.  Na manhã desta quinta-feira, uma pessoa em Montenegro foi colocado em quarentena e era suspeito de transportar o vírus Ebola.  Essa pessoa aparentemente chegou a Montenegro de um país do Oeste Africano.Enquanto isso, as autoridades sérvias têm 14 pessoas da Libéria, Serra Leoa, Guiné ou Nigéria, sob vigilância médica de 21 dias por medo de que, também, podem transportar o vírus Ebola, de acordo com o jornal búlgaroStandart. Se eles têm o vírus, eles serão os primeiros casos descontrolados do vírus na Europa.  Um padre espanhol foi a primeira vítima europeia do vírus; ele foi levado para Madrid depois de ter contraído o Ebola na Libéria.



Em 2014, a polícia albanesa prendeu mais de 500 imigrantes ilegais, principalmente da Somália e da Eritreia.  Guiné declarou uma emergência de saúde pública na quinta-feira; Ebola já matou mais de 1.000 pessoas lá. Libéria começou a dar vítimas do vírus Ebola a droga experimental ZMapp na quinta-feira.


Siga este Blog

Postagem em destaque

Agora é real, NIBIRU está chegando, e já é visto a olho nu.

Olá amigos, desculpem a ausência. Estou muito mais ativo no meu mural Facebook, e também no nosso grupo do Facebook também, mas vamos lá...

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook