Agora são: horas e minutos - Agradeço sua presença e volte sempre

CASA BRANCA ACUSA RÚSSIA DE PINTAR VEÍCULOS MILITARES BRANCO - MERKEL CONCORDA QUE "AÇÕES REPRESENTAM ESCALADA PERIGOSA"

"Além disso é provocação" e representa uma "perigosa escalada"

por ZERO HEDGE |

Nenhuma imagem Instagram #selfie ou clipe YouTube como prova (ainda) com, A Casa Branca emitiu um comunicado anunciando que hoje, em violação dos seus compromissos anteriores e do direito internacional, os veículos militares russas pintadas para parecer caminhões civis invadiram a Ucrânia ... e que a Rússia não tem o direito de enviar veículos, pessoas ou carga de qualquer tipo para a Ucrânia, quer sob o pretexto de comboios humanitários ou qualquer outro pretexto, sem a permissão expressa do Governo da Ucrânia. Além disso, as ações "só amplifica as preocupações internacionais sobre as verdadeiras intenções da Rússia ... para o qual ele vai ter conseqüências adicionais." Se esse e-mail com severidade redigida não bastasse, o presidente Obam teve tempo de distância do campo no vinhedo de Martha para conversar com Angela Merkel e em seguida, emitiram uma declaração conjunta um pouco timidamente notar que esta é "mais uma provocação" e representa uma "perigosa escalada".

* * *

Mas não ações dos EUA contra surtos 2,3,4,5% em notícias de escalada?

* * *
Quanto a "invasão" da Rússia ...
Declaração do Porta-voz Caitlin Hayden NSC em Convoy russo na Ucrânia

Hoje, em violação dos seus compromissos anteriores e do direito internacional, os veículos militares russos pintado para parecer caminhões civis forçaram a entrada da Ucrânia. Enquanto um pequeno número desses veículos foram inspecionados por autoridades aduaneiras ucranianas, a maioria dos veículos não tenham sido inspeccionados pela ninguém, mas a Rússia. Condenamos esta ação por parte da Rússia, para a qual ele vai ter conseqüências adicionais.

O governo ucraniano ea comunidade internacional têm repetidamente claro que este comboio constituiria uma missão humanitária só se expressamente acordada pelo governo ucraniano e somente se o auxílio foi inspecionado, escoltado e distribuído pelo Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV) .Podemos confirmar que o CICV não é escoltar os veículos e não tem nenhum papel na gestão da missão, uma condição que todas as partes concordaram que fosse necessário. Sob os termos do acordo, a missão deveria ter sido realizado através do envio de um pequeno número de caminhões inspecionados para soltar os seus suprimentos e voltar para a Rússia dentro de 24 horas pelo mesmo caminho aprovado pela qual entraram. Não é isso que está ocorrendo. À medida que os governos ao redor do mundo têm dito o tempo todo, a Rússia não tem o direito de enviar veículos, pessoas ou carga de qualquer tipo para a Ucrânia, quer sob o pretexto de comboios humanitários ou qualquer outro pretexto, sem a permissão expressa do governo de Ucrânia.

A principal barreira para a entrega da ajuda humanitária tem sido a falta de garantias de segurança dos separatistas Rússia apoiados.Veículos militares russos pilotados por pilotos russos entraram unilateralmente o território controlado pelas forças separatistas Rússia vem treinando, suprindo e reforçando por meses. O comboio de ajuda humanitária ucraniano foi impedido de prestar assistência muito necessária para a cidade de Luhansk.

Ao mesmo tempo que os veículos russos violam soberania da Ucrânia, a Rússia mantém uma força militar considerável na fronteira ucraniana capaz de invadir a Ucrânia em prazo muito curto. Ele disparou várias vezes em território ucraniano, e enviou um fluxo cada vez maior de equipamentos militares e combatentes para a Ucrânia. Como resultado, a comunidade internacional tem sido profundamente preocupados que as ações da Rússia de hoje não passa de um pretexto para uma nova escalada do conflito russo. Lembramos que a Rússia negou seus militares foi ocupar Crimea até que mais tarde admitiu seu papel militar e tentou anexar esta parte da Ucrânia.

A decisão da Rússia de hoje para enviar em seus veículos e pessoal, sem o CICV e sem a autorização expressa das autoridades ucranianas só amplifica as preocupações internacionais sobre as verdadeiras intenções da Rússia É importante lembrar que a Rússia está pretendendo melhorar a situação humanitária que se a Rússia criou. - uma situação que causou a morte de milhares de pessoas, incluindo 300 passageiros inocentes de vôo MH17. Se a Rússia realmente quer para aliviar a situação humanitária no leste da Ucrânia, pode fazê-lo hoje ao interromper o fornecimento de armas, equipamentos e combatentes para os seus comparsas. Esta é uma flagrante violação da Ucrânia da soberania e da integridade territorial da Rússia. Rússia deve retirar seus veículos e seu pessoal a partir do território da Ucrânia imediatamente.

E chamar o follow-up com Merkel ...
* OBAMA FALA COM MERKEL sobre a Ucrânia, CASA BRANCA DIZ
* OBAMA, MERKEL CONCORDA QUE COMBOIO DA RÚSSIA uma provocação
* OBAMA, MERKEL CONCORDA QUE VIOLA COMBOIO UCRÂNIA SOBERANIA
* Ações da Rússia representam um agravamento, Merkel e OBAMA DISSE

Como AP relata,
O presidente Barack Obama ea chanceler alemã, Angela Merkel dizem que a presença de soldados russos na Ucrânia, o acúmulo de tropas russas ao longo da fronteira com a Ucrânia e bombardeios russo para a Ucrânia representam escalações perigosos de tensões por Moscou.

A Casa Branca diz que os dois líderes concordam que um comboio russo que entrou Ucrânia sem a aprovação é mais uma provocação por Moscou, que viola a soberania da Ucrânia.

Obama e Merkel falou sexta-feira, enquanto Obama passava férias no resort ilha de Martha Vineyard.

Rússia diz que o comboio que entrou Ucrânia na sexta-feira é para fins humanitários, mas a Ucrânia e os EUA dizem que os russos não conseguiram cumprir as condições estabelecidas pela Ucrânia e pela Cruz Vermelha Internacional.

Obama e Merkel concordam que a Rússia deve retirar o comboio e retirar do território ucraniano.

FONTE:
http://www.infowars.com/white-house-accuses-russia-of-painting-military-vehicles-white-merkel-agrees-actions-represent-dangerous-escalation/


Via: http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/08/casa-branca-acusa-russia-de-pintar.html

Postagens mais visitadas deste blog

Porquê tomar o Cloreto de Magnésio P.A.?

Homem constrói rádio chamado ''espírito de Tesla'' adivinha o que acontece quando ele é ligado? Assustador...

ÍNDIA - Cientistas Criam Cruza de Humano com Gorila, Nascendo Bebê Híbrido!!

Escultor crê que jovem seja reencarnação de filósofo e tenha completado a obra dele

Família Rothschild e o desaparecimento do voo Malaysia MH370

Você já percebeu seu olho pulsando? Saiba o motivo disso acontecer

Vidente mostra carta que teria sido escrita em 2005 prevendo acidente de Campos

Moeda Nazista do 'Futuro' encontrada? Provocando alegações de um universo paralelo!!

Sensacional discurso de uma jornalista latina sobre a farsa do socialismo