SEJA BEM VINDO - NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

domingo, 24 de agosto de 2014

CASA BRANCA ACUSA RÚSSIA DE PINTAR VEÍCULOS MILITARES BRANCO - MERKEL CONCORDA QUE "AÇÕES REPRESENTAM ESCALADA PERIGOSA"

"Além disso é provocação" e representa uma "perigosa escalada"

por ZERO HEDGE |

Nenhuma imagem Instagram #selfie ou clipe YouTube como prova (ainda) com, A Casa Branca emitiu um comunicado anunciando que hoje, em violação dos seus compromissos anteriores e do direito internacional, os veículos militares russas pintadas para parecer caminhões civis invadiram a Ucrânia ... e que a Rússia não tem o direito de enviar veículos, pessoas ou carga de qualquer tipo para a Ucrânia, quer sob o pretexto de comboios humanitários ou qualquer outro pretexto, sem a permissão expressa do Governo da Ucrânia. Além disso, as ações "só amplifica as preocupações internacionais sobre as verdadeiras intenções da Rússia ... para o qual ele vai ter conseqüências adicionais." Se esse e-mail com severidade redigida não bastasse, o presidente Obam teve tempo de distância do campo no vinhedo de Martha para conversar com Angela Merkel e em seguida, emitiram uma declaração conjunta um pouco timidamente notar que esta é "mais uma provocação" e representa uma "perigosa escalada".

* * *

Mas não ações dos EUA contra surtos 2,3,4,5% em notícias de escalada?

* * *
Quanto a "invasão" da Rússia ...
Declaração do Porta-voz Caitlin Hayden NSC em Convoy russo na Ucrânia

Hoje, em violação dos seus compromissos anteriores e do direito internacional, os veículos militares russos pintado para parecer caminhões civis forçaram a entrada da Ucrânia. Enquanto um pequeno número desses veículos foram inspecionados por autoridades aduaneiras ucranianas, a maioria dos veículos não tenham sido inspeccionados pela ninguém, mas a Rússia. Condenamos esta ação por parte da Rússia, para a qual ele vai ter conseqüências adicionais.

O governo ucraniano ea comunidade internacional têm repetidamente claro que este comboio constituiria uma missão humanitária só se expressamente acordada pelo governo ucraniano e somente se o auxílio foi inspecionado, escoltado e distribuído pelo Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV) .Podemos confirmar que o CICV não é escoltar os veículos e não tem nenhum papel na gestão da missão, uma condição que todas as partes concordaram que fosse necessário. Sob os termos do acordo, a missão deveria ter sido realizado através do envio de um pequeno número de caminhões inspecionados para soltar os seus suprimentos e voltar para a Rússia dentro de 24 horas pelo mesmo caminho aprovado pela qual entraram. Não é isso que está ocorrendo. À medida que os governos ao redor do mundo têm dito o tempo todo, a Rússia não tem o direito de enviar veículos, pessoas ou carga de qualquer tipo para a Ucrânia, quer sob o pretexto de comboios humanitários ou qualquer outro pretexto, sem a permissão expressa do governo de Ucrânia.

A principal barreira para a entrega da ajuda humanitária tem sido a falta de garantias de segurança dos separatistas Rússia apoiados.Veículos militares russos pilotados por pilotos russos entraram unilateralmente o território controlado pelas forças separatistas Rússia vem treinando, suprindo e reforçando por meses. O comboio de ajuda humanitária ucraniano foi impedido de prestar assistência muito necessária para a cidade de Luhansk.

Ao mesmo tempo que os veículos russos violam soberania da Ucrânia, a Rússia mantém uma força militar considerável na fronteira ucraniana capaz de invadir a Ucrânia em prazo muito curto. Ele disparou várias vezes em território ucraniano, e enviou um fluxo cada vez maior de equipamentos militares e combatentes para a Ucrânia. Como resultado, a comunidade internacional tem sido profundamente preocupados que as ações da Rússia de hoje não passa de um pretexto para uma nova escalada do conflito russo. Lembramos que a Rússia negou seus militares foi ocupar Crimea até que mais tarde admitiu seu papel militar e tentou anexar esta parte da Ucrânia.

A decisão da Rússia de hoje para enviar em seus veículos e pessoal, sem o CICV e sem a autorização expressa das autoridades ucranianas só amplifica as preocupações internacionais sobre as verdadeiras intenções da Rússia É importante lembrar que a Rússia está pretendendo melhorar a situação humanitária que se a Rússia criou. - uma situação que causou a morte de milhares de pessoas, incluindo 300 passageiros inocentes de vôo MH17. Se a Rússia realmente quer para aliviar a situação humanitária no leste da Ucrânia, pode fazê-lo hoje ao interromper o fornecimento de armas, equipamentos e combatentes para os seus comparsas. Esta é uma flagrante violação da Ucrânia da soberania e da integridade territorial da Rússia. Rússia deve retirar seus veículos e seu pessoal a partir do território da Ucrânia imediatamente.

E chamar o follow-up com Merkel ...
* OBAMA FALA COM MERKEL sobre a Ucrânia, CASA BRANCA DIZ
* OBAMA, MERKEL CONCORDA QUE COMBOIO DA RÚSSIA uma provocação
* OBAMA, MERKEL CONCORDA QUE VIOLA COMBOIO UCRÂNIA SOBERANIA
* Ações da Rússia representam um agravamento, Merkel e OBAMA DISSE

Como AP relata,
O presidente Barack Obama ea chanceler alemã, Angela Merkel dizem que a presença de soldados russos na Ucrânia, o acúmulo de tropas russas ao longo da fronteira com a Ucrânia e bombardeios russo para a Ucrânia representam escalações perigosos de tensões por Moscou.

A Casa Branca diz que os dois líderes concordam que um comboio russo que entrou Ucrânia sem a aprovação é mais uma provocação por Moscou, que viola a soberania da Ucrânia.

Obama e Merkel falou sexta-feira, enquanto Obama passava férias no resort ilha de Martha Vineyard.

Rússia diz que o comboio que entrou Ucrânia na sexta-feira é para fins humanitários, mas a Ucrânia e os EUA dizem que os russos não conseguiram cumprir as condições estabelecidas pela Ucrânia e pela Cruz Vermelha Internacional.

Obama e Merkel concordam que a Rússia deve retirar o comboio e retirar do território ucraniano.

FONTE:
http://www.infowars.com/white-house-accuses-russia-of-painting-military-vehicles-white-merkel-agrees-actions-represent-dangerous-escalation/


Via: http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/08/casa-branca-acusa-russia-de-pintar.html

Siga este Blog

Postagem em destaque

Agora é real, NIBIRU está chegando, e já é visto a olho nu.

Olá amigos, desculpem a ausência. Estou muito mais ativo no meu mural Facebook, e também no nosso grupo do Facebook também, mas vamos lá...

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook