SEJA BEM VINDO - NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Aviões de guerra turcos no Iraque, a França também promete apoio à guerra contra ISIS

Encontrarmos novos aliados na última guerra

por Jason Ditz
 08 de agosto de 2014
 
A imprensa turca está relatando que os F-16 da Turquia agora estão aparecendo em cima do norte do Iraque, e alguns relatos sugerem que eles podem ser destinados a bombardear alvos sortidos contra ISIS, a primeira etapa de uma guerra internacional crescente no Iraque.
  O presidente Obama anunciou suas intenções de começar um guerra aérea dos EUA no norte do Iraque, autorizando ataques aéreos contra alvos ISIS na área, bem como missões de resgate para salvar Yazidis presos no topo de uma montanha.
Não vai ser apenas os EUA e a Turquia, ou, como a França também prometendo "apoio técnico" não específico para o esforço de guerra internacional para expulsar ISIS da região, embora neste ponto fontes francesas dizem que o envio de tropas não está sendo considerado.
O Irã já está envolvido na guerra ISIS, com as tropas que participam na defesa do território iraquiano xiita.  A Síria também tem realizado alguns ataques aéreos contra ISIS ao longo do que foi outrora a fronteira Iraque-Síria, mas agora simplesmente atravessa o califado IS.
  É uma invulgar  de ma coleção de nações a serem envolvidas em uma guerra, e reflete a crescente preocupação regional, sobre a crescente nação ISIS, e em particular os seus movimentos recentes no Curdistão iraquiano.
  Nota: Alguns dos relatórios deste artigo é baseado do Curdistão iraquiano. Embora fontes tradicionalmente confiáveis ​​de informação, o Curdistão está abertamente fazendo lobby para o envolvimento militar americano neste momento e, portanto, os esforços para "gerenciar" a informação que sai da região não pode ser descartada.
http://news.antiwar.com

http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/2014/08/voltamos-crisis.html

Siga este Blog

Postagem em destaque

Agora é real, NIBIRU está chegando, e já é visto a olho nu.

Olá amigos, desculpem a ausência. Estou muito mais ativo no meu mural Facebook, e também no nosso grupo do Facebook também, mas vamos lá...

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook