SEJA BEM VINDO - NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

ALERTA MUNDIAL: Antibióticos comuns relacionados com Mortes Cardíacas

Heather Callaghan
Publicar Ativista

Recentemente, os pesquisadores tiveram de voltar a estudar as drogas "testados pelo tempo" só encontrandorisco inerente. Por exemplo, uma droga comum do coração sempre acreditou ser inerentemente segura e agora é acreditado para aumentar morte cardíaca. Alguns antibióticos foram mostrados recentemente para alterar a imunidade e levar a respiratória suscetibilidade a doenças mais tarde.

Claritromicina, um antibiótico comum - louvados pela OMS e utilizada para uma grande variedade de infecções, como gastrite, pele, pulmão, da garganta e de lyme - pode agora ser adicionada à lista.

Ela pertence a um grupo de antibióticos macrólidos conhecidos como. Os antibióticos macrólidos prolongar a duração da actividade eléctrica do músculo cardíaco (conhecido como o intervalo QT) e, por conseguinte, pensa-se que aumentam o risco de problemas de ritmo cardíaco potencialmente fatais.

Preocupação recente e outros estudos levaram os pesquisadores dinamarqueses acreditam que os perfis de segurança cardíacas de cada macrolídeo precisam ser estudados com mais detalhes para ajudar a orientar futuras decisões clínicas.

Então, a equipe decidiu avaliar o risco de morte cardíaca associado à claritromicina e outro macrolídeo chamado roxithromycin - eles compararam com penicilina V, um antibiótico sem risco cardíaco conhecido.

Usando bases de dados nacionais, eles identificaram mais de 5 milhões de tratamentos em adultos dinamarqueses com idades entre 40-74 anos 1997-2011 (160.297 com claritromicina, 588.988 com roxitromicina e 4.355.309 com penicilina V). Excluído da lista eram pessoas com doenças graves ou aqueles que podem estar em alto risco de morte.

Um total de 285 mortes por problemas cardíacos foram observados durante o uso contínuo com as drogas do estudo, 18 dos quais ocorreram durante o uso de claritromicina e 32 durante o uso de roxitromicina. 
 
 

Após ajuste adicional, acima de tudo, a claritromicina foi associada com um risco 76% mais elevado de morte cardíaca em comparação com a utilização de penicilina V. Ou, 37 cardíaca por 1 milhão de cursos. Eles não encontraram um risco de morte após o tratamento terminou.

Mesmo com os números anteriores, eles concluem nenhum aumento no risco de morte cardíaca foi encontrado com o uso contínuo ou passada de roxitromicina. Talvez essa conclusão tem a ver com o seu processo de eliminação.

Eles escrevem: 
Nosso estudo amplia o conhecimento disponível sobre a segurança cardíaca de macrolídeos, sendo o primeiro estudo de base populacional grande escala de observação para mostrar aumento significativo do risco cardíaco com a claritromicina ea segurança cardíaca relativa de roxitromicina.
Eles observam: 
claritromicina é um dos antibióticos mais utilizados em muitos países e muitos milhões de pessoas são prescritos este medicamento a cada ano; Assim, o número total de excesso (potencialmente evitáveis) mortes cardíacas podem não ser negligenciáveis.
Eles salientam que o risco absoluto é pequeno, mas concluir que, antes de estes resultados são utilizados para orientar a tomada de decisão clínica: 
Confirmação ... em populações independentes é uma prioridade urgente dada a utilização generalizada de antibióticos macrolídeos.
Enquanto o risco de morte cardíaca pode parecer pequeno, há outros efeitos colaterais para claritromicina como vômitos, diarréia, insônia e alterações da função hepática. Aqui estão muitos mais efeitos colaterais .

Durante crises agudas, uma pessoa tem de decidir o melhor curso de ação. No longo prazo, porém, pode ser melhor para incidir também sobre o sistema imunológico e tem algumas de alta potência antibiótica ervas em seu arsenal.

Heather Callaghan é um blogger saúde e liberdade alimentos ativista natural. Você pode ver o seu trabalho em NaturalBlaze.com e ActivistPost.com . Como no Facebook .

FONTE:
http://www.activistpost.com/

Via: http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/08/alerta-mundial-antibioticos-comuns.html

Siga este Blog

Postagem em destaque

Agora é real, NIBIRU está chegando, e já é visto a olho nu.

Olá amigos, desculpem a ausência. Estou muito mais ativo no meu mural Facebook, e também no nosso grupo do Facebook também, mas vamos lá...

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook