SEJA BEM VINDO - NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

sábado, 30 de agosto de 2014

A OTAN acorda criar uma força militar de reação rápida contra a Rússia

Tradução: Caminho Alternativo

(30-08-2014) Sete membros da OTAN tentam formar uma divisão militar universal de 10.000 soldados capazes de um deslocamento rápido em qualquer operação terrestre, naval ou aérea. O objetivo da unidade seria conter a Rússia, segundo o “Financial Times“.
O Reino Unido assumiria a liderança da nova unidade, informa o “Financial Times”. Os demais países participantes são Dinamarca, Letônia, Estônia, Lituânia, Noruega e Países Baixos, enquanto o Canadá expressou sua intenção de unir-se a este bloco. O primeiro ministro do Reino Unido, David Cameron, comentou que o anúncio oficial está planejado para a cumbre da OTAN em Gales em 4-5 de setembro.
A reunião em Gales terá como objetivo criar uma estratégia a longo prazo do fortalecimento da defesa dos membros da OTAN na Europa do Leste. Os detalhes da estratégia ainda são desconhecidos, mas se espera que a aliança combine um plano de treinamento intensivo das forças de reação rápida existentes.
As ações da OTAN para aumentar sua presença no leste da Europa se realizam sob o pretexto da proteção de seus aliados contra a suposta ameaça russa no marco da crise na Ucrânia.
Embora nenhuma entidade ocidental tenha conseguido apresentar provas definitivas da presença dos militares russos na Ucrânia, a retórica agressiva da OTAN e a atitude de certos membros do bloco, junto com a tentativa de apoiar os esforços militares de Kiev no leste da Ucrânia, gera as correspondentes respostas por parte da Rússia.
FonteRT
Comentário do blog
Rússia e China vão comercializar petróleo e gás apenas com suas próprias moedas nacionais, nada de petrodólar. É isto que mais incomoda a banca sionista. Pelo mesmo motivo Iraque e Líbia foram invadidos e seus líderes assassinados e expostos na mídia como troféus. A judia Hillary Rodomsky Clinton chegou a comemorar na TV o assassinato de Muamar Khadafi.
Já começaram a movimentar os exércitos contra a Rússia. O Canadá enviou caças para a Lituânia e estão próximos ao espaço aéreo russo para um eventual ataque. A Noruegaenviou tanques para a Letônia. Toda esta atividade militar está sendo acompanhada pelo blog Sempre Guerra.
Enquanto a sionista OTAN se posiciona para o ataque militar, a mídia participa do plano propagando toneladas de mentiras sobre a Rússia para justificar um ataque a este país. Os sionistas querem um mundo unipolar, onde os banqueiros governem o mundo, algo como um governo babilônico/egípcio, e não um mundo multipolar, onde diversas nações soberanas e diferentes culturas possam coexistir. O desespero é tão grande que até um ex-agente da CIA propôs assassinar Putin.
Mas por que todo esse ódio ao Putin e à Rússia?
O eixo sionista não conseguiu convencer o mundo de que a Rússia derrubou o MH17, pelo contrário, ao anunciarem que o resultado da investigação sobre a queda do avião não será divulgado, automáticamente admitem que a Ucrânia derrubou o avião da Malaysia Airlines com seus caças.
Se a Rússia não faz parte do esquema sionista para o Governo Mundial, então fica evidente o motivo de estar sendo atacada por diversos lados. O que está em jogo é a continuidade dopetrodólar da banca judaica ashkenazi, a fraude usureira criada pelos Rothschild, Rockefeller, Lazard, Goldman, Morgan, Warburg, Shiff no Federal Reserve(FED) estadunidense e a Rússia é um obstáculo.
A luta do ex-presidente dos EUA Andrew Jackson contra os Rothschild serve de exemplo no combate à usura desta maldita família que contribuiu para transformar este planeta numa inferno para 99% da população global. Devemos combater os banqueiros e corporações, soa repetitivo postar isto no blog, mas são estes nossos inimigos. Talvez se a humanidade se conscientizar disto, uma guerra mundial possa ser evitada.

Andrew Jackson

Portanto, já estamos na 3ª Guerra Mundial planejada em 1895 pelo Illuminati Albert Pike. Os pretextos para iniciar a guerra foram expostos e o resultado destas ações será uma guerra mundial nuclear. Os banqueiros querem a guerra, precisam da guerra e farão qualquer coisa para que isto aconteça. A dinastia de banqueiros conspirou durante séculos para que este evento final ocorresse, não vão largar o osso fácilmente.
Dentro de poucos dias(4-5 de setembro) teremos novas atualizações sobre esta gravíssima situação. Sugiro ao leitor que ignore o que diz a mídia corporativa brasileira sobre a Rússia, é apenas propaganda sionista e desinformação.

Siga este Blog

Postagem em destaque

Agora é real, NIBIRU está chegando, e já é visto a olho nu.

Olá amigos, desculpem a ausência. Estou muito mais ativo no meu mural Facebook, e também no nosso grupo do Facebook também, mas vamos lá...

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook