NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

25 FATOS IMPORTANTES SOBRE A DOENÇA EBOLA QUE CADA CIDADÃO PRECISA SABER

A propagação do vírus Ebola está começando a se tornar exponencial ...
Créditos de imagem: Comissão Europeia / Flickr

por MICHAEL SNYDER | COLAPSO ECONÔMICO |

O que seria uma pandemia global parecer para uma doença que não tem cura e que mata mais do que a metade das pessoas que infecta? Vamos torcer para que não começa a descobrir, mas o que nós sabemos é que mais de 100 profissionais de saúde que estavam na linha de frente da luta contra esta doença acabaram ficando por si próprios. As autoridades de saúde de topo em todo o mundo estão a soar o alarme ea frase "fora de controle" está sendo constantemente jogados ao redor por profissionais com décadas de experiência. Então deve americanos médios se preocupar com Ebola? Se assim for, o quão ruim poderia um surto de Ebola em os EUA potencialmente se tornar? A seguir estão 25 fatos importantes sobre este surto de Ebola que cada americano precisa saber ...

º 1 Como o gráfico abaixo demonstra, a propagação do vírus Ebola está começando a se tornar exponencial ...

 

# 2 Esse já é o pior surto de Ebola na história de longe.

º 3 O chefe da Organização Mundial de Saúde diz que este surto " está se movendo mais rápido do que os nossos esforços para controlá-lo ".

º 4 O chefe dos Médicos Sem Fronteiras diz que este surto é " fora de controle ".

º 5 Até o momento, mais de 100 profissionais de saúde que estavam na linha de frente de combate ao vírusacabaram contraindo Ebola-se . Isso está acontecendo, apesar do fato de que eles vão a extremos para evitar contrair a doença.

# 6 Não há cura para o Ebola.

º 7 A taxa de mortalidade para este atual surto de Ebola é superior a 50 por cento, e especialistas dizem que ele pode matar " até 90% das pessoas infectadas ".

º 8 A taxa de incubação para Ebola varia de dois dias para 21 dias. Então, alguém pode ser levá-lo em torno de até três semanas, mesmo sem conhecê-lo.

º 9 Pela primeira vez na história, os pacientes Ebola humanos estão sendo trazidos para os Estados Unidos . E, como Paul Craig Roberts tão bem colocá-lo no outro dia, tudo que seria necessário é " uma tosse, um espirro, uma gota de saliva, e que o vírus está solto ".

º 10 Isso já aconteceu potencialmente no Reino Unido. Uma mulher supostamente entrou em colapso e morreu mais tarde no sábado depois que ela saiu de um vôo de Serra Leoa no aeroporto de Gatwick.

# 11 Um estudo realizado em 2012 mostrou que o Ebola pode ser transmitido entre os porcos e macacos que estavam em gaiolas separadas e que o contato físico nunca fez.

º 12 Esta é uma nova cepa do vírus Ebola, então o que nós sabemos sobre outras cepas de Ebola pode não necessariamente se aplicam a esta estirpe do vírus Ebola.

º 13 Barack Obama acaba de assinar uma ordem executiva que dá ao governo federal o poder de apreender e deter os americanos que mostram sintomas de "doenças que estão associadas com febre e sinais e sintomas de pneumonia ou outras doenças respiratórias, são capazes de ser transmitido de pessoa para pessoa, e que, ou estão a causar, ou que tenham o potencial de causar uma pandemia, ou, após a infecção, são altamente susceptíveis de causar mortalidade ou morbidade grave se não for devidamente controlada. "

# 14 E como observei no outro dia , a lei federal , já autoriza "a apreensão eo exame de qualquer pessoa razoavelmente acredita estar infectado com uma doença contagiosa".

# 15 De acordo com o CDC, há 20 centros de quarentena em todo o país que estão preparados para receber pacientes potencialmente Ebola ...


 

# 16 O CDC criou uma "estação de quarentena" Ebola em LAX , a fim de ajudar a prevenir a propagação do vírus.

º 17 A maior broca emergência de saúde na história de Nova York foi realizada na sexta-feira .

# 18 O governo federal vai começar a testar uma " vacina Ebola experimental "em humanos em setembro.

º 19 Estamos sendo informados de que a razão pela qual não temos uma vacina contra Ebola já é devido à hesitação da indústria farmacêutica a investir em uma doença que tem " as pessoas só afetadas na África".

# 20 Pesquisadores da Universidade de Tulane, atuam há vários anos nas mesmas áreas onde este surto de Ebola começou . Um dos propósitos da pesquisa foi estudar " o uso futuro da febre-vírus como armas biológicas ".

# 21 De acordo com o Ministério da Saúde e Saneamento na Serra Leoa, pesquisadores da Universidade de Tulane ter sido convidado " para parar o teste Ebola durante o atual surto de Ebola ". O que no mundo que isso significa?

º 22 A Navy Times diz que os militares dos EUA tem se interessado em estudar Ebola "como um potencial arma biológica" desde 1970 ...

Filovírus como Ebola têm sido de interesse do Pentágono desde o final da década de 1970, principalmente por causa Ebola e seus companheiros de vírus têm altas taxas de mortalidade - no surto atual, cerca de 60 por cento para 72 por cento das pessoas que contraíram a doença morreram - e seu natureza estável em aerossol torná-lo atraente como uma potencial arma biológica.

# 23 O CDC realmente é dono de uma patente sobre uma estirpe particular de vírus Ebola ...

Os Centros dos EUA para Controle de Doenças detém a patente de uma estirpe particular de Ebola conhecido como "EboBun." É patente CA2741523A1 e foi concedido em 2010. Você pode vê-lo aqui .

Está relatado que esta não é a mesma estirpe que está a ser transmitido em África, mas é interessante notar, no entanto. E por que o CDC quer "propriedade" de uma cepa do vírus Ebola, em primeiro lugar?

º 24 A CDC acaba de colocar uma nova página intitulada " Prevenção e Controle de Infecção Recomendações para Pacientes Hospitalizados com conhecidos ou suspeitos Ebola Febre Hemorrágica em hospitais norte-americanos . "

º 25 A Organização Mundial da Saúde lançou um plano de resposta de 100 milhões de dólares para combater este surto de Ebola. Outros não parecem tão alarmado. Por exemplo, Barack Obama se prepara para tomar um " 16 dias de férias Vineyard Martha ".

Muitos estão tentando minimizar a ameaça deste vírus, afirmando que a menos que você "troca de fluidos corporais" com alguém que você não tem nada para se preocupar.

Se isso fosse realmente o caso, então, como no mundo têm mais de 100 trabalhadores de saúde contraiu o vírus até agora?

Os profissionais de saúde que lidam com Ebola tomar precauções extremas para evitar ser expostos à doença.

Mas, apesar dessas medidas extremas, eles são captura-lo também.

Portanto, se esse vírus não começar a espalhar por todo o globo, que chance é a população em geral vai ter?

Sinta-se livre para discordar de mim, se quiser, mas eu acredito que isso poderia ser uma crise absolutamente catastrófico saúde.

Espero que eu esteja errado. Por favor, compartilhe o que você pensa por postar um comentário abaixo ...
FONTE:
http://www.infowars.com/25-critical-facts-about-this-ebola-outbreak-that-every-american-needs-to-know/


NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO