NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

sexta-feira, 30 de maio de 2014

[Voo 370 da Malásia] Autoridades Dizem que Pings Vieram do Detector de Ping

Se você puder acreditar, a intensa procura no Oceano Índico pelo voo da 370 da Malásia Airlines foi agora declarada um fracasso total. Por quê? Porque os  infames "pings" detectados -  que nos foi dito repetidamente que vieram de dispositivo de transmissão de emergência alimentados pela bateria da aeronave - na verdade vieram do próprio detector de ping usado pela Marinha os EUA.

Você leu certo: os pings foram efetivamente produzidos pelo sensor de ping, não pelo o avião desaparecido, pelo menos é o que estão agora nos dizendo.

Isso é de acordo com Michael Dean, vice-diretor de engenharia oceânica da Marinha, citado pela CNN, onde ele diz:

A nossa melhor teoria neste momento é que (os pings eram) provavelmente algum som produzido pelo navio... ou dentro da eletrônica do localizador de pings rebocado (Towed Pinger Locator). Sempre tememos a qualquer momento que você coloca o equipamento eletrônico na água é que se a água entra e aterra ou curto-circuita alguma coisa, você poderia começar a produzir som.
Soa como uma tecnologia surpreendente: um localizador de ping (Towed Pinger Locator) que emite aleatoriamente pings! Eu me pergunto se a marinha dos EUA Navy  produziu detectores de sonar que emitem ruídos metálicos aleatórios.

Essa descoberta levou a agência de pesquisa conjunta para abandonar o site de busca, declarando:
O Australian Transport Safety Bureau (ATSB), "Escritório de Segurança de Transporte", alertou que a busca na vizinhança das detecções acústicos já pode ser considerada completa e em seu julgamento profissional, a área já pode ser descontada como o lugar de descanso final do MH370.
Absurdo Total Acobertamento

Primeiro, eu não estou engolindo nada desta bobagem. Para começar, o localizador de ping rebocado (Towed Pinger Locator) é, obviamente, concebido para ser rebocado na água. É evidente que o dispositivo tem de ser à prova de água. Como você pode ver na foto à direita, é obviamente um dispositivo à prova de água, concebido para ser rebocado na água, sem expor seus circuitos internos para o oceano.

Nesta matéria do jornal português Público, vemos que o Towed Pinger Locator é um "sofisticado equipamento enviado pela Marinha norte-americana – um submarino não tripulado e um sonar capaz de descer até 6000 metros de profundidade para detectar os sinais emitidos pelos localizadores das caixas negras."

Em segundo lugar, a água ao acaso entrando em complexos circuitos eletrônicos não produz frequências de ping específicas que poderiam ser confundidas com as que chegam de um avião. De um modo geral, se você jogar água em circuitos eletrônicos, você coloca toda a placa de circuito em curto e tudo pára de funcionar. Esta explicação que talvez um pouco de água entrou na unidade e magicamente fez *emitir* pings na frequência precisa de um avião caído é pura ficção científica de história em quadrinhos. Isto cheira ao mesmo tipo de lógica que diz que se você for picado por uma aranha radioativa, você vai se tornar Homem-Aranha.

Os pings eletrônicos produzidos por equipamentos de emergência de um avião são transmitidos em uma freqüência específica, bem conhecida. A ideia de que um localizador de emissor de pings rebocado poderia aleatoriamente começar a emitir pings do nada na exata frequência - mesmo quando o reboque do localizador de pinger rebocado NÃO tem circuitos para transmitir qualquer coisa - é patentemente absurda. E sinceramente eu não posso mesmo acreditar que um porta-voz da Marinha dos EUA está afirmando que o localizador de pings rebocado está emitindo pings quando ele não tem circuito de fazer isso em primeiro lugar.

Esta é claramente uma nova dose de total besteira no mistério do voo MH370, um evento que está envolto em estúpidos explicações "oficiais" desde o início.

Teatro para consumo público

Agora a coisa toda tomou atmosfera de parte circo e parte teatro público. É quase como se a procura está sendo conduzida por nenhuma outra razão do que fingir que alguém ainda está à procura do avião quando a explicação mais provável, de longe, é que o avião foi sequestrado por militantes e desviado para pousar em outro aeroporto.

No entanto, por alguma razão, esta teoria também é recebida com escárnio pela imprensa convencional, que retrata qualquer conversa sobre o plano que está sendo sequestrado como uma "teoria da conspiração". Mas eles esquecem que os aviões do 11 de setembro foram sequestrados por militantes - pelo menos esta é a explicação oficial do governo dos EUA. Então, por que um avião sendo sequestrado por militantes no Oceano Índico é uma "teoria da conspiração", enquanto o mesmo cenário é "verdade oficial do governo" em Nova York? A classificação de algo pelos meios de comunicação como uma "teoria da conspiração" é totalmente subjetiva e não tem base na realidade.

Ao mesmo tempo, todo mundo parece ter esquecido que o transponder do avião foi desconectado intencionalmente em pleno voo, o que indica que alguém a bordo intencionalmente queria parar de transmitir a posição do avião, e que continuou a voar por pelo menos sete horas. Esta é a prova de que o avião não falhou e caiu de repente após o transponder ser desligado .

Todo mundo também parece ter esquecido que todas as nações na região possuem radares militares que acompanham tudo no céu, e que um avião tão grande como um jato Boeing teria deixado uma assinatura maciça no radar. A menos que você ache que uma aeronave Boeing gigante tem um modo de camuflagem secreta, algum governo da região tem dados de radar mostrando por onde este avião passou... e alguém está encobrindo isso - por razões que só podemos imaginar.

Veja ainda:
Radares militares indiciam que avião desaparecido foi desviado da rota

O que sabemos de forma conclusiva neste momento é toda essa coisa de "ping" era teatro público total e que todos nós temos sido distraídos por semanas em uma busca completamente fabricada "pelo ganso selvagem". No entanto, isto deu á CNN algo para transmitir, uma vez que a rede de notícias há muito tempo decidiu não cobrir qualquer notícia real que importe (a dívida nacional americana, o escândalo do hospital de veteranos, desemprego em massa, etc.)

Eu sinto muito por todos os homens e mulheres bem-intencionados que fazem parte desta busca e que estão tendo seu tempo e esforço desperdiçado por esses governos desonestos que não irão dar a ninguém uma resposta direta. Os bons homens e mulheres da Marinha dos EUA merecem ter seus talentos e habilidades postas para uma melhor utilização .

Fontes:
Natural News: Malaysia Airlines Flight 370 search now a total circus as officials say pings actually came from ping detector
- Blog Anti-NOM: Radares militares indiciam que avião desaparecido foi desviado da rota
CNN: Navy official: Pings not thought to be from Flight 370's black boxes 
CNN: Search area for Malaysia Airlines Flight 370 'can now be discounted'

Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2014/05/voo-370-da-malasia-autoridades-dizem-que-pings-vieram-de-detector-de-pings.html#ixzz33DGR6L5U
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO