NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Mundial de 2014: FIFA com receitas recorde no Mundial do Brasil - Enquanto isso o povo brasileiro sofre

Dados divulgados pela imprensa brasileira e oriundos da FIFA apontam para que o Mundial do Brasil seja o mais rentável da história da federação. O Diário Económico destaca os 2,9 mil milhões de euros em receitas, um crescimento de 578 milhões face à edição de 2010, que decorreu na África do Sul.
DESPORTO
Por Notícias ao Minuto
O Mundial deste ano, no Brasil, será de recordes de receita e de investimento para a FIFA. Ao mesmo tempo que encaixa a maior receita de sempre, 2,9 mil milhões de euros, o órgão desportivo fará também o seu maior investimento, na ordem dos 1,47 mil milhões de euros, noticia o Diário Económico.
A FIFA irá distribuir também 422,3 milhões de euros durante a competição. Os clubes terão direito a uma redistribuição global de 51,3 milhões, uma compensação pela cedência de jogadores superior ao que foi entregue na competição sul-africana, há quatro anos. Mas as seleções também têm mais a ganhar. Um milhão de euros por cada federação participante no torneio já terão sido distribuídos, para despesas de participação.
A federação do país que erguer o troféu na Final receberá 25,6 milhões, curiosamente um valor que representa apenas um terço do que a entidade desembolsa por ano em pagamentos a dirigentes e funcionários do órgão sedeado em Zurique.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com/desporto/226830/fifa-com-receitas-recorde-no-mundial-do-brasil
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/05/mundial-de-2014-fifa-com-receitas.html
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO