SEJA BEM VINDO - NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Força Aérea dos EUA decidiu encerrar o projeto HAARP; agora é a hora do SBX-1! Apenas mudaram para uma tecnologia mais eficiente!

Da HAARP para o SBX! (texto traduzido do inglês)
Neste verão, a Força Aérea dos EUA decidiu encerrar o projeto HAARP.
As antenas de alta frequência propostas que custam na época $ 300 milhões e exigidas de um orçamento anual de US $ 5 milhões para a sua operação é longo.
A divisão de alta tecnologia de defesa dos EUA (DARPA) e a Universidade do Alasca são co-proprietários dessas antenas sinistros que causaram rios de tinta.
As palavras de David Walker, vice-secretário assistente da Força Aérea dos EUA para a ciência, tecnologia e engenharia (DARPA), disse que
"Significa uma área para a qual não vemos necessidade para o futuro."
Mas, estranhamente e de forma alarmante, disse Walker.
"Estamos caminhando para outras formas de gestão da ionosfera, algo para o qual o HAARP foi projetado para injetar energia na ionosfera e pode realmente controlar. Mas o trabalho está completo. "
O que quer dizer? ".. Nós estamos nos movendo para outras formas de gestão da ionosfera ..." . Teriam eles outra tecnologia, mais avançada para fazer da tecnologia HAARP muito mais eficiente? ... talvez.
Talvez se referindo ao seu novo empreendimento chamado - Tesla Arma Plataforma SBX-1 - possivelmente. Algo que poucos sabem e, certamente, depois dessas linhas no MD você começa a olhar para os vários sites do mistério.
© Wikipedia
HAARP, o centro de pesquisa de Gakona (Alaska), que esteve no centro de muitas teorias de conspiração, será desmontado em julho.
Os estudos do projeto HAARP da ionosfera e da aurora boreal está na iminência de fechar devido à falta de financiamento, de acordo com a revista científica 'Nature' . Para manter à tona HAARP necessários US $ 2,5 milhões por ano. instalações HAARP consiste de uma cadeia de transmissores e antenas que são usados ​​para aquecer a ionosfera (a parte mais alta da atmosfera). Eles são capazes de criar uma aurora luzes artificiais e têm permitido converter o céu em um laboratório para estudar o comportamento de partículas carregadas na ionosfera e outras pesquisas, será desmontado em junho deste ano. pesquisa da ionosfera mais avançada da Downtown o mundo teve que enfrentar em sua vida acusações de ser um "feixe militar morte", uma arma de controle de temperatura e até mesmo um controle superior segredo mente. Para receber o financiamento, HAARP teve que manter continuamente o equilíbrio entre as tarefas puramente científico (como a pesquisa da ionosfera) e os estudos encomendados pela DARPA, a agência de projetos militares do Pentágono. No entanto, o último experimento patrocinado pelo militar termina em junho deste ano. 
Fontes:
http://www.mundodesconocido.es/el-haarp-desmantelado-es-la-hora-del-sbx-1.html
http://actualidad.rt.com/ciencias/view/128686-cierra-proyecto-enigmatico-haarp
Sea-Based X-Band Radar-1 (SBX-1), Estados Unidos da América
O SBX-1 serve como um destacável, com propulsão própria estação de radar Marinha dos Estados Unidos de montagem poderosas instalações de monitoramento e de digitalização.
O Sea-Based X-Band Radar-1 ( SBX-1 ), constitui um curso de meados radar de controle de fogo baseado em uma embarcação semi-submersível de mar. A plataforma foi desenvolvida pela Boeing, como parte da defesa midcourse terrestre componente (GMD) do Sistema de Defesa de Mísseis Balísticos dos EUA (BMDs). As interceptações GMD entrante ogivas.
O navio SBX foi transferido para o Comando Militar Marítimo (MSC) em dezembro de 2011. MSC opera e mantém o navio, enquanto a Agência de Defesa de Mísseis (MDA) é responsável pelo radar x-band. O SBX será atribuído com um papel de apoio teste limitado do ano fiscal de 2013.
História do desenvolvimento da SBX-1
"Em 23 de março de 2012, SBX-1 partiu de Pearl Harbor para a região do Pacífico, à frente do lançamento do espaço planejado da Coréia do Norte."
Em agosto de 2002, a Boeing foi premiado com um contrato de $ 31 milhões pelo MDA para supervisionar o desenvolvimento de um novo sistema de radar baseada no mar por sua BMDs. Em janeiro de 2003, o governo dos EUA comprou uma 50.000 t plataforma marítima semi-submersível da empresa norueguesa Moss Marítimo, para a integração do sistema de radar.
A plataforma foi modificado no estaleiro Keppel AMFELS em Brownsville, Texas, para se adequar às exigências roupa radar, sob a supervisão da defesa midcourse escritório programa conjunto terrestre.
A montagem ea instalação do radar x-band para a plataforma foi concluída em Abril de 2005 pela Kiewit Offshore Services em Ingleside, Texas. A plataforma sofreu alterações adicionais no Estaleiro Naval de Pearl Harbor em Honolulu, Havaí.
Em julho de 2005, o navio foi oficialmente nomeado como o Sea-Based X-Band Radar-1 (SBX-1) pelo MDA. O SBX-1 foi submetido a uma série de testes no mar e exercícios no Golfo do México e do Oceano Pacífico, antes da sua entrada de serviço.
Projeto e características do X-Band Radar-1 plataforma Sea-Based
SBX-1 é baseado na plataforma da quinta geração semi-submersível modificada Moss Marítima.
"Em 2002, a Boeing foi premiado com um contrato de $ 31 milhões pelo MDA para supervisionar o desenvolvimento de um novo sistema de radar baseada no mar por sua BMDs".
A embarcação de casco-duplo pode suportar ventos fortes e condições rígidas do mar. Abriga radar banda X, uma ponte, salas de controle, unidades de alojamento, espaços de trabalho, espaços de armazenamento, uma área de geração de energia e um heli-deck.
A plataforma SBX-1 é equipado com um comando, controlo e comunicações, além de um terminal de dados sistema de comunicação interceptor de vôo.
A plataforma tem capacidade para armazenar suprimentos e combustível para 60 dias. Ele também oferece um espaço adicional para a instalação de novos módulos.
O navio tem um comprimento de 389 pés, raio de 238 pés e um projecto de 33 pés Ele pode viajar a uma velocidade máxima de 9kt. Pode acomodar uma tripulação de 87, incluindo policiais, civis, marinheiros do serviço público e marinheiros de contrato.
SBX-1 missões e EUA Sistema de Defesa de Mísseis Balísticos (BMDs) detalhes
O SBX-1, integrado com o sistema de BMDs, fornece informações de rastreamento de mísseis e contramedidas discriminação para GMD mísseis interceptores, a fim de destruir o míssil ameaça fora da atmosfera da Terra. Ele também protege os EUA e seus aliados de ataques de forças potenciais de mísseis.
O radar realiza pesquisa cued, rastreamento de precisão, objeto de discriminação e avaliação matar míssil. Comandos As transferências de terminais de dados do sistema de comunicação interceptor em voo a partir do sistema de controle de incêndio GMD para o míssil interceptor durante o seu envolvimento com o míssil-alvo.
Radar de banda X (XBR), construído pela Raytheon para a Boeing.
O radar de banda X, ou XBR, foi projetado, construído e testado pela Raytheon para a Boeing, o contratante principal do desenvolvimento SBX-1.É a matriz radar x-band mais avançado dirigido electro-mecânica faseada derivado do radar do sistema de combate Aegis .
O feixe de radar é formado pela 45.000 de transmitir / receber os módulos, montado sobre uma base plana octogonal. Pode ver um objecto semelhante ao tamanho de uma bola de uma gama de 2.500 milhas. Cerca de 69.632 multisectional circuitos são utilizados no radar para transmitir, receber e amplificar os sinais.
Os 18.000 £ medidas radome 103 pés de altura e 120 pés de diâmetro. Ele é construído com alta tecnologia de material de tecido sintético para resistir a ventos de mais de 130 mph. A pressão do ar suporta a tampa flexível, que rodeia o radar.
O recipiente também está instalado com pequenas radomes rígidas.Equipamento de bordo é alimentado por seis geradores 3.6MW.
EUA Sector de Defesa - oportunidade de mercado e estratégia de entrada, Análises e Previsões para 2015
A análise detalhada e previsões do mercado de defesa dos EUA estão disponíveis em nossa plataforma de informação de negócio Inteligência Estratégica de Defesa. Para mais informações clique aqui ou entre em contato conosco: EMEA: +44 20 7936 6783; Américas: +1 415 439 4914;Ásia-Pacífico: +61 2 9947 9709 ou via e-mail .
Fontes:
http://www.militaryfactory.com/ships/detail.asp?ship_id=Sea-Based-X-Band-SBX1
http://www.naval-technology.com/projects/sea-based-x-band-radar-1-sbx-1/ 
Via: http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/
http://chemtrailbrasil.blogspot.com.br/2014/05/forca-aerea-dos-eua-decidiu-encerrar-o.html

Siga este Blog

Postagem em destaque

Agora é real, NIBIRU está chegando, e já é visto a olho nu.

Olá amigos, desculpem a ausência. Estou muito mais ativo no meu mural Facebook, e também no nosso grupo do Facebook também, mas vamos lá...

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook