NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

terça-feira, 27 de maio de 2014

Cinco mortos em primeiro surto de Ebola na Serra Leoa

Cinco pessoas morreram em surto primeiro confirmado de Serra Leoa do vírus Ebola, de acordo com o número de mortos Mundial da Saúde organization.The da epidemia na África Ocidental chega a 190, apesar das reivindicações dos funcionários regionais que tem sido mantida sob controle.

"Eu posso confirmar categoricamente que a doença Ebola se concretizou", disse o funcionário do ministério da saúde Amara Jambai na segunda-feira.
"Informações preliminares recebidas do campo indica que um caso confirmado por laboratório e cinco mortes comunidade têm sido relatados a partir da Chefia de Koindu ", a Organização Mundial de Saúde (OMS) também disse em um comunicado em seu site.
Esta chefia faz fronteira com o atual hotspot  da doença  do vírus Ebola Guéckédou na Guiné.
Vários casos suspeitos de Ebola, uma febre hemorrágica com uma taxa de letalidade de até 90 por cento, foram registradas mais cedo em Serra Leoa, mas eles deram negativo.
A OMS já implantou seis especialistas internacionais para a área com insumos e reagentes essenciais.
No entanto, a Agência de saúde observou que ainda não recomendar qualquer viagem ou restrições comerciais ser aplicada a Serra Leoa.
Um total de 190 mortes já foram registradas na África Ocidental, incluindo a vizinha Guiné e Libéria, desde o início do ano.

Os profissionais de saúde caminhe num centro de isolamento para as pessoas infectadas com o vírus Ebola no Hospital Donka em Conacri em 14 de Abril 2014 (AFP Photo)
Os profissionais de saúde caminhe num centro de isolamento para as pessoas infectadas com o vírus Ebola no Hospital Donka em Conacri em 14 de Abril 2014 (AFP Photo)

  O surto do Oeste Africano começou em fevereiro de um canto remoto da Guiné se espalhando para a capital, Conakry, habitada por 2 milhões de pessoas.  Um total de 258 casos clínicos foram registrados na Guiné desde que o surto foi identificado pela primeira vez como Ebola. Estas incluem 174 mortes - 95 confirmados, 57 prováveis ​​e 57 suspeitas, segundo a OMS.  O vírus então se espalhar ainda mais para a vizinha Libéria, onde ele supostamente matou 11 pessoas.
Em março, as autoridades guineenses alegaram que tinha parado o surto se espalhe para além sudeste remota do país.
"A epidemia não está se espalhando para outras regiões", o ministro da Saúde guineense Remy Lamah à Reuters por telefone em 26 de março. "Equipamentos médicos foram enviados em", disse ele.  "MSF está nos ajudando a controlar o surto." Ebola foi mais comumente encontrado na África Central, incluindo a República Democrática do Congo e Gabão, e em Uganda e Sudão do Sul, no entanto, as últimas pesquisas mostram que não foi introduzido a partir desta região, indicando uma nova cepa do vírus.
Não existe cura ou uma vacina para o vírus Ebola, uma vez que é uma das doenças mais virulentas do mundo. A infecção é transmitida por contato direto com o sangue, fluidos corporais e tecidos de animais infectados ou pessoas.

http://rt.com/news/161576-sierra-leone-ebola-outbreak/
http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/2014/05/ebola-atacando.html
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO